O Diario de Mina escrita por litlle_fox, rosa_roxa


Capítulo 2
Sábado, 2 de Janeiro de 2010




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67476/chapter/2

 

Sábado, 2 de Janeiro de 2010

Querido Diario,

 

As aulas começam daqui mais ou menos um mês e isso é pouco para mim queria mais ferias!!!

Hoje eu estava em casa e recebi um telefonema no meu celular da Daniela minha melhor amiga da minha classe , o que ela queria?? eu disse para ela:

-Alo??

Ela me respondeu:

-Alo? a oi Mina é a Dani eu ligue pra te avisar que vai ter uma festa eu vou convidar todo mundo da classe e queria saber se você gostaria de ir ?? 

Eu disse:

-Claro, mas quando?

Ela me respondeu:

-Amanhã vou convidar todos hoje...

Eu disse:

-A então eu vou, tchau até amanhã!

Ela me deu tchau e nós desligamos. Ai meu deus eu  disse que ia mas se convidar todos da classe então o pedro vai??? AH não acredito ele vai tentar se afastar de mim como sempre, bem é melhor ele se afastar do que ficar perto e não me responder....

A mais o mau irmão vai também ela deve ter ligado pra ele, no celular é claro, mas vai ser muito chato ele vai zoar comigo assim como faz em todas as festas!! Que droga!!

Hoje mesmo eu estava no computador no msn e algo aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido desde aquele dia.... O Pedro entrou no msn e conversou comigo...o que será que aconteceu com ele pra conersar?

A conversa foi mais ou menos assim:

Pedro: OI...

Eu: Oi Pedro, a quanto tempo....

Pedro: Você vai na festa de amanhã na casa da Dani?

Eu:sim, e você??

Pedro:vou sim, como você ta??

Eu: eu estou muito bem e você??

Pedro:Bem também... a gente se vê amanhã...Tchau Mina... 

Eu:Tchau...

Ele conversou comigo finalmente!!! Eba viva será que ele vai voltar a falar comigo e ser meu amigo?? Espero que sim!!

Eu sempre esperei por esse dia que ele volta-se a falar comigo... Mas será que ele voltou mesmo a falar comigo?? Sim é claro que sim!!

Diario o que você acha??

Eu preciso saber disso será que ele gosta de mim?? tudo isso é um misterio !! Eu amo misterios, mas eu não estou gostando desse... Que coisa mais chata!!

Meu lindo e novo diario você não sabe o que eu já passei... eu nunca tive um namorado só achei varios garotos bonitos, mas depois que conheci o Pedro os outros garotos sumiram da minha memoria e no meu coração só tem lugar para ele... nossa o que eu disse está parecendo a musica Os Outros da kid abelha, uma parte dela: 

 

Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros

 

Ai ai,Pedro... estou ansiosa para amanhã, finalmente o Pedro vai conversar comigo eu acho... mas eu ainda tenho esperança que ele fale comigo...

Diario agora eu preciso dormir, eu sei hoje não teve muito coisa interessante, mas amanhã com certeza vai ter mais coisas interessantes. 

Até mais diario,

Ass. Mina 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o outro também já está no forno talvez saia ainda hoje!!
Deixem reviews e obrigado por lerem minha fic!!