Always Love You escrita por RomanticPsychopath


Capítulo 8
Capitulo 8°: Fantasmas.


Notas iniciais do capítulo

amoreeeees da minha vida, comentem, elogiem, critiquem, me façam perguntas, eu não ligo, espero que continuem comigo até o ultimo capitulo. Bjs Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676711/chapter/8

Alguns messes depois, Olivia estava passeando no centro de Nova York em um Shopping com seu pequeno Noah, Elliot também estava passeando no mesmo Shopping com dois de seus cinco filhos, e eles vem Olivia.

— Olha papai, é a livia, vamos fala com ela insiste Elli.
— Onde? —diz ele procurando- é um bebê?
— A livi teve um bebê, a por favor vamos lá, a gente tem que ver o filho dela pirraça Kethellyn.
— Ta bom.

As crianças não pensaram duas vezes e sairam correndo em direção a ela, Liv que estava colocando Noah no carrinho se assusta com os gritos de Elli chamando ela.

— Livia...Livia...
—Elli, Kethellyn?... ai meu deus a quanto tempo, nossa como vocês cresceram crianças —diz ela abraçando cada um- mais cade a mãe de vocês?
—Não veio, a gente ta com papai—diz ele já no chão.
—Seu pai é...nunca mais vi ele diz liv.
—É ele ta vindo ó—diz ele apontando.

Liv segue com os olhos pra onde o menino apontava, depois de anos ela vê o homem que já foi seu melhor amigo depois se tornou seu grande amor e o que partiu seu coração também, em meio esses três anos, liv já não tinha mais magoa de Elliot, na verdade ela nem se lembrava mais direito do ocorrido.
Elliot vai em direção a eles mais se perguntava a cada passo que dava, De onde veio esse bebê? Ela se casou? Quem é esse cara? Será que não é de uma amiga?.

—Bebê, não, eu quis dizer, oi, oi Liv — diz ele com vergonha.
— Rsrsrs... oi Ell, quanto tempo —diz liv.
— É a quanto tempo, então comi se ta—diz Ell.
— Eu to bem, principalmente agora, com esse anjinho —diz ela virando o carrinho pra ele vê, Noah que dormia profundamente.
— Ele é uma graça, qual é o nome dele? —pergunta Ell.
—Noah, meu pequeno Noah —responde ela.
—Quando foi que você ficou grávida livi? —pergunta Kethellyn.
— Eu não fiquei gravida, eu ganhei a guarda dele—explica Liv.
—Ham liv, por que não combinamos de tonar um café, um dia desses—sugere Ell.
—Claro.
—Seu numero ainda é o mesmo? —pergunta ele.
—Não, eu mudei, me empresta seu celular pra mim salva meu numero—diz ela pegando o celular e salvando o numero.
— Então ta combinado, eu vejo um dia, e ti ligo.
— O.K.
— Então vamos crianças, digam thau pra Olivia.
—Thau Livia, plomete que vai là me visita —diz Elli fazendo.
—É, vai lá um dia, a gente ta morrendo de saudades —diz Kethe abraçando Liv.
— Prometo que vou lá um dia, thau crianças.
—Thau Liv.
—Thau Ell.

Assim que cada um virou de costa, deram um sorrisinho, sabiam que uma velha chama voltou a arder, mais não seria assim tão simples.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

S2 S2 S2 novamente peso que comentem.
Proximo capitulo descreverei o ''encontro'' deles, me aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.