Unidos por um laço do destino escrita por Juju Moreira


Capítulo 18
Nem tudo é um mar de rosas...


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui terminar de escrever esse capitulo, por favor não matem, deixem para matar o Vartann e galera não me abandone nos comentários, estou sentindo a ausência de algumas pessoas, vcs fazem falta sabia? Não é por que comentam mais sim por que me motivam com seus comentários maravilhosos que eu nunca deixarei de responder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676810/chapter/18

  Depois de três anos de casados nossas vidas ia perfeitamente bem, mas nem tudo é um mar de rosas com todos sabem, e foi em uma segunda feira que aquilo aconteceu, eu tive que dobrar o turno, pois estávamos resolvendo um caso federal, e acabei chegando em casa as 10:00 da manha:

  - Bom dia Sra. Vartann.

  - Bom dia Sra. April.- Falei dando um bocejo, pois estava muito cansada. – Onde está meu marido?- April começou a ficar nervosa.

  - Dá ultima vez em que eu o vi, ele estava na sala.- Não entendi o por que daquela atitude.

  - Não, ele não está na sala. Acabei de passar por lá e onde está a Lindsay?

  - Eu acho que está com ele.

  - Hum, talvez estejam no quarto.- April ficou mais nervosa.

  - Senhora, eu já estou indo.

  - Está certo Sra. April. – Coloquei minha bolsa sobre a bancada e encontrei Lindsay brincando sozinha em seu quarto. – Onde está o papai meu bem?- Linds apontou para nosso quarto e voltou a brincar com suas bonecas, e foi então que eu escutei algumas risadas femininas junto das dele.

  - Eu não acredito nisso, desgraçado!- Até hoje ainda não me lembro de ter sacado minha arma da cintura, lembro apenas de abrir a porta do quarto já com a arma na mão. Louis estava em pé e Suzanne estava sentada em nossa cama, apenas de sutiã.

  - Miserável!- Quando Vartann escutou minha voz ele se virou rapidamente e me viu apontando a arma em sua direção.

  - Catherine espera, não é o que você está pensando!

  - A não é Suzanne? Eu avisei que dá próxima vez que eu pegasse você com meu marido, você iria se dar mal.

  - Cath querida, por favor abaixe a arma.

  - Cala a boca Louis!- Gritei.

  - Catherine por favor, nós não estávamos...

  - Pega suas coisas e vai embora antes que eu me arrependa e atire em você.-  Suzanne não pensou duas vezes, tomou depressa sua blusa que estava nas mãos de Lou e saiu em disparada. – Agora meu assunto é com você!

  - Cath, não é nada do que você está pensando.

  - A não é? Então o que é? Por que se você chegasse aqui em casa e pegasse o Grissom sem camisa em nosso quarto comigo, o que você faria? Pegaria na mão dele e o cumprimentaria?

  - Grissom nunca iria ficar sem camisa na sua frente, pois eu nunca deixaria. – Ri sarcasticamente.

  - E quer dizer que eu permiti que a Suzanne ficasse apenas de sutiã na sua frente não é?

  - Mais isso é totalmente diferente. Grissom é meu amigo e nunca foi seu ex.

  - Cala a boca!- Gritei novamente.

  - Cath, eu...

  - Eu mandei você calar a boca, agora você vai me escutar! Eu cansei de sua quedinha pela sua ex-mulher, eu consegui perdoar a primeira vez por que você me convenceu, mas dessa vez eu não posso mais perdoar você!

  - O que você quer dizer com isso?

  - O que eu quero dizer é que nosso conto de fadas acabou, adeus Louis.

  - Catherine, você está brincando não é?- Permaneci calada. – Catherine não, você não pode me deixar!

  - Eu já deixei Lou.- Desci as escadas correndo e Vartann desceu correndo atrás de mim, como se tentasse me acompanhar.

  Entrei em meu carro e arranquei com tudo, quando olhei pelo retrovisor, ele estava parado no meio da estrada, me vendo partir. Foi muito difícil para mim deixar minha filha, mas eu não podia lavá-la, pois ainda estava sem rumo e não sabia para onde iria. Também não foi nada fácil deixar o Vartann depois de ter entregado meu coração a ele. Depois de algumas horas rodando sem rumo, decidi ir até minha mãe:

  - Cath meu bem, que surpresa.

  - Mãe...Desabei sobre o ombro de minha mãe feito uma criança quando rala o joelho, mas ralar os joelhos doe bem menos do que partir o coração. Depois de muito chorar mamãe me perguntou.

  - Quer me contar o que aconteceu querida?-  Respirei fundo e tomei coragem.

  - Quando cheguei em casa hoje, eu peguei o Louis no nosso quarto com a desgraçada da ex-mulher dele.

  - Oh querida, eu sinto muito.

  - Ai mãe, isso está doendo tanto. Eu achei que o Lou nunca iria me enganar, o Eddie ao menos sempre deixou bem claro que nunca me amou, mas o Louis me enganou e me iludiu o maximo que pode!

  - Oh meu bem, mas como você sabe que o Vartann fez alguma coisa com ela?

  - Por que ela estava apenas de sutiã na frente dele, sentada em nossa cama e o Louis estava segurando a blusa dela.

  - Cath isso não quer dizer que eles foram para a cama!

  - Mãe, se você chegasse em casa e encontrasse o Sam com a ex-mulher dele do jeito que eu vi Lou e a Suzanne o que você iria pensar? Que o Sam estava brincando de casinha com a ex-senhora Braun?

  - Tem razão querida, você pensa em voltar para casa?

  - Não mãe, você sabe que ficou vários problemas entre nós.

  - E como fica a Lindsay nessa história toda?

  - Ainda não sei mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos por um laço do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.