Time escrita por Nome editado pela moderação, Coisada


Capítulo 2
Fucking Date


Notas iniciais do capítulo

Esse Cap terá Duas Narrações
Do Diwa Do Mettaton e do sans a e tem a referência a uma Comic (Pelomenos o começo) mais a Comic e do Shipp Toriel X Sans
Mais aqui Vira de Frisk X Sans



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676738/chapter/2

P.O.V Sans
Metta Arrombou aquela porta com uma força Exagerada ate demais.
–Ai Querida Quando soube que você estava aqui vim o mais Rápido possível.- Metta dava aqueles Tipos Gritinhos Dele.
De repente metta olhou pra mim com uma cara pevertida.
–Hey Sansi como esta e onde esta o paps ?- ele falava tentando manter um tom "Adorável".
–O paps esta na casa da Undyme eles estão namorando agora.-Cruzei os braços e ele voltou suas atenções pra Frisk.
–Ei queria não interrompi nada certo ?- ele olhou pra mim novamente.
–Não claro que não eu so desci pra saber oque o sans queria comigo.-ela sorriu e metta novamente olhou pra mim.
–Uma Jovem tão novinha como você numa casa e a desculpa perfeita pra um pevertido como o sansi atacar.-ele queria realmente me fazer eu me ferrar com a Frisk.
–Agora eu vou Embora.-ele concertou a porta e foi embora.
–Desculpa por isso ele as vezes vem e da encima de mim e do Paps.
–Okey agora ate amanhã.-ela subiu e foi dormir.
De manhã.
–Hey Frisk...Toc Toc.
–Quem esta ai.-ela lavava a louça do café da manhã.
–Depressão profunda e assustadora.-Falei e ela me encarou por alguns segundos.
–...Depressão profunda Quem ?-ela me olhou denovo.
–Eu.
–Hehehe.-ela deu uma Risada Forçada.
–Ei Frisk eu gostaria de saber se...
Não estrague tudo como já fez antigamente certo sans ?
–Certo.-sussurrei Baixinho
–Quer ir no Grillbys Hoje comigo sabe apenas como amigos ?-eu estava Suando e mentalmente me Xingando por esta quase me auto colocando na Friendzone.
–Okay porque não.-ela se aproximou de mim e beijou meu crânio da forma mais Friendzone Possível.
Eu sai de casa e fui Direto pro Grillbys como Todo Dia de manhã estava cheio de gente que vem Tomar café da manhã.
–Grillby preciso de um favor.-Sussurrei pra que so ele pudesse ouvir.
–Que favor?
–Transforme esse lugar no max Romântico possível.-Falei e fiquei muito "Vermelho" pensando no que poderia acontecer.
–Nada de pensamentos pevertidos seu viado...Mais quem é a azarada ?.-Ele me perguntou.
–E uma Humana que e minha amiga mais eu realmente quero chegar a segunda base.
–Hum Vou Fazer o melhor por você Seu puto.-ele deu um sorriso e eu fui embora.
No meio do Caminho Topei com Mettaton que estava muito animado.
–Querido eu quero te ajudar a conquistar a Humana já que não pode ser eu pelomenos e alguém que eu conheço.- ele me abraçou-No que posso te ajudar ?
–eu vou sair com ela hoje pro Grillbys.-falei e me apoiei numa Muro que estava do meu lado.
–Bem sans sério o Grillbys não e o lugar ideal pra levar uma Mulher.-ele riu
–Já vi que vai dar trabalho.
P.O.V Mettaton
Bem Ajudar naquele encontro talvez não seja tão ruim.
Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap ia ser maior mais o Sono naum deixou ;-;