Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Tipo, teve uma vez que eu estava com os mangás de Death Note sobre a mesa, no meio da cantina, com os meus amigos. Foi quando alguém teve a brilhante idéia de cantar Melissa, primeira ending de Full Metal.
Foi quando passou o padre atrás de nós e veio dizer que a música que estavamos cantando era bonita...
Foi aquela coisa meio "ESCONDE DISCRETAMENTE OS MANGÁS! RÁPIDO, ANTES QUE ELE VEJA!!"...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/17

Yuki estava sentado na cama, assistindo o jornal, quando seu telefone tocou. Uma mensagem de Shuichi.

Estou em uma reunião muito chata, dizia. Yuki riu e mandou uma resposta.

Enfrente isso direito! Shuichi riu ao ver a mensagem e, rezando para que Mr. K não percebesse, mandou outra.

Yuki já adivinhava que Shuichi fosse mandar uma resposta, e a esperava com o celular na mão. Quem dera estar sem fazer nada como você.

Mr. K ainda estava conversando com algum fotografo que havia sido louco o bastante para topar fazer o ensaio estilo militar e ter armas de fogo e Mr. K no mesmo recinto. Nem notou que Shuichi havia recebido mais uma mensagem. Calado! Você é apenas um pirralho!

“Onde há um de nós, ambos estão ali”, Hemingway.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,é isso.
Por motivo de força maior, ou seja, garotas com carabinas do vovô apontadas para a minha cabeça ( se não entendeu a piada, veja Himitsu, O pecado do Coronel Bastardo ou O Irmão Postiço), estou revelando o que eu tenho falado nos ultimos capítulos...
MAS SÓ NO PRÓXIMO CAPÍTULO! MUAHAHAHAHAHAHA!
NÃO VÃO ME PEGAR VIVA!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.