O Diario de Mina escrita por litlle_fox, rosa_roxa


Capítulo 3
Domingo, 3 de Janeiro de 2010


Notas iniciais do capítulo

(bla)=comentarios do diario
[bla]=uma cena que não está escrita no diario
{bla}=Quanto tempo se passou
isso daqui vai ser assim daqui pra frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67476/chapter/3

Domingo, 3 de Janeiro de 2010 

Querido Diario,

Ola diario, hoje eu acordei cedo, bem cedo e eu não consegui voltar a dormir eu estou muito ansiosa para a festa da Dani...

Eu não posso ficar tão assim mais....ARG!!!! eu não aguento, eu amo o Pedro e bem como ele  já sabe que eu gosto talvez ele goste de mim e por isso ele me evitava, mas será que agora ele vai tentar dizer que ele senti a mesma coisa por mim  ou então eu to só imaginando coisa ele não deve gostar de mim né?? Eu sou muito chata, ele deve me odiar....

AH!! já são 13:30 eu vou me atrasar para a festa!!

Eu preciso me arrumar, mais tarde eu volto a escrever e conto tudo que houve na festa, até mais tarde.

{6 horas depois} (finalmente voltou hein Mina??)

Ai diario você não imagina o que aconteceu, AHH!!!!! 

O Pedro me deu um beijo na boca e ele disse que gosta de mim e que queria ser meu namorado (a é? você respondeu o que?? como se não estive-se obvio) e eu respondi que sim!!

 A meu primeiro namorado, ai eu juro que queria que aquele beijo dura-se para sempre eu queria ainda estar com ele, mas minha mãe tinha que chegar e me mandar ir para casa, a meu sonho acabou, bua minha mãe é má muito má!!!

Mais amanhã o sonho vai continuar o Pedro me chamou pra sair diario eu to tão AH que demais o que eu mais queria que acontece-se aconteceu!!!!!! 

Eu nem acredito que ele me beijou e que ele me pediu em namoro e eu estou aqui toda feliz e escrevendo tudo que aconteceu, ainda acho que eu estou sonhando e que daqui a pouco eu vou acordar com o despertador e ai meu sonho vai acabar, mas quem sabe isso não ofi um sonho ??

Ai meu irmão ta todo nhe nhe nhe só porque eu to namorando com o melhor amigo dele e ainda não acabou o primeiro dia... 

E olha eu ainda não acabei diario(a o que mais falta??)

Olha eu fiquei sabendo que o Marcos, o meu irmão gemêo, ta caidinho pela Sandra a garota mais bonita da sala, ele ta tentando conquistar ela, essa é boa é claro que ele não vai conseguir.

Eu também fiquei sabendo que a Raquel gosta do meu irmão... ixi e agora hahaha vai ser engraçado ver os dois um utando pelo amor da garota mais linda da sala e o outro lutando para conquistar o coração do meu irmão.

Hoje a Denize foi empurada e quase beija o Thomas, essa festa foi muito assim sabe, todo mundo confessando que gosta do outro foi uma confusão, também né é a festa da Dani em todas as festas que ela faz isso acontece, mas faz tempo que ela não faz uma festa.  

Diario eu to morrendo de sono e tenho que antes de dormir mandar meu irmão parar de tocar guitarra pois eu tenho que dormir para o meu encontro amanhã.

Boa noite diario,

Ass. Mina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo cap está no forno e já vai sair quentinho!!
Talvez eu poste ainda hoje!!
Por favor deixem reviews e obrigado por ler minha fic!!