Unidos por um laço do destino escrita por Juju Moreira


Capítulo 16
Volta ao laboratório parte 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vcs galerinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676810/chapter/16

Warrick parou de me importunar e eu segui para a sala de Grissom, encontrei ele bem concentrado, analisando algumas fotos:

  -Tão serio! – Gil ergueu o olhar sobre os óculos e me olhou com o mesmo olhar que eu havia atraído por onde passei.

  - Cath, achei que você só voltaria a trabalhar amanha!

  - Não acredito que você se esqueceu que eu voltaria hoje Gilbert, Arthur Grissom.

  - Estou brincando, jamais faria uma coisa dessas. Comprei flores para você. – Gil me entregou um buque de rosas vermelhas.

  - Obrigada Gil.

  -Sabe, você fez muita falta nesses quatro meses em que esteve ausente. Warrick ficou substituindo você, mas não deu muito certo, soa  Catherine Willows Vartann sabe onde eu vivo deixando meus selos! – Acabei rindo do que ele disse, Grissom poderia ser o cara mais esperto que eu conhecia, mas em matéria de guardar selos, ele era um horror.

  - Como estão indo as coisas por aqui?

  - Um pouco corridas, mais conseguimos dar conta. E como vai a pequena Lindsay?

  - Ela está bem, e está crescendo bem rápido.

  - Imagino. E como vai o Vartann? Eu quase não vejo mais ele aqui no laboratório.

  - Ele está bem, está se saindo um ótimo pai.

  - Já decidiram quando vão se casar na igreja?

  - Nunca mais voltamos a tocar no assunto.

  - E então vamos começar o turno?

  - Sim senhor. - O turno foi tranqüilo, no horário do almoço consegui ir ver a Lindsay, logo depois voltei ao meu posto. Foi muito incitante voltar a atuar em campo, rever os amigos e atrair alguns olhares de inveja e admiração. As 18:00 horas, Louis veio me visitar, eu estava lendo uma revista na sala de descanso quando ele me abraçou por trás:

  - Boa noite meu amor! –Falou ele me dando um beijo.

  - Lou alguém pode nos ver e um de nós poderá ser demitido.

  - Me desculpe, é que não resisto. Eu só quero lembrar que daqui a algumas horas você será somente minha, sem nenhuma interrupção e com direito a surpresinha quando chegar em casa.

  - Surpresa é? Sabe que eu adoro surpresas. – Falei puxando ele para mais perto de mim.

  - Por isso você terá uma hoje. – Foi então que eu escutei alguém pigarreando, quando me voltei para a porta vi Brass a nos observar.

  - Desculpem-me por ter interrompido os dois pombinhos, mais é que seu suspeito está esperando você na sala de interrogatório.

  - Eu tenho que ir querido, nos vemos mais tarde


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que é essa surpresa? Comentem e descubram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos por um laço do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.