O valor de algo escrita por Lana


Capítulo 5
Uma suspensão(Adrien)


Notas iniciais do capítulo

Oi.Eu fiquei muito bloqueada por isso não consegui colocar muitas palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672860/chapter/5

P.O.V.(Adrien)

Mais um dia de escola, desta vez Marinette tinha chegado mais cedo. Quando olhei para ela fiquei hipnotizado era como se Ladybug estivesse á minha frente. Claro que me lembro que as duas são a mesma pessoa mas ela estava completamente linda. Mas ouve algo que me incomodou. O Nathaniel estava sempre a olhar para ela.

–Quando o apanhar vai sair com uns grandes arranhões. -murmurou

–O que disseste? -disse Nino a começar a perceber-Tu GOSTAS dela?

–N-Não…só falas de mim.Vamos falar de ti. Como vai a Alya?

–B-bem-disse Nino muito envergonhado-como sabes?

–Só me apercebi.

De repente a professora entrou na sala com uma expressão feliz, atrás dela vinha o meu pai. Eu já sabia o que ia acontecer, ele ia fazer um concurso em que as raparigas teriam de fazer um vestido e depois iria participar comigo a vencedora numa sessão fotográfica.
Acertei era mesmo isto que ele estava a falar. Conseguia ouvir Chloe a dar guinchos que pareciam uma foca desafinada a cantar fado.
Atrás de mim conseguia ouvir a Marinette a falar com Alya animada. O problema é que ela gostava de outro. Será que gosta do NATHANIEL! Ele está sempre a falar com ela e ela nunca gagueja. Ela deve gostar dele! Hoje vou a casa dela como Chat e perguntar-lhe.
Nino olhava para Adrien enquanto o via paralisado parecia que ele estava hipnotizado.

–Adrien-sussurrou Nino

–ADRIEN-disse a professora quando o pai de Adrien entrou na limusina.

–Desculpe Sr. Professora-desculpou-se Adrien.

–Já não te posso perdoar está suspenso por 3 dias.

Eu conseguia ouvir Marinette e Chloe a conversar com suas amigas preocupadas, eu já não sei o que fazer. Já sei! Já que não posso estar na escola com My Lady encontro-a em sua casa.
Adrien mesmo com sua grande ideia estava ainda com os olhos verdes acinzentados tristes. Ele saiu da sala em baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Não se esqueçam de acompanhar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O valor de algo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.