Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ainda to estudando Newtom. Sabia que aquele cabelo dele era natural? Meu professor morre de inveja dele...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/10

Estava com tanta preguiça de jogar as latas de saque no lixo que elas estavam se acumulando em uma pilha atrás dele. Mesmo assim, Yuki continuava bebendo. Parou antes que destruísse o próprio fígado e foi treinar boxe.

Esmurrava com vontade o saco de pancadas, para aliviar a tensão. Já tivera dias estressantes, mas os últimos três haviam batido o recorde. Sem nem se preocupar em colocar luvas, continuava batendo, tentando esquecer o rosto de Shuichi quando o seguiu até o banheiro. Talvez esquecesse quando seus dedos já estivessem sangrando.

Não fazia efeito. Suas mãos já estavam doendo, mas ele podia ignorar a dor. O que ele não podia ignorar eram as lembranças do garoto de cabelos cor de rosa. Sua maneira infantil de se comportar, suas falas tão peculiares, seu sorriso inconseqüente nos lábios fartos... tudo de bom nele, jogado fora por sua própria burrice.

-não brinque comigo!- gritou, para o saco de pancadas, que quase caiu no chão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
O Hiro e o Tatsuha estão competindo para ver quem apanhou mais. O hematoma no olho do Tatsuha é maior, mas o do Hiro é quase preto.
Quem vence a disputa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.