O Amor Mora ao Lado escrita por MrsGrey, Lord JH


Capítulo 8
Diego.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672078/chapter/8

A tarde no parque foi maravilhosa! Pietra usou uma camisa branca-acinzentada acompanhada por uma jaqueta negra que á havia deixado extremamente linda e estilosa.


O encontro foi bem divertido e até engraçado, e apesar de alguns pequenos "acidentes" e "incidentes", nós conseguimos voltar para casa sãs e salvos.


Pietra se despediu de mim com um beijo na bochecha e outro na minha boca. Ato que me deixou bastante feliz, bobo, e contente.


Então, depois de entrar em casa e tomar um bom banho, fiquei assistindo uma série de tv enquanto esperava meu pai voltar do centro de caridades com a minha mãe e a minha irmã, que haviam saído durante a tarde e deixado uma carta para me avisar em cima da mesa.


Depois de um bom tempo, eles finalmente chegaram e todos nós jantamos e conversamos sobre os nossos dias. Eu, claro, evitei ao máximo contar os detalhes sobre o que havia acontecido entre mim e Pietra.


— Então filho, eu ouvi um boato que você está namorando a filha de nossa vizinha. — Falou meu pai enquanto saboreava o macarrão em seu prato.


— Talvez pai, mas eu não quero apressar as coisas. Eu e a Pietra ainda estamos nos conhecendo. — Falei tentando parecer o mais indiferente possível.


— Muito bem filho! Você realmente sabe como agir da maneira correta. — Elogiou o meu pai com um sorriso brincalhão no rosto.


— Ele sabe agir muito bem como um pateta! A Pietra está gostando dele e ele nem é homem para assumir. — Zombou Diane ao estirar a língua para mim.


— E você é uma garota muito chata que nem tem idade para entender essas coisas e fica se metendo onde não é chamada! — Falei ao estirar a língua para a minha irmãzinha também.


— Parem! Não quero saber de discussão na hora do jantar. — Falou a minha mãe ao se levantar e retirar o prato vazio da mesa.


— Desculpa Mamãe. — Falou Diane arrependida.


Depois do "aviso" da mamãe, jantamos tranquilamente até acabarmos, e depois fomos para os nossos quartos para descansar.


Eu estava lendo um livro, quando o telefone toca e eu percebo que eu havia recebido uma mensagem de Pietra.


Abro a mensagem e visualizo o seguinte texto:

"Boa noite Di! Tudo bem? ^-^ Fazendo o que de bom? :3 Eu estou mandando esta mensagem para perguntar se você não gostaria de assistir um filme aqui em casa amanhã. ^3^ E então? O que me diz? :3"


Terminei de ler a mensagem e sem nenhum pingo de duvida, respondi:


"Boa noite Pi! Estou muito bem! ^-^ Eu estava lendo um livro quando a sua mensagem chegou. :3 E claro que eu aceito ir assistir um filme ai com você! *-* De que horas devo ir?"


Enviei a mensagem e esperei por uma resposta.


Alguns segundos se passaram e Pietra não respondeu a mensagem. (O que me deixou meio confuso!) Porém, depois de alguns minutos, Pietra finalmente respondeu, dizendo:


" Oi Di! Desculpa a demora. ^-^ Tava tomando banho. Rs. :3 E sobre o filme, não se preocupe! Eu te envio uma mensagem antes de você vir."


Sorri com a falta de planejamento de Pietra, mas apenas concordei e respondi:


"Ok, linda. Aguardarei ansioso até amanhã. ^-^"


Pietra:


"Hahaha... Ansioso por mais beijos? Rs. Vou desligar agora fofinho. ;3; Tô morta de cansada e quero dormir bastante, para aproveitar a tarde com você amanhã. ^3^"


Achei muito fofo a despedida de Pietra. e com um sorriso no rosto, respondi:


"Ok, gatinha. Amanhã nos encontramos na saida da escola. ^-^ Beijos, te adoro! ^3^"


Pietra demorou alguns segundos para responder, mas ao enviar a mensagem, mandou:


"Beijos também! ^3^ Te amo! :3"


Fiquei extremamente feliz com o "Te amo!", e ao desligar o telefone fechei os olhos e imaginei como seria incrível a tarde do próximo dia acompanhado pela garota mais legal que eu já conheci.


No outro dia, depois da escola, eu almocei e tomei um longo banho, apenas para ficar o mais limpo e cheiroso possível para Pietra.


Depois, fiquei esperando ansiosamente pela mensagem de Pietra. No caminho de volta da escola ela havia falado que estava louca para ver o novo filme do "Hobbit" e que como ela sabia que eu era o maior sábio das obras e contos de Tolkien, ela queria que eu explicasse e contasse tudo o que eu sabia a respeito da obra.


Lógico que eu estava extremamente feliz com aquilo tudo. Finalmente eu conheci uma garota que poderia começar a ler Tolkien por minha causa. Eu mal podia conter o riso de felicidade quando a mensagem de Pietra finalmente chegou.


"Pode vir DI! ^-^ Eu estou te esperando. :3"


Não perdi tempo e fui correndo o mais rápido possível até a casa ao lado da minha. Ao chegar lá, bati na porta e esperei Pietra abrir.


Quando a garota descolada e radical apareceu, eu quase tombei de felicidade. Pietra estava usando apenas uma camiseta masculina cinza bem folgada e um shortinho preto bem curto.


Olhei rapidamente para o corpo e o busto de Pietra, mas rapidamente desviei o meu olhar para o seu rosto e falei — Boa tarde. Pronta para a sua aula de Tolkienlogia? —


Pietra apenas riu alto e falou — Sim, eu estou pronta. Mas não se esqueça que eu ainda sou a sua professora de esportes radicais. Hihihi. —


Claro que não gatinha. Melhor professora ever! — Ironizei ao me aproximar do rosto dela e lhe dar um selinho. —


Pietra recebeu o beijinho carinhosamente e depois falou — Hum... Temos um beijoqueiro aqui. Hihihi... Entra logo meu sábio Tolkienólogo. Pois garanto que tenho um estoques de beijos muito maior lá dentro.

 

Eu apenas sorri envergonhado e entrei. Olhei rapidamente para a sala de Pietra e perguntei — Onde está a sua mãe? —


Pietra fechou a porta atrás dela e respondeu — Ah, ela saiu! Foi visitar a minha tia que mora do outro lado da cidade.


As palavras proferidas por Pietra soaram como musicas para os meus ouvidos, mas mantendo a calma eu apenas disfarcei e perguntei — Não tem problemas de eu estar aqui sem a permissão dela? —


Pietra riu e ao acariciar o meu rosto, respondeu — Nem... Ela sabe que eu e você somos amigos. Além do mais, qualquer coisa eu tenho um estoque de duas gavetas cheias de camisinhas para casos de necessidade. —


Eu corei como nunca ao ouvir o comentário de Pietra e para disfarçar a minha vergonha, perguntei — Que tal nós começarmos a ver o filme? —


Pietra concordou e nos sentamos no tapete da sala, um ao lado do outro enquanto o filme começava.


Depois de muitas explicações e cenas perfeitas, e de tirar o fôlego, Pietra apoiou a cabeça dela por sobre o meu ombro o que me encorajou de segurar a sua mão mais um vez.


A respiração de Pietra era tão reconfortante para mim que em certo momento eu até esqueci do filme e me concentrei apenas em ouvir a sua perfeita e encantadora respiração.


Então, já metade do filme, Pietra retirou a sua cabeça do meu ombro e me deu um beijinho na bochecha, antes de murmurar um: Di...


— O que foi? — Perguntei ao olhar nos olhos dela.


— Me beija? — Pediu Pietra com uma voz tão fofa que eu nem acreditava que era ela mesma falando.


Sorri de felicidade ao ouvir o pedido, e respondi — Claro que sim. Da próxima vez nem precisa pedir. —


Pietra apenas riu e me beijou delicadamente. O beijo foi simples, porém profundo e carinhoso.


Ao finalizarmos o beijo um sorriso de satisfação se abriu na boca de Pietra e o meu coração bateu tão rápido em meu peito que por um momento eu tive a impressão que Pietra também poderia ouvi-lo palpitar de alegria.

Sorri para agradar a bela garota e á abracei carinhosamente, antes de dar um beijo em sua bochecha e sussurrar a seguinte frase em seu ouvido — Você fica linda sorrindo. —


Pietra sorriu ao ser elogiada, e ao me abraçar bem forte, falou — E você fica lindo assim, todo vermelhinho. Hihihi... —


Então, depois da piadinha de Pietra, nós continuamos a ver o filme, até que um certo momento, Pietra começou a beijar o meu pescoço, e acariciar os meus cabelos.


Eu me senti extremamente excitado, mas tentei me controlar ao máximo, pelo menos até o momento que ela virou o meu rosto com força e me roubou um beijo de ver estrelas.


Naquele momento eu não pude resistir mais e a puxei e á coloquei sobre o meu colo. O meu "Orgão" estava duro, mas ela apenas ignorou este fato e continuou a me beijar loucamente enquanto eu lutava para conseguir manter o ritmo rápido e agitado da língua dela.


Pietra estava extremamente empolgada e por um longo momento, nós nos esquecemos do filme e nos concentramos apenas nos beijos e na respiração um do outro.


Então, após longos segundos de beijos e pegação, a porta da sala abre e a mãe de Pietra entra carregando um enorme vaso de porcelana cheio de doces dentro.


— Oi querida. Cheguei! Como foi a tard... — Murmurou a mãe de Pietra ao nos ver entrelaçados no meio do tapete da sala.


— Oi mãe... — Respondeu Pietra extremamente envergonhada.


— Oi filha... Desculpa atrapalhar, mas eu não sabia que nós teríamos "visita" hoje. — Comentou a mãe de Pietra ao deixar o vaso com doces por sobre uma mesa e olhar atentamente para mim.


— De fato não sabia. Mãe, este é o Diego! Ele é o filho do nosso vizinho. — Falou Pietra sem sair do meu colo.


— Oh, prazer em conhecê-lo Diego. Gostaria de um doce que eu trouxe da casa da minha irmã? — Perguntou a mãe de Pietra com educação.


— Obrigado. O prazer é todo meu... Senhora? — Perguntei educadamente.


— Lucia, querido! Lucia Pavanin. — Respondeu a gentil mulher.


— Prazer em conhecê-la, senhorita Pavanin. — Falei de forma timída, porém educada.


Pietra percebeu que a situação estava bastante tensa, então, usando a sua esperteza de sempre, ela falou — Mãe! O Diego está com bastante sede, a senhora poderia trazer um pouco de água para ele? —

A mãe dela apenas sorriu e ao jogar um pirulito para mim e uma bala de chocolate para Pietra, falou — Também, só pode. Você já deve ter beijado tanto esse menino que vai ser um milagre se ele ainda tiver uma gota de saliva dentro da boca dele. —


— Mãe!!! — Exclamou Pietra envergonhada.


— Hahaha... Ok filha. Eu vou buscar um pouco de água para o seu namorado. Hihihi... — Falou dona Lucia antes de ir em direção a cozinha.


Ao perceber que a mãe de Pietra havia deixado a sala, eu olhei diretamente nos olhos da filha dela, e perguntei — Será que esse foi um bom jeito de se apresentar para a sogra? —


— Bom, eu diria que quase "comer" a filha dela no tapete da sala não é um bom jeito de impressionar, mas conhecendo a minha mãe como eu a conheço... É o jeito mais engraçado. — Respondeu Pietra antes de me dar um selinho rápido.


— Se você diz... — Sussurrei ainda envergonhado pela cena.


— Tudo bem fofinho, mas será que eu posso sair do seu colo agora? Ou você prefere esperar o seu "amiguinho" se acalmar? — Perguntou Pietra com um sorriso encantador.


— Bom, ele nunca vai se acalmar se você continuar em cima de mim. Então é melhor você descer um pouco para ajudar. — Respondi extremamente envergonhado.


Pietra apenas sorriu e concordou comigo, antes de me dar um outro beijinho e sair de cima do meu colo.


Ficamos assistindo o filme em silencio, até que a mãe dela voltou com a água. Agradeci, e ficamos conversando por um bom tempo, até o filme terminar e eu ter que ir para casa.


— O papo está bom, mas creio que já está na hora de eu ir para casa. Dona Lucia, foi um prazer enorme conhecer a senhora! Faça-nos uma visita assim que puder. — Falei tentando parecer o mais educado e cavalheiro o possível.


— Claro querido! Obrigada pelo convite. Mande os meus cumprimentos aos seus pais por mim. — Falou dona Lucia com um sorriso super simpático.


— Mando sim! Tchau PI. — Falei ao me despedir e dar um beijo na bochecha de Pietra.


Pietra retribuiu o beijo e falou — Tchau lindo. Deixa que eu te acompanho até a porta. —


Saímos da casa e Pietra me deu um ultimo beijo, antes de dizer — Eu adorei passar a tarde com você. —


— Eu também! Nos encontramos amanhã na escola? — Perguntei com um sorriso no rosto.


— Encontramos sim. Até amanhã, gatinho. — Falou Pietra ao voltar para dentro da casa.


— Até amanhã, gatinha... — Sussurrei completamente apaixonado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.