O valor de algo escrita por Lana


Capítulo 3
Um Plano Infalivel


Notas iniciais do capítulo

Oi este capítulo fora programado para o meio-dia e quinze ou seja até agora o mais cedo.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672860/chapter/3

P.O.V. (Adrien)

—Como é que eu não reparei que Ladybug era Marinette? -Disse Adrien já com Plagg ao seu ombro comendo um queijo do tamanho de um tablet.
—Até eu sabia! -disse Plagg com uma expressão de reprovação estampada na sua cara.
—Mas porque não me disse? -perguntou Adrien irritado.
—Acalma-te se tivesse dito, a Ladybug ficaria chateada comigo por revelar sua identidade.
—Será que ela vai me perdoar? Mas mesmo assim continuo a me achar um grande idiota, os seus cabelos eram da mesma cor, os seus olhos cor-do-céu e o jeito de amarrar o cabelo também era iguais-disse ele soltando uma lágrima.
—Porque está a chorar? -disse Plagg.
—Nunca a vou conquistar. Ela já me odeia na vida real -disse ele.

Adrien começa a correr para casa sem mais nenhuma palavra esperando uma bronca de Nathalie.

Bem, Adrien esqueceu-se de marcar as aulas de esgrima, que, segundo a Nathalie fora uma grande idiotice, pois, agora seu pai iria as marcar sozinho.Adrien não se importou e foi logo dormir para o seu quarto. Ele sonhou com um encontro perfeito com Ladybug.

P.O.V. (Marinette)

Cheguei a casa e fui para o meu quarto, fazendo os trabalhos enquanto Alya não chegava, que segundo ela tinha um plano para Adrien se apaixonar por mim.Alya chegou logo depois de eu ter acabado os trabalhos:

—Oi Marinette, desculpa hoje estou com pressa por isso vou contar agora o plano! -falou Alya mais animada que um macaco a comer bolo (N/A claro que um macaco come bolos só que não.)
—Está bem-disse Marinette ansiosa.
—Bem, como amanhã é sábado vamos ao shoping comprar roupas novas e depois iremos ao cabeleireiro para te ondularem o cabelo. Tenho a certeza que Adrien ficará de queixo caído. -comentou empolgada.
—Pode ser. -disse Marinette ao colocar livros na mochila.
—Como disse estou muito atarefada por isso vou embora, amanhã nos vemos ás 2.00.
—Adeus
—Goodbye-disse Alya a sair rapidamente do seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por lerem.Espero que tenham gostado,em breve vem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O valor de algo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.