O valor de algo escrita por Lana


Capítulo 4
A festa de pijama(Marinette)


Notas iniciais do capítulo

Oi sei que este capítulo ficou mais pequenos que os outros mas não tive mais ideias.Amanhã em principiu sai outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672860/chapter/4

P.O.V. (Marinette)

Já eram 11hrs eu e Alya estávamos na Breska a escolher 1 vestido, 1 bolsa e 1 par de saltos. Eu escolhi um vestido salmão até á metade da coxa, um par de saltos azul ciano, e uma bolsa da marca Cavalinho. Cheguei a casa ás 3 devido ao tempo que estive na fila da loja.

Alya e eu íamos fazer em minha casa uma festa de pijama. E parece que só havia UM tema:

RAPAZES

Mim.Alya passou todo tempo a falar de mim e do Adrien, mas a cada palavra ficava mais envergonhada por isso comentou

—Alya só falas de eu e o Adrien.E se mudássemos de assunto?
—Para qual assunto? (N/AO assunto de bolos e macacos, isto já se torna anormal)

—Para ti e para o Nino-disse Marinette com um sorriso maléfico em seu rosto.
Alya ficou logo corado quando ouviu o nome Nino e para mudar de assunto disse:

—Acho que já está tarde vamos dormir! -disse Alya fazendo um bocejo falso.

—Bem, dá para ver que tu gostas dele-olhando para Alya á espera de sua reacção.

—Está bem-desabafou Alya-Não diga isto para ninguém. Não quero que ninguém saiba!

—Tudo Bem-disse Marinette com esperança que Alya se confessa-se.
Marinette e Alya foram dormir sem mais nenhuma falar mais nada.As duas adormeceram e sonharam nos seus respectivos crushes.

Crushes=pessoa de que se gosta muito (por amor)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem parece que chegou ao fim.Espero que tenham gostado.(O proximo deve sair amanhã se nao houver imprevistos sai ás 12hrs15min.Desculpem pelos erros ortográficos.