O valor de algo escrita por Lana


Capítulo 6
Uma nova personagem


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lanitas.Sim esse é o nome que vos dei.No fim de semana não haverá capitulos devido a problemas na vida pessoal.Espero que gostem do capítulo.Próximos capítulos serão sempre á hora do costume.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672860/chapter/6

(Três dias depois da suspensão) P.O.V. (Adrien)

Estava ansioso para ir á escola queria saber porque a Ladybug ou Marinette não apareceram nas patrulhas.
Cheguei á sala e perguntei a Alya oque lhe tinha acontecido mas simplesmente ela começou a chorar e me disse:

–Marinette sofreu um acidente. Duas horas depois de ser suspenso a Marinette caiu de cabeça pelas escadas a baixo e …-Alya começou a chorar ainda mais.
–Oque aconteceu? -falou Adrien impaciente.

–E-Ela abriu a cabeça e ficou em coma…-Alya começa a ficar desesperada-paralisada durante 1 mês. A única coisa que consegue fazer é falar, comer e felizmente respirar. Depois de ela ter dito isso eu fiquei totalmente branco, não sabia o que fazer, ela não só era importante para mim mas sim para toda a cidade.

P.O.V. (Marinette) (depois de terminar as aulas)

A última coisa de que me lembro é que cai das escadas abaixo, agora acordei e dei de cara com Alya:

–MARINETTE-gritou ela cheia de energia.-Tenho uma grandiosa notícia, você já pode sair do hospital-disse Alya cada vez mais feliz.(N/AUm macaco gosta de bolo quanto eu gosto de ti)
–OQUÊ-disse Marinette gritando. -EU ESTOU NUM HOSPITAL?

P.O.V (Marinette fim)

Já era meia-noite e dia de patrulha de repente Chat vê Ladybug.

–Voltaste! -dando o gato um abraço bem apertado.

Sim. Aconteceu algo enquanto estive fora? -disse Ladybug.
Não My Lady-disse Chat Noir dando um beijo na mão de sua amada.-Que linda que está a noite.Chat encosta-se a Ladybug tão perto que cada um
conseguia ouvir o batimento do coração do outro.

Tinha chegado a hora de ir embora quando Chat encontra alguém que iria mudar sua vida para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Não se esqueçam de acompanhar a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O valor de algo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.