Time escrita por Nome editado pela moderação, Coisada


Capítulo 4
Os detectives lokões - parte 1


Notas iniciais do capítulo

~yo, sou a coisada o sou a co-autora, entom, eu arrumo as grafia loka da autora :v, mas ela que escreve TODOS os capítulos... okay ^^ espero que gostem -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676738/chapter/4

P.O.V frisk
Já tinha duas horas que eu tinha acordado e sans ainda não tinha nem se mexido e olha que já eram três da tarde quando ele foi acordar já eram cinco da tarde.
—Bom dia... -ele olhou o relógio.
—Você não quer dizer boa tarde ? -ele fez um cafuné na minha cabeça.
De repente alphys abriu a porta ela parecia estar bastante nervosa.
—Algum de vocês s-sabe como chegar a Vila Temmie ? - sans olhou pra ela.
—Sim, Eu. -sans respondeu se levantando do sofá ele estava com a mesma roupa do nosso "encontro" o que era engraçado já que ele não tinha se mexido desde de o seu "Desmaio".
— Sans...você poderia me levar lá ? - alphys o olhou e, foi o que ele fez.
— Quando eu voltar a gente conversa sobre o encontro. - ele fechou a porta.
Eu estava nervosa muito por sinal tentei me distrair e liguei a televisão e assisti o programa do Mettaton que rapidamente foi encobrido por uma Notícia Urgente sobre o desaparecimento da....Undyne ?!
Duas Horas Depois
— voltei. - sans fechou a porta e me olhou
—Frisk...você ta bem ? - voltei minha atenção pra ele que estava com uma sacola de supermercado.
— Sim estou por quê ?
—Você estava olhando pra estática da Tv....
—Oh nem percebi....
Ele me abraçou com força e perguntou se estava tudo bem mesmo, foi ai que eu contei a ele da notícia do desaparecimento.
— Ual e meio raro um capitão da guarda real sumir principalmente a Undyne. - ele ficou quieto.
— Mais temos que falar do encontro...
— Sans Eu aceito ser sua namorada. - eu dei um sorrisinho e ele me abraçou muito forte quase me esmagando.
—Calma sans. - ele deu uma Risada e eu tentei beijar ele só que.
—Sorry mais você sabe, não tenho lábios. - eu ri, ele me olhou Sério novamente.
—Nos temos que falar com o papy ele deve saber de algo. - concordei com a cabeça e ele pegou minha mão.
— Vem eu conheço um atalho mais vai ter que fechar os olhos. - fechei os olhos e quando eu os abri eu e ele estávamos em frente a casa da Undy.
Rapidamente entramos na casa e fomos procurar pistas mas sem sucesso.
—Puta merda o cara que fez isso deve ser muito Habilidoso.
Continuamos a procurar pistas mais Realmente não tivemos sorte a casa estava em perfeita ordem tirando a cozinha onde tinha louça pra lavar e vários pratos sujos de espaguete, ouvimos um barulho vindo do quarto da Undy mais quando checamos era só o papy.
—Hey Papy. - Sans ó comprimentou
—Aham? Sans? Cade a Undy ?. - ele estava mais confuso que eu e o sans juntos.
—Até Acharem a Undyne você vai Ficar com a gente você pode dormir no seu quarto eu durmo com a Frisk no meu quarto. - eu fiquei vermelha e corei bruscamente.
—Okay.
Após chegarmos em casa papy foi pro quarto dele e, começou a dormir.
—Vocês não tem um tipo de polícia?
—Não Underground é um lugar Pacífico demais nunca tem mortes, Sequestros, Assaltos e essas coisas.
—Bem agora Teve um sequestro.
—Mais quem sequestraria a Undy ?
—Ela tinha muitos inimigos muita gente queria o cargo dela muita gente mesmo.
Após muitas Horas Discutindo Hipóteses eu subi pro quarto e fui dormir antes de pegar no sono eu ouvi o sans falar um "Boa noite" muito cansado.
Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coisada editou~