Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Segunda lei de Newton. F=Ma.
FullMetal Alchemist?


(Isso foi só uma propagandinha pra vocês irem ler O Pecado do Coronel Bastardo e o Irmão Postiço)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/12

Hiro não saberia dizer se a situação estava melhor. O menino de cabelos cor de rosa, por algum milagre dos céus, estava na sala de aula, e não na cobertura do edifício. Entretanto, o garoto dormia desde o primeiro tempo. O professor já havia desistido há tempos de chamar sua atenção e continuava a recitar a matéria. Pelo menos, o garoto não estava atrapalhando, então, já que não adiantava acordá-lo, e se o mandasse a diretoria ele iria gazear, por que não deixá-lo dormir?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso.
O Ryuuichi disse que gostou desse capítulo, por que é fofinho e fácil de ler. E ele mandou um beijinho com sabor de chiclete para todos os que leram até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.