Time escrita por Nome editado pela moderação, Coisada


Capítulo 3
The Fucking Date Agora vai


Notas iniciais do capítulo

Oh Darlings me desculpem pelos Erros nu Cap Anterior Eu tenho uma Mania de escrever como eu ouço ok ? (Agora vamos pro Cap antes que o MTT baixe em mim a esse cap tem três narrações a do sans,mettaton e da frisk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676738/chapter/3

Mettaton P.O.V

— Ajudar o sans naquele encontro provavelmente não foi a melhor ideia. -Comentei com alphys enquanto, ela fazia alguns ajustes no meu braço que tinha quebrado após um show.

— Metta você tem certeza quê quer ajudar eles ? -ela ajeitou os óculos e terminou de concertar meu braço.

— Mais é claro que sim o sans não é bem o tipo de cara romântico que você vê nos animes. - Alphys Ficou calada por alguns minutos, e eu fui embora.

Bem depois daquilo com a alphys fui diretamente pra casa do sans e quando abri a porta lá estava ele dormindo no sofá...as três da tarde!

— sans! -eu chamei ele e, ele não moveu nem um músculo.
(Autora: *Ba dun dass*)

— Sans Acorde! -dessa vez ele acordou e me olhou.
—M-metta ? o que você ta fazendo aqui ?- ele realmente está de ressaca ou tinha dormido no sofá e esquecido do encontro.

—Seu encontro seu Idiota!- ele colocou a mão no crânio e, correu pro quarto.

—Metta vou precisar que você fale pra frisk me encontra no grillbys daqui a duas horas. - ele gritou do quarto dele e foi o que eu fiz.

Eu encontrei a frisk sentada numa pedra olhando pra uma temmie.

—Frisk querida ?- ela virou a cabeça pra mim e disse.

—Metta nem te vi. - ela acenou pra mim.

—O sans pediu pra eu dizer pra você o encontrar no grillbys daqui a uma hora. - Eu demorei uma hora pra conseguir chegar aqui.

—O então é melhor eu ir.- ela saiu correndo e, acenou pra mim.

P.O.V Sans

Eu já tava a uma Hora ensaiando oque falar pra frisk.

— Hum que tal essa... Ei Frisk que tal sermos mais que amigos não qualquer um pode falar essa tem que ser algo memorável... - de repente a porta abriu e frisk gritou perguntando se tinha alguém em casa

Oh merda...

Ela abriu a porta do quarto e olhou a bagunça.

— Ei sans já tá pronto ?

é claro que não.

—Sim eai vamos pro grillbys ?

—Claro!

Nos dois fomos lá e como já era de se esperar estava tudo do mesmo jeito grillby troll filho da puta nós dois , nós sentamos nos banquinhos como sempre.

— Ei e a frisk ?- alguém perguntou.

— Kid!!!!-frisk quase gritou e eles se abraçaram ou quase

Eu me virei novamente pro grillbys mais pera era o mettaton ?!

— Bem disse que ia ajudar no encontro.- ele falou e piscou pra mim e vi frisk olhando pra mim.

— Ei Sans o Grillbys mudou bastante e todos que vem aqui também.

— Bem... oque vão querer ?

— Eu vou querer ketchup.-Falei meio nervoso já que a frisk não sabia do ketchup.

— Batatas Fritas.- Ela falou e mettaton trouxe os pedidos da cozinha.-

Duas Horas Depois

Eu estava tão bêbado que sem querer falei.

— Frisk *Soluço* q-quer *Soluço denovo* s-s-ser minha *Soluço novamente* Grillfriend.- depois disso eu meio que desmaiei.

Frisk P.O.V

Eu estava prestes a responder quando ele caiu no sono paguei a conta e o levei pra casa.

—Hehe você fica realmente muito fofo Corado.- eu dei um beijo onde supostamente deveria ser a testa dele e, subi pro quarto onde eu dormia por enquanto.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer Erro como nome de personagem pode dizer nos comentários também aceito criticas construtivas

Sayonnara e ate o próximo ep



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.