Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que não tem nada a ver, mas leiam Himitsu. Tá fazendo sucesso, por que é bem pervertida e só tem putaria. Rola toda a pegação que por aqui não rolou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/11

-cara, se liga- advertiu Tatsuha.- não colocou nem metade do que eu havia escrito.

-que? Sério?- perguntou Yuki, re-lendo o artigo que estava escrevendo.

-por acaso você leu?- perguntou, já tendo percebido que Yuki estava um tanto avoado. Este balançou a cabeça afirmativamente.

-não, o Darth Vader leu para mim e fez um resumo, por quê?- respondeu Yuki, impaciente.

-foi você quem pediu para trocarmos as tarefas!- disse Tatsuha, balançando a cabeça desanimadamente.- assuma sua responsabilidade nisso!

-me desculpe.- disse Yuki, sem um pingo se sinceridade. Quem ligava para as mil e uma namoradas do Bernardo da Malhação?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso.
O Yuki viu que os dois estavam discutindo e igualou os dois. Bem, feito.
Mas o Ryuuichi disse que vai compensar as leitoras, dando um Kumagorou Beam em quem comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.