Don't trust me escrita por LilyMartin, Allie Maddox


Capítulo 2
Capítulo 02 – Primeira reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673156/chapter/2

 

Segunda-feira, 08 de outubro

 Meu celular desperta me fazendo acordar. Apalpava a cama a procura do aparelho até finalmente o achar, abro os olhos lentamente para ver as horas, eram 8h05. Esfrego meus olhos com uma das mãos e bocejo. Finalmente tomo coragem para levantar. Entro no banheiro e tomo um banho rápido, ao terminar me enrolo na toalha e sigo até o closet onde pego um sapato preto, uma camisa branca, um terno preto e uma gravata cinza.

 Pego também a chave do carro que seria meu durante estes dois meses, um Maserati GranTurismo preto — eu realmente estava empolgado para isto, dirigir um Maserati, depois de anos só dirigindo meu querido Jeep velho, era algo sensacional. Desço para o estacionamento e dirijo até a empresa LeYoo que não ficava muito longe da minha casa.

 Estava nervoso, torcendo para que tudo desse certo e para que eu não estragasse tudo como sempre. Chego exatamente às oito horas e quarenta e seis minutos. Uma moça simpática me encaminha até a sala de reuniões, era grande, janelas que iam do chão ao teto dando a vista para a cidade de New York, havia pouca decoração porém era muito bonita e confortável, ao centro uma mesa de vidro com diversas cadeiras em volta. Nessas cadeiras haviam alguns homens e mulheres sentados, todos eles com suas maletas, papéis e pastas. Lydia ainda não havia chegado.

 — Bom dia — falo assim que entro. Todos eles me respondem, alguns com o movimento da cabeça, alguns com sorrisos e outros simplesmente com um bom dia. Sento ao lado do Derek.

 — Preparado? — diz Derek em voz baixa para que só eu pudesse ouvir.

 — Acho que sim. — Balanço a cabeça fazendo que sim. Apoio as duas mãos em cima da mesa. 

 

 

 Eram nove e quinze quando finalmente uma moça, a mesma que me recebeu quando cheguei, entra na sala avisando que Lydia já estava subindo. Ajeito meu terno. Mais alguns minutos e a porta se abre. Era Lydia. Não sabia que ela era tão bonita assim. Vestia um vestido na cor vermelha, assim como a cor de seus lábios. O comprimento deste vestido ia até um pouco acima dos joelhos, as mangas eram compridas, era marcado na cintura. Também usava um salto não tão alto preto. Seu cabelo ruivo e levemente ondulado estava preso em um rabo de cavalo. Seus olhos estavam cobertos por um óculo escuro. Ela caminha até a mesa.

 — Me desculpem pela demora, espero que tenham sido bem recepcionado pela minha equipe. — Senta-se em seu lugar, em frente a mim e ao Derek. — Bom, vamos aos negócios. — Ela finalmente tira os óculos e eu pude ver seus olhos verdes.

 — Nós estamos lançando uma nova linha de roupas. Na verdade pela primeira vez a Hisieg, vai produzir peças íntimas, tanto para homens como para mulheres. Pelo que pude conhecer sua agência é bem conceituada e optei por colocar na mão de vocês a divulgação desta nova coleção.

 — Sr. Hale, Correto? — Ela anotava algo em seu caderno.

 — Exatamente, Derek. Derek Hale.

 — Sr. Hale, fico lisonjeada por ter escolhido a LeYoo, pode ter certeza que faremos um excelente trabalho.

 — Tenho certeza que sim, Sra. Martin. Se me permite, quero-lhe apresentar minha equipe.

  — Claro, sem problemas.

 — Adam, diretor administrativo. Melissa, gerente de produção e Stiles, diretor comercial. Eles irão acompanhar junto a mim o trabalho de vocês.

 — Perfeito — diz ela em um tom frio.

 Eles continuaram conversando sobre os projetos. Eu apenas estava em silêncio e concordava com o que Derek falava. O que a Lydia tinha de bonita, ela tinha de antipática, não vi ela esboçando um sorriso sequer desde o momento que entrou naquela sala e muito pouco olhou para mim. Terminamos a reunião, Derek e ela assinaram alguns papéis.

 — Agora me deem licença, tenho muito a fazer. Tenham um bom dia. — Lydia volta a colocar seus óculos escuro e pega algumas papeladas que estavam em cima da mesa. — Podemos ter uma reunião na quinta-feira para darmos início? — pergunta olhando em direção do Derek.

 — Perfeito, Sra. Martin — responde.

 — Ótimo.

 Ela se levanta e se retira da sala. Eu e Derek nos levantamos e também fomos embora. Cada um para seu rumo. Eu fui para o meu apartamento e logo quando chego recebo uma chamada do meu chefe pelo notebook. Aceito a chamada em vídeo para poder falar com ele.

 — Como soube que eu cheguei?

 — O anel. Estávamos escutando tudo — esclarece. Olho para minha mão, havia me esquecido que este anel era uma escuta. Ainda bem que não falei nada de errado.

 — Ah, sim.

 — Me conte sua observação sobre a nossa suspeita.

 — Nada suspeito ainda. Tem certeza que eu tenho que fazer isso, Sr. William? Melhor passar a missão para outro agente. — Tiro o paletó e afrouxo a gravata. — Apesar de ela ser muito bonita, é extremamente arrogante, antipática, chata, metida, se acha, nariz em pé, ela...

 — Agente Stiles! — Sr. William me interrompe.

 — Mas, senhor, eu odeio mulher assim, é extremamente broxante. — Ele ri das minhas reclamações.

 — Trate isso como um desafio, agente Stiles. Ache uma brecha e ataque-a. Estamos confiando em você.

 — Vou tentar — murmuro. — Tenho uma pergunta.

 — Pode falar.

 — Eu vou ter mesmo que usar esse anel e essa caneta 24h?

 — É o recomendável.

 — Eu não vou conseguir usar minhas técnicas de conquista e sedução sabendo que um monte de macho está me observando. — Eu rio e ele também.

 — Tudo bem, se isso vai deixá-lo mais à vontade. Mas lembre-se qualquer conversa que você ache que vai dar início a uma prova, você pega o anel ou a caneta.

 — Obrigado, então posso tirá-lo? — Ele faz com sim com a cabeça. Tiro o anel e coloco na mesinha ao lado do notebook.

 — Preciso ir agora, agente Stiles. Bom trabalho. Ah, quase me esqueci... mandamos uma das nossas agentes, ela será sua secretaria, qualquer dúvida pode perguntar a ela. Queremos que fique à vontade e trabalhe sem pressão, então não vamos entrar em contato todos os dias, mas qualquer atualização você passa para a agente Erica ou me ligue. — Ele finaliza a chamada.

Fecho o notebook. Tiro aquela roupa desconfortável ficando apenas de cueca e me jogo na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei ansiosa para postar mais um capítulo, então está aí. Comentem o que estão achando. *-*

Ah, próximo capítulo eles vão começar a se falar, o/
Vai sair no fim da semana, acompanhem ^^