Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente, venho dar notícias sobre minha Onee-sama.
Infelizmente, um grupo de loucas invadiu o hospital e atirou na minha irmã, desta vez munidas de mosquetes. Quem está fornecendo as armas para elas vive em que século???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/19

-essa é uma relação dos principais hospitais de Tóquio.- mostrou Yuki a Tohma.- escolha o mais apropriado e logo nos vamos cobri-lo.

Enquanto Yuki fazia propostas geniais para colocar alguma cultura na “Splash”, Shuichi estava, no colégio, assistindo a aula atentamente. Hiro olhou para ele, mas Shuichi estava compenetrado na aula de tal forma que sequer percebeu. Foi quando sua paciência acabou. Levantou-se, diante dos olhares pasmos de toda a classe e caminhou até onde Shuichi, o único que não esboçara reação alguma, estava.

-o que houve, Nakano Hiroshi?- perguntou o professor. Mas Hiro sequer deu ouvidos.- ei, Nakano!

Hiro esbarrou em Shuichi, fingindo puro acaso, e saiu da sala.

Quando Shuichi o encontrou, Hiroshi estava na cobertura, sentado onde os dois costumavam conversar.

-o que houve, Hiro?- perguntou Shuichi, aproximando-se do amigo, com a expressão preocupada.-ultimamente você está mudado.

-você é quem está mudado- respondeu Hiro.

-qual é o problema?- Shuichi perguntou outra vez. Ele sabia que havia algo estranho com o amigo –só não sabia o que.

-não se meta- resmungou, se levantando e se afastando, como se não quisesse falar com Shuichi.

-o que está acontecendo, Hiro? Você não é mais o mesmo. – insistiu, colocando uma mão no ombro do outro. Este se sobressaltou, comose tivesse tomado um choque.

-me deixa.- falou, rudemente, saindo de perto de Shuichi outra vez.

“O ciúme é a irmã do amor... do mesmo modo como o Diabo é o irmão dos anjos”, Boufflers.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso.
Como a louca disse que atiraram mais ainda nela por que eu não mandei o recado, ela me fez copia-lo na mão. Está bem aqui, na íntegra:
"Seu vagabundo jumento vírgula
É pra você dizer que a promoção dos beijos continua vírgula entendeu vírgula seu idiota ponto
Avisa pra todo mundo que o Yuki disse pro Tohma que ia ficar abre aspas muito feliz fecha aspas se ele ficasse distribuindo beijos para as fans da Boys Love ponto"
E se ela quiser brigar comigo por ter escrito assim, vocês estão de prova que foi ela quem mandou. E eu ainda estou sendo muito legal de postar isso pra ela...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.