Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente.
Aqui quem fala é o Padie-kun, otooto da Rondie-chan. Infelizmente ela foi levada as pressas pro hospital, para extrair as 242039865424924853475634720198357347564675² balas que atiraram nela. Provavelmente foram atiradas com carabinas, mas como não haviam testemunhas no local não se sabe ao certo. Então, estou, a pedido da minha Onee-sama, postando os capítulos. Aquela doida acha mesmo que se alguém não ficar postando as fics gays dela, vão atirar ainda mais...
E me procurem no Nyah, viu? Sou aprendiz dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/18

“No amor há apenas uma lei: fazer com que seu amado seja feliz”, Stendhal.

Aquela foto para a qual Hiro estava olhando havia sido batida no ano anterior. Se fosse há uma semana, ele teria dito que Shuichi não mudara nada. Mas desde que ele conhecera o tal repórter, seu amigo se comportava estranhamente. Ele sabia que, enquanto ele arrumava a casa de Shuichi, este estava com Eiri.

-um, dois, três. Um, dois, três. Errado.- conduzia Shuichi, tentando ensinar Yuki a nadar. Fora de questão: Yuki era um ser de hábitos terrestres. No máximo voava em aviões.

-ei!- reclamou Yuki, tirando a cabeça da água. –se vai ensinar, ensina direito! O que quer dizer com um, dois três?!

-um, dois, três... viu?- disse Shuichi, mostrando o movimento da braçada. Yuki tentou repeti-lo e quando estava mais ou menos perto de consegui-lo, Shuichi o puxou pela mao. –agora, tente de novo. Vamos. – Yuki mergulhou novamente, sem nem lembrar de soltar a mão de Shuichi. – um, dois, três. Um dois... muito depressa!

Foi quando Yuki perdeu a paciência e começou a jogar água no rosto de Shuichi. Minutos depois os dois já haviam desistido e estavam deitados, um ao lado do outro, na piscina infantil.

-já não agüento mais. –reclamou Yuki.

-te falta fazer mais exercício.- sugeriu Shuichi, jogando água na própria barriga.

-nunca aprendi a nadar.- confessou, ofegante. Nadar com Shuichi sempre era muito cansativo.

-mas você tem um bom corpo. Faz algum esporte?

-eu fazia boxe.

-serio?- perguntou Shuichi,virando o rosto para ver o de Yuki.- por quanto tempo?

-não muito.

-que é isso! Você não sabe?

-não. Tenho que saber?- resmungou Yuki, cansado demais para dar uma resposta mais afiada.

Shuichi continuou rindo. Não precisava se esforçar quando estava com Yuki. Era algo natural, e um momento único em que podia simplesmente esquecer as preocupações e se divertir. Yuki também se acostumou com a presença do garoto. Ele era insolente, mas ninguém podia deixar de rir da sua peculiaridade. Ele fazia as perguntas mais estranhas e falava o que pensava na lata, sem medo de ser julgado.

- na próxima, você me ensina a lutar boxe?- pediu, fechando os olhos para curtir a sensação do sol em sua pele.

-mas o primeiro que farei, será te dar um golpe baixo.- prometeu, fechando também os olhos. Foi quando Shuichi percebeu a deixa para puxar a câmera a prova d’agua na borda da piscina, e tirar uma foto dos dois juntos.

-por que você tirou isso?- perguntou Yuki, enquanto Shuichi se levantava e saia correndo em volta da piscina. Yuki tentou segui-lo, para tomar a câmera e apagar a foto, mas estava tão cansado que era como se tivessem amarrado pesos às suas pernas. Shuichi, claro, aproveitava que o loiro não podia correr e batia mais e mais fotos do outro, até que o loiro perdeu o equilíbrio e caiu na água. Shuichi, claro, bateu uma foto do grande tombo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Estava lendo as fics dela, e parece que ela sempre as termina assim. Louca, né?
Aliás, não leiam Himitsu. Eu sei que ela disse pra vocês verem, mas NÃO VEJAM!!! Ela fez LEMON com o Matt, o Mello e o Near, de Death Note!!!!FOI NOJENTO!
Eu já estava traumatizado pelo resto da minha vida lendo a Boys Love, que não tem viadagem discarada, mas essa foi a pior. NÃO LEIIAM! VOCÊS VÃO FICAR TRAUMATIZADAS!!!
Mas, voltando, acho que a Onee-sama me mandou revelar alguma coisa pra vocês, mas eu esqueci...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.