Rich our Loser escrita por Unicorniaa


Capítulo 9
!¡ Festa Part.1 ¡!


Notas iniciais do capítulo

Ebaaa, festa! Como hoje de noite tenho uma festa resolvi entrar no clima e postar esse capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676819/chapter/9

New York- Debu Salon

24 de fevereiro de 2016- 15:30 P.M

Carmem Carilho.

Nem acredito que esse dia chegou, minha tão sonhada festa de 15... Estou muitooo nervosa. Cheguei às 15:20 no Debu Salon, que é uma salão de beleza especialmente para debutantes ou noivas. O atendimento é incrível, as atendentes são umas fofas, estou amando aqui. Além de tudo é um ambiente lindoo! Mostrei á elas uma foto do cabelo que queria fazer e elas amaram, falaram que eu ficaria uma diva, hahaha.

—Então amada, você não tem uma foto dos vestidos?- Me perguntou Giovanna a moça que estava me atendendo.

—Claroo- Então mostrei uma foto do vestido de valsa e o da balada, também mostrei o sapato.

—Divino. Tudo muito divino- Diz Gih.

—Obrigada, deu um trabalhão escolher.

—Ah com certeza, isso tem que ser escolhido tudo a dedo.

—Hahaha.

New York- Gusman House

24 de fevereiro de 2016- 18:00 P.M

 

Alicia Gusman.

A festa da Carmem vai estar demaais. Eram seis da tarde e a festa começaria as oito  e meia da noite e eu não ia perder meu tempo marcando horário no salão, tudo bem que eu não sei muito de maquiagem e cabelo, mas sei o básico e me dou bem com chapinhas. Porém por precaução chamei a Margs(Margarida) que é uma experient em maquiagem, então as sete horas el vinha pra cá me maquiar, o cabelo eu mesma iria fazer, só ia fazer chapinha. O impressionante é que elas conseguiram me convencer a usar um salto alto, pois eu definitivamente não gosto de usar salto, mas o que a gente não faz pelos amigos, né? 

Como só tinha uma hora para me arrumar e fazer o cabelo, fui direto pro banho, lavei os cabelos e quando sai coloquei meu look, fiz um acordo com as meninas, ou eu usava vestido e sapatilha ou salto e shorts. Elas disseram que se eu não colocasse salto eles ficariam maior do que eu, então acabou que eu ia usar shorts e salto, ao invés de vestido. Então depois arrumei o cabelo(foto do cabelo junto com o look) e esperei Margarida chegar. Não demorou muito, por que aquela ameba como sempre chegou adiantada, ela chegou as seis e cinquenta, dez minutos antes.

—Amigaaa. Nossa como tu tá gatona, eu em!- Ela fala.

—Essa sua roupa ta linda também. Mas que horas tu começou a se ajeitar ameba que já ta pronta?

—As vinte para as cinco.

—Meu Deus criatura! Mas agora vem aqui me maquiar. Então fomos para o banhero do meu quarto para ela me maquiar(foto da maquiagem junto ao look)

...

—É, ficou muito linda amiga, obri.

—De nada fofa, você está deslumbrante. São só 50 R$.

—O queee?

—To brincando Ally- Ela me abraça.

—Acho muitoo bom. Mas aonde aprendeu tudo isso de maquiagem?

—Tutoriais e muito treino nas minha primas de 10 anos.

—Ata.

New York- Medsen House

24 de fevereiro de 2016- 19:00 P.M

Maria Joaquina Medsen

Logo que voltei do salão as sete da noite, coloquei minha roupa, não fiz minima questão de fazer um penteado no cabelo, é só a festinha da Carmem, então só pedi que ela fisese babyliss. Então fiquei esperando as meninas chegarem pra gente ir juntas. Logo a campainha toca e vejo Valéria e Bibi arrasando com sempre claroo!

—Entrem meninas.

—Obrigado amigaa. E que gatona emmm- Diz Val.

—Vocês que estão detonando.

—Eu sei... Eu sei amor- Diz Bibi se gabando.

Demos uma risada básica e fomos para o meu quarto  que por sinal era maravilhoso.

—Amiga seu quarto ta lindo como sempre- Diz Bibi.

—Obri! Mas e o seu miga, já terminou de reformar?- Pergunto a Bibi.

—Sim, meu quarto já está pronto. Inclusive quando a Val passou lá emc asa ela viu.

—Simmm! Ficou incrível.

New York- Merci Party House

24 de fevereiro de 2016- 8:10 P.M

Marcelina Guerra

Cheguei na festa da Carmem, que por sinal estava maravilhosa, e logo fui até a mesa aonde estavam Ally, Margs e Dani.

—Oi povoo!- Disse animada

—Oi migaa!- Diz Marga me abraçando.

—Humm, conseguiu convencer essa lambisgoia a por salto?

—Era salto ou vestido minha fiá- Diz Ally vindo me cumprimentar.

—E tu ser humaninho? Nem um oi?- Digo indo até Daniel.

—Oi criatura. É que sabe ficar vinte minutos sentado do lado de duas mulheres enquanto seus amigos não chegam é pros fortes.- Ela diz e começo a rir, então Alicia da um leve tapa da cabeça dele.

—Ei!- Ele reclama- Oh olha o Mario e o Japonês ali.

—Oi povão- Diz Mario.

—Oi- Diz Koki.

—Povão não sei de onde- Diz Marga.

Dai eles nos cumprimentam e Mario tenta me dar um selinho, mas eu recuso.

—Aqui não mor. O Paulo pode ver.

Ele faz uma cara feia e então para o alegrar um pouco eu dou um beijo na sua bochecha, então nos sentamos.

 

 

New York- Merci Party House

24 de fevereiro de 2016- 8:36 P.M

Jaime Palilo.

Atrasado como sempre. Sempre eu o atrasado, se bem que essas festas de 15 anos sempre atrasam. Quando eu fui na da prima da Valéria, a Melissa, a festa começava as oito e meia, ela entrou quase nove horas.

Cheguei no salão e me despedi de meu pai que me trouxe até a festa. Por milagre que pareça a decoração estava bonita, tudo arrumado, eu esperava algo bem mais simples. Mas enfim, fui procurar o pessoal, coisa que não demorou muito, pois de longe se ouvia os gritos da Valéria que como sempre reclamava de algo. É impressionante, esse menina consegue por defeito em tudo, se não tem ela tira um defeito do espaço.

—Valéria do céu... Da pra ouvir seus gritos lá da porta. Davi acalma essa tua namorada.

Então cumprimentei todo o pessoal da nossa mesa. As meninas por sinal estavam lindas, o sortudo mesmo é o Davi, namorar a Valéria, meu Deus. Admito que eu já fiquei com a Valéria, foi no ano passado, mas foi só essa fez e graças a Deus o Davi não descobriu e nem vai, eu acho.

Ficamos conversando um tempo e logo uma mulher subiu no palco e começou a falar.

—Atenção pessoal!- Então todos se viraram para o palco e ouviu ela- Bem, a 15 anos atrás nasceu uma linda princesa, Carmem. Ela não era prevista, foi um acidente e definitivamente o melhor acidente que poderia ter acontecido minha vida e na e meu marido- Ah, era a Inês, mãe dela e ao lado o pai dela Fre... Fre... FREDERICO! Isso ele se chama Frederico- E hoje está se tornando uma mulher, essa festa foi toda planejada por ela, ela quem decidiu cada detalhe, ela quem escolheu a dedo cada coisa. Ah um tempo atrás quando estávamos começando a pensar nisso, fizemos um acordo, ela poderia fazer a festa dos seus sonhos, mas seria um pouco menor, com menos gente, em um lugar menor. Ou ela convidaria quantas pessoas quisesse e a festa não seria exatamente como ela queria. Ela não pensou duas vezes e escolheu a primeira opção. "Mãe eu não preciso convidar meio mundo pra ter uma boa festa, tendo minha família, minha turma, professores favoritos e uns amigos mais próximos já esta de bom tamanho." E assim foi feito, convidamos a família, turma, amigos, professores e foi tudo realizado do jeitinho que imaginávamos. E então ai vem elaaa.

De repente abre as cortinas que tem ali e começa a tocar Story of My Life da One Direction, que por sinal é a banda favorita dela. Como eu sei disso? Bem, ela e a Margarida passam a aula toda falando deles e chorando pela saido do tal de Za... Za...ZAYN! Isso ai é Zayn o nome do ser que saiu da banda.

Logo que a música começa a tocar ela entra, ela estava linda admito, o vestido ficou perfeito nela. ESPERA AI! Não eu não gosto dela! JAIME PALILO NÃO SE APAIXONA POR NINGUÉM... Ai que droga eu gosto dela.

—Jaime só tenta não babar- Jorge me diz baixinho

Só olhei pra ele com cara de brabo.

—Gente, meu Deus que vestido é esse?- Diz Majo- É horroroso. Ela está horrível!

—Majo não é pra tanto, eu até que to gostando- Diz Bibi.

—Queria isso daqui é um muquifo de tão pequeno, a minha era o quadruplo disso- Ela comenta se gabando- Olha esse penteado que feio.

—Eu gostei. Não é por que não somos amigas dela que não podemos dizer que ela ficou bonita-Diz Valéria

—Não, mas eu estou dando minha sincera opinião, não to falando isso por que não gosto dela, eu falo isso por que é a  R E A  L I D A D E.

—Maria bem menos- Digo me pronunciando- Eu estava com expectativas da festa ser chata e bem menor, mas até agora está legal e não é tão pequena quanto eu pensei, é até grandinha.

—Ah se querem saber... Que dane-se essas suas opiniões.

Depois que ela entrou e ficou no meio da pista a música parou e começou a tocar uma música de valsa e o pai dela foi até a pista de dança e começou a valsa. Ela dançou com o pai, o dindo, uns tios, com o Dudu e com também dançou com o Daniel, o que me deixou irritado, me deu vontade de cuspir na cara dele. ARGHHH! EU NÃO POSSO GOSTAR DELA. NÃO POSSO, NEGATIVOOOO!

Porém, pude notar que quando o Daniel foi dançar com ela, a Majo logo fechou a cara, acho que o Paulo notou também.

—Paulo- Chamei ele sussurrando.

—O que foi?- Ele pergunta sussurrando também.

—Notou que quando a Carmem dançou com o Daniel a Majo fechou a cara?

—Sim, mas que dane-se ela. Nem estamos mais juntos.

—Então tá.

Então a mãe dela disse pra ela se sentar naquele banco que tinha ali no canto da pista, pois tinha umas surpresas pra ela. Ela senta lá coma a familia-mãe, pai e irmão- e começa a sair uma fumaça do palco e de repente surge as meninas- Alicia, Margarida e Marcelina.

—Amigaaaa- Marga começa a falar- Fizemos um videozinho cheio de momentos inesquecíveis que quando você ver vai querer nos matar.

Ela olha pras amigas com olhar mortal e então o telão liga e começa o vídeo.

Video On-

Momento 1-

—Miguxaaa- Fala Alicia fazendo uma escandalo- Vem cá.

—O que fo... Sua vacaaaa eu quero o teu coro. Onde já se viu me filmar só de toalha?

—É engraçado e divertido.

—Sai da minha humilde residencia que eu não te suporto mais sua lambisgoia.

—Não mas nem que me paguem.

—Me da essa câmera.

Então ela desliga a câmera.

Momento 2-

Marga joga um travesseiro na cara de Marcelina.

—Eii! Foi a Carmem quem falou.

—Epaa, pode tirando meu nome do meio.

—Mas foi tu quem disse que viu ela olhando pro Jorge no meio da aula.

—Fica quieta que se não a minha mãe escuta- Diz Marga preocupada que a mãe escutasse a conversa delas.

—Ta, mas eu só disse que ela tava olhando pro Jorge, que tem de demais, as pessoas se olham.

—Mas ele ouviu- Diz Marga irritada.

—Sorry Margs.

—Alicia Gusman? Por qual razão a senhorita está filmando isso?- Questiona Margarida.

Alicia começa então a rir feito uma hiena.

Momento 3-

—Gente por que a gente não cria um grupo? Bexts Hienas Forever?- Sugere Carmem.

—Eu pilhoo- Diz Margarida.

—Ta né. To por vocês- Diz Alicia não muito animada.

—Pode ser- Diz Marcelina.

—Ebaaa! Viva as hienas.

Todas começam a rir feito hienas.

Momento 4-

—Marcelinaa cade tu hiena? Ami... Ui ui sorry interromper o casal.

Marcelina estava beijando Mario.

—Foi nada não miga- Ela diz a Carmem.

—Foi sim!- Diz Mario.

—Ui ui seu danado. Mas enfim acho melhor o Mario vazar por que o Paulo tava vindo pra cá.

Os dois se olham apavorados e  então batem na porta.

—Marcelina eu preciso falar contigo- Era o Paulo.

—Rápido Mario sobre pro meu quarto.

Mario então sobe correndo.

—Entra Paulo- Diz Marce.

Video Off-

Logo que o vídeo termina Paulo se levanta com intenção de bater no Mario, mas eu e Jorge o seguramos.

—Nem pense em brigar aqui!- Diz Jorge.

—Vocês viram o que eu vi?- Ele pergunta- Aquele sem noção beijou MINHA irmã.

—Vimos, mas senta ai- Digo.

Lá do outro lado no meio da pista se nota uma Marcelina apavorada.

—A gente combinou que não colocaríamos esse ultimo.

—Eu não sei o que houve, nós não mandamos esse pra tia Inês- Diz Alicia.

—Só se alguém mandou com a intenção de te prejudicar miga- Diz Marga.

—Tipo sabotagem?- Questiona Carmem que já estava lá no centro com as amigas chorando de emoção.

—Isso!- Diz Ally.

...Continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vishh o clima ta tenso... Jaime gostando da Carmem, vídeo sabotado. E ai alguma suspeita de quem tenha feito isso? Eu tenho minhas suspeitas já...

Gente o vestido da balado não abriu então vou colocar o link aquii--> https://www.ideiasmix.com/wp-content/uploads/2014/10/vestidos-branco-curto-de-renda-2.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rich our Loser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.