Always Love You escrita por RomanticPsychopath


Capítulo 6
Capitulo 6°: Covarde


Notas iniciais do capítulo

obrigado a quem acompanha.
(eu escrevo no computado e deixo salvo, eu nem dou uma revisada pra ver se tem algum erro de escrita, me desculpem, prometo que agora vou da uma revisada) bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676711/chapter/6

Uma jovem saca a arma e atira en direção a uma cela onde havia alguns suspeitos, e um deles era o assassino de sua mãe, ela atira algumas vezes, Elliot chama sua atenção, pede a ela pra baixar arma, ela se vira para onde os detetives estavam, meio assustada ela acaba atirando, Elliot como um bom policial treinado atira na nela.
*Ela era tão jovem, eu... eu não queria atira nela...o que foi que eu fiz*— pensava Elliot ao se aproxima do corpo.

Olivia olha para Elliot, e percebe que ele ficou pertubado, ela se aproxima dele, e deposita uma mão no ombro.

— Ell, você ta bem— pergunta liv.
— Ela,... ela era só uma criança assustada...eu, eu não queria atira nela, nem... mata-lá— diz Elliot.
— Olha não se sinta culpado, a bala que ela levou, poderia ter sido disparada por qualquer um aqui, você só fez o que tinha que fazer— diz ela dando um abraço nele, que apoia sua cabeça nela.

Mesmo depois do ocorrido, Elliot insistiu em trabalhar o resto do dia, Olivia percebeu que ele ficou muito estranho, parecia que ele estava evitando ela o resto do dia, na verdade ele evitava todos quando podia, mais liv achou melhor não pergunta nada. Os detetives estavam indo embora.

— Você não vem?— pergunta liv olhando pra ele da entrada.
— Ham..., não eu... vou fica no meu AP, tudo bem— diz ele meio sem jeito.
— Claro..., nos vemos amanha, qualquer coisa me liga— diz ela meio confusa.

Assim que liv sai, Elliot de levanta e vai até a sala do capitão, que já estava de saida.

— Capitão, posso falar com o senhor— diz ele entrando e fechando a porta.
— Claro filho, mais seja breve— diz ele organizando algumas papeladas.
— Eu vou me aposentar, não vou mais aguentar passa por isso mais uma vez— diz Ell.
— Entendo... tem certeza— diz ele meio triste.
— Tenho— diz ele colocando as maos no bolço.
— Você já contou pra alguem?— pergunta o Cap curioso.
— Não, ninguem sabe— diz Elliot.
— Nem a...
— Não, ela também não sabe— diz Elliot.
— E quando vai contar?— pergunta Cap.
— Bom é que...
— Você não vai simplesmente sumir do mapa, sem fala pelo menos com ela— diz Cap indiguinado.
— Eu não sei que fazer... caramba eu tenho filhos, essa não é a primeira jovem que eu atiro...eu não posso mais...— diz Elliot com as mão no rosto.
— Por isso vai agi como um adolescente, isso não te da o direito de fazer isso com ela, comigo ou com os outros tudo bem maus com ela Elliot, ela é covardia... saia da minha sala.

Dois fias se passaram desde que Elliot foi expulso da sala do Capitão.

— Alguèm tem noticias do Elliot?— pergunta luv preocupada.
— Eu também queria saber, acho que o Cap sabe, pergunta a ele— Diz Finn.
— É mesmo, vou lá— diz indo até a sala do Capitão- Cap tem um minuto?
— Claro, sente-se— diz ele apontando pra cadeira a frente de sua mesa.
—Você tem noticias do Elliot— diz liv se sentando.
— Então ele realmente não falo com você...
—Como assim?— pergunta liv sem entender.
— Olivia, desculpa ter que te da essa noticia mais...
— Mais o que Cap, o que esta acontecendo?— diz liv.
— Mais, depois da morte daquela jovem, quando todos foram embora, ele veio me procura e disse que iria se aposentar...
— Se aposentar, tudo bem, mais por que ele não me atende?
— E acho que ele não vai atender nunca...
— Por que?
— Ele disse... bom ele insinuou que iria se aposentar, e toma um chá de sumiço sem fala pra ninguem, nem pra... você— diz Cap desconfirtavel.
— Ele vai sumi sinplesmente, é isso...

Liv se levanta e sai do sala do Cap, ela caminha até uma sala que estava vazia e desaba, ela começa a chora não entende o por que dele ter feito isso, será que ele realmente a amava como ela o amava, ou só usou ela pra não ficar sozinho, pois para ela quem ama não decide sumi sem fala pra ninguem nem pra sua companheira.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

todos sabes que esse dia foi só choro, não só pra ela, como pra gente...
(sou bensler 4ever, mais eu realmente acho que o elliot foi um verdadeiro FDP (desculpa o palavriado) mais tinha que acontece)...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.