Unidos por um laço do destino escrita por Juju Moreira


Capítulo 17
Um show


Notas iniciais do capítulo

Finalmente voltei para tirar vcs da curiosidade, galera o capitulo não é nada demais é só uma pitada de erotismo com comedia. Espero que gostem. Musica do capitulo:https://www.youtube.com/watch?v=r16y6yj8gjc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676810/chapter/17

  Eu trabalhei por mais algumas horas, logo em seguida encerrei o turno e fui para casa. Quando cheguei, encontrei a Sra. April pronta para ir embora:

  - Boa noite Sra. April, já está indo?

  - Sim Sra. Vartann, a Lindsay já está dormindo.

  - E o meu marido ainda não chegou?

  - Sim, acho que está em seu quarto.

  - Está bem, obrigada.

  - Boa noite e até amanha Sra. Vartann. – Quando entrei no quarto tirei meus sapatos e chamei por ele.

  - Lou, você está aqui? – Ele não respondeu, tirei minha blusa e chamei novamente por ele. – Louis querido. – Foi então que o som ligou e uma musica começou a tocar( hora da musica meus amores)  Vartann colocou um pé para fora da porta do banheiro.

  - Wow, showzinho particular de strip-tease? – Ele não me respondeu, abriu a porta do banheiro bruscamente. Louis estava usando uma Box vermelha, junto a uma gravata borboleta preta  e suspensórios também pretos. – Nossa! – Ele começou a dançar sensualmente segurando aqueles suspensórios, eu quase ri quando ele os puxou com força e o suspensório bateu com força no peito dele deixando-os vermelhos e ele soltou um barulho de dor, mas me segurei e ele manteve a pose e continuou dançando. Vartann daria um ótimo dançarino exótico. Ele foi desatando a gravata sensualmente, logo em seguida voltou  a puxar os suspensórios , mas a fivela esquerda se soltou e acertou em cheio o seu olho, para completar ele tropeçou em meus sapatos, bateu a canela no sofá e caiu sobre a cama gemendo de dor. Desta vez eu não me aquentei, cai na gargalhada e ri estericamente.

  - Qual é Cath, eu aqui me matando para fazer um showzinho particular para você e você fica rindo dos meus erros técnicos?

  - Me desculpe, eu não agüentei, você se saiu muito bem até a fivela de seu suspensório se soltar, se não tivesse entrado na policia, você teria dado um ótimo dançarino exótico! – Falei tirando a mão dele de cima do olho machucado e lhe dei um beijo de consolo. – E então, com ficamos? Paramos por aqui ou você ainda consegui fazer sexo com apenas um olho funcionando?

  - Para fazer amor com você eu posso fazer até de olho fechado para não perder uma chance dessas.

  - Então o que está esperando Sr. Vartann? – Louis logo melhorou do olho machucado e veio com tudo para cima de mim. Depois de algumas horas fazendo sexo selvagem, nós estávamos exaustos.

  - A quanto tempo não fazíamos sexo tão quente assim?

  - Eu perdi as contas, mas não se preocupe, se depender de mim isso vai se repetir toda a noite, mas com uma condição!

  - Estava bom de mais para ser verdade, qual a condição?

  - Você terá que fazer um showzinho particular para mim todas as noites!

  - Faço até o dia inteiro para você!- Acabei rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem.
Galerinha no próximo capítulo vem treta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos por um laço do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.