Time escrita por Nome editado pela moderação, Coisada


Capítulo 1
O tempo passa


Notas iniciais do capítulo

(Essa Fict se passa após o Final Neutro do jogo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676738/chapter/1

P.O.V Frisk
Eu estava acordada a quanto tempo mesmo?...Nem eu sei eu queria logo sair de casa e voltar a underground.
–Hoje minha filha se torna uma mocinha.- minha mãe chorava de emoção.
–Sério mãe eu já não tenho mais 5 anos como daquela vez...
Me despedi da minha mãe e sai pra fora eu realmente não lembrava a onde era mais após procurar um pouco mais eu cai no mesmo lugar da primeira vez.
–Oh um Humano ?- eu estava um pouco cançada mais reconheci a voz.
–Flowey?- Era ele mesmo.
–Voce denovo Humana ? Sua mãe não te ensino boas maneiras?-ele falava muito abusado.
–Não e da sua conta.Sai dali e fui atrás de onde era a casa de Toriel ao chegar lá algumas lagrimas rolaram pelo meu rosto mais após essa profunda nostalgia eu desci e la estava a porta que com bastante esforço consegui abrir.
–Será que ?- alguém falava entre as árvores.
–Não pode ser ? Ela esta muito mais alta que antigamente.- outra voz também disse.-Calado Idiota ela pode nos ouvir.
Então finalmente reconheci as Vozes.
–Sans ? Papyrus ?.- falei e os dois saíram dos arbusto.
–Você mudou quase nada...Fora esses Dois tumores no seu busto.-Papyrus comentou e sans o empurrou de levis.
–Isso não são tumores se chamam peitos bro.- sans repreendeu-o o mais rápido que pode.
–Bem eh bom ver vocês novamente.-Dei um sorriso constrangido e sans e papyrus começaram uma série de perguntas.
)Oque está fazendo aqui em Snowdin ?- papyrus perguntou e eu simplesmente falei que queria me mudar pra o Underground.
Após várias perguntas Sans perguntou.
–Eai Kiddo com um corpo desses aposto que deve ter arrumado um namorado.- depois de pronunciar aquilo o clima ficou meio estranho e sans corou (Autora: Não vou falar que ele ficou vermelho porque ele fica azul).
–N-Não claro que não minha mãe sempre foi superprotetora.
Após o fim desse clima Papyrus Ofereceu a casa deles em Snowind para eu ficar lá.
Alguns minutos depois.
Chegámos a casa deles papyrus e sans se desculparam pela bagunça.
–Ela pode Ficar com meu quarto.- falou papyrus.
–Ue mais aonde você vai dormir?- sans perguntou.
–Eu vou morar com a Undy pôr um tempo.Após papyrus se despedir eu fui pro quarto de papyrus que por algum tempo seria meu e sans foi assisti Tv.
–Ei Frisk...-Sans me chamou.
–Sim Sans ?
–Como foi viver de volta lá na Terra ?- tava sem o casaco oque e ate estranho mais não falei nada.
–Foi Ótimo Minha mãe estava realmente preocupada.
–E bem e eu queria te dizer uma Coisa...- Sans começou a gaguejar- E-e-e.
De repente alguém chutou a porta da casa
Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ler essa Fict te encheu de determinação.
Que tal deixar um comentário?Sayonnara