O Diario de Mina escrita por litlle_fox, rosa_roxa


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

que não quiser ler não precisa ler esse cap é só a sinopse é a mesma coisa que vocês já leram antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67476/chapter/1

Sexta-Feira,1 Janeiro de 2010

 

Querido Diario,

 

Bem, para começar meu nome é Mina tenho 11 anos farei 12 dia 19/02 o dia mais belo de todos!!!

Diario eu te ganhei ontem da minha tia e ficarei com você até eu morrer vou te guardar bem, muito bem!!!

Aqui escreverei o que eu passo e todos os meus segredos e tudo que se passa na escola.

Espero que meu irmão gemêo não pegue esse diario e fique lendo com os amigos como fez com o meu ultimo eu fiquei muito envergonhada, pois eu tinha escrito que eu gostava do melhor amigo dele e o amigo estava lendo junto!!!!

Socorro!!!Eu quase matei meu irmão por ter feito isso... depois disso eu não vejo o amigo dele faz muito tempo!!! Ai que saudades do  Pedro só o vejo na escola e ele se afasta de mim ele senta do outro lado da classe!!! Bua!!! 

 

AVISO:

Na proxima pagina, para as pessoas que abriram o diario, não virem se não quiserem morrer, se virarem acabaram morrendo!!

ultima pessoa que virou a pagina descansa em paz! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo cap está quentinho já vai sair do forno pronto para ser lido,
Por favor deixem reviews.
Obrigado por lerem a minha historia!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario de Mina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.