O Diario de Mina escrita por litlle_fox, rosa_roxa


Capítulo 4
Segunda-Feira,4 de Janeiro de 2010


Notas iniciais do capítulo

escrito por:
Rosa_roxa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67476/chapter/4

Segundo-Feira,4 de Janeiro de 2010 

Querido Diario,

Hoje está um belo dia e eu tenho um encontro com o garoto mais bonito que existi e alem do mais ele é o meu namorado. Daqui a pouco ele virá me buscar, ai que coisa eu queria que o tempo passa-se mais rapido, queria estar com o pedro o meu namorado!!

Cade ele?? Ta ele não chegou porque é cedo ainda!!

ARG!!

Ainda são 12:30 e ele vai vir as 15:00 horas, porque eu pedi para ele vir me pegar as 15:00 horas se eu quero que ele venha logo acho que eu vou ligar para ele!!

Diario o que você acha??(não sei, pode ser...)eu liguei e ele vai vir mais cedo ele vai vir assim que estivar pronto, ai e ele disse que só faltava tomar um banho e ele viria aqui me buscar(Ei eu escutei uma coisa acho que ele chegou) 

Ele Chegou(Eu disse), eu sei --' 

[A campanhia toca:

-Já vai!!

E Mina vai atender a porta, ela abre e vê seu namorado com flores:

-A, Pedro....

Pedro oulhou para ela e lhe entregou a s flores:

-Você está linda

Ela usava um vestido que vem até os joelhos, era branco e ela usava uma melissa branca, ele deu um beijo nela e os dois foram assistir o filme que tinham combinado, mas o filme era de terror e Mina só foi assistir pois sabia que o seu namorado estaria lá se ela tive-se medo.]

Eu voltei, foi incrivel, eu fiquei com medo 3 vezes no filme e o Pedro deixava eu agarar ele porque eu me sentia mais segura.

Hoje foi muito legal o filme tanto que eu passei a tarde toda com o meu lindo e maravilhoso namorado Pedro!!!

Diario o que você acha que e devo usar amanhã, vai ter outra festa só que agora é na casa do Thomas um dos meus melhores amigos e eu vou junto com o Pedro, você acha que eu uso o vestido azul que vem até o joelho ou o shorts jeans e uma blusa branca hein?? (Usa o vestido acho ele mais bonito) Então tá, meu querido diario, você é diferente dos outros os outros não respondem já você é magica eu pergunto e aparece logo algo escrito, bem no começo eu me assustei(Desculpa querida foi sem querer não queria te assustar) tudo bem, mas depois eu me acostumei. 

Ai eu to com sono eu vou dormir e depois eu venho aqui falar com você eu vou dormir um pouquinho só, até mais tarde

{1 hora depois}

Ai eu acordei com mais sono, diario eu to morrendo de sono de sono amanhã eu vejo você eu vou escrever tudo o que vai acontecer na festa do Thomas até mais.

Boa noite Diario,

Ass. Mina 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!
Obrigado por lerem a fic!!
Deixem reviews!!