Always Love You escrita por RomanticPsychopath


Capítulo 7
Capitulo 7°: Elliot Stabler


Notas iniciais do capítulo

Thayna Benson sua gataaaa, linda, muito obrigado pelos comentarios S2.
agora esse cap sera narrado por elliot, depois que ele abandonou liv, ele narra sua vida solitaria, no seu AP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676711/chapter/7

Estava no meu AP a muito tempo, não sei dizer ao certo, mais sei que é a muito tempo, pois tem uma pilha de sujeira enorme e vai aumentando dia após dia. Recebo minha aposentadoria pelo o correio, então nem preciso sair de casa, peço comida pelo telefone, por falar em telefone, o meu, esta espatifado em algum lugar depois que o arremessei, foi o único jeito de fazer para de tocar.
  O tempo continua passando, e a pilha de lixo já bate na minha cintura, acho melhor eu sai compra uns produtos de limpeza, ou então è bem capaz de pega uma doença e morre aqui com todo esse lixo, se bem que eu sou um lixo mesmo. Entro num mercadinho pego uns desinfetantes, sabão, removedor, detergente, uns saco preto e umas três garrafas de Whiskey e duas caixa de cerveja.
Chego em casa, coloco as coisas no sofá abro as cortinas e percebo que o Ap ta igual a um lixão. Começo a tira aquele entulho do meio da sala coloco tudo no saco, dou uma varrida passo pano, e quando vou passar um pano nos moveis vejo uma foto da liv no aniversario do Elli, ela tava tão linda, eu sempre amei aquele sorriso dela, e acho que ela sabia, ela vivia sorrindo mais quando ela pra mim, era diferente, era especial, foi então que percebi que eu não podia nunca perder esse sorriso, e agora olha eu aqui, nunca mais vou ver esse sorriso, eu sou um idiota mesmo, coloco a foto em uma moldura, colo-o em cima da mesinha, vou até a cozinha abro a garrafa e começo a beber direto, nunca fui de beber assim, mais eu não to nem ai, não tenho emprego, quase não vejo os meu filhos e perdi o amor da minha vida por uma idiotice.
Depois que eu "superei" a questão da minha burrada, descido procura um emprego, consigo um de segurança em uma balada o salário é péssimo, mais pelo menos vai manter minha cabeça ocupada ao invés de ficar enchendo a cara e ferra com meu fígado.
Minha vida finalmente estava "normal", eu tinha um emprego, via meus filhos todos os finais de semana, meu AP não parecia mais um lixão, tirei a liv da cabeça, um pouco, até comprei um pequeno aquário de peixe, tava tudo indo bem, até que eu vejo do outro lado da rua com uma mulher, mais não pode ser, acho que eu to vendo coisas, ando um pouco mais rápido e consigo ver melhor, era a Olivia, ela esta, incrível, continua linda, mais antes que eu me aproxime ela entra no carro com a mulher e vai embora, droga.
Um mês tinha se passado e eu não vi mais, aquela imagem dela, não sai da minha cabeça, voltei a pensar nela o que eu faço, minha cabeça estava explodindo, eu tinha que sai, do umas voltas no bairro, até que vejo uma em uma banca de jornal uma noticia que fez meu coração para.

" Detetive Olivia Benson permanece desaparecida, após dois dias de investigação,e o único suspeito Willian Lewis, que também era suspeito de multiplos estrupos"

Assim que vi isso entrei em choque, Olivia esta em perigo eu nem tava com ela, ela foi sequestrada por esse animal,e  eu nem pude proteger ela, liv minha Sugar me perdoa, por não te protege, ou cuida de você como eu te prometi, sei que fui um completo covarde, sei que vai conseguir sai dessa, por que você é a pessoa mais forte que já conheci, Always Love You, e vou continua te amando, me perdoa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente *-* , elliot ficou tão na Bad...
aguardem o proximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.