O Amor Mora ao Lado escrita por MrsGrey, Lord JH


Capítulo 9
Pietra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/672078/chapter/9

Estávamos saindo do colégio quando eu decidi fazer o convite para Diego.

— Ei Diego! Tá afim de ir para um lugar bem legal? — Perguntei quase sussurrando para ele.

— Vamos sim! Só precisa dizer quando. — Me respondeu ele bastante empolgado com a ideia.

— Ué, agora mesmo. Vem comigo! — Falei ao puxá-lo pela mão e arrastá-lo até o bosque atrás de nossa escola.

— Pietra? Para onde nós estamos indo? — Me pergunta Diego um pouco assustado com aquela situação.

— Para um lugar bem legal que fica no meio desse bosque. — Respondi enquanto o guiava por entre as grandes arvores, arbustos e galhos que se posicionavam em nosso caminho.

Diego ficou um pouco desconfiado, mas confiou em mim e apenas sorriu e se divertiu enquanto tropeçava nas pedras e raízes encontradas no solo da floresta.

Então, depois de muitos tropeções e até quedas por parte de Diego, (É claro!), nós finalmente chegamos ao pequeno lago de aguas claras e límpidas que ficava no meio do bosque.

— Uau! — Exclamou Diego ao observar o lago com olhos de admiração e soberba.

— E aí, gostou? — Perguntei ao perceber o belo sorriso nos lábios dele.

— Se eu gostei? Adorei! Amei! — Respondeu Diego com a boa e velha sinceridade.

— Hahaha... Que bom que curtiu. Este é o meu lugar favorito aqui na floresta. — Falei sincera para ele.

— E como você descobriu esse lugar? — Perguntou ele curioso.

— Bom, digamos que eu tinha brigado com uma amiga minha e acabei adentrando demais na floresta. Então quando eu percebi, já estava com os pés molhados por causa da agua desse lago. — Respondi meio envergonhada ao me lembrar daquele dia.

— Ah, entendo. E a amiga? — Perguntou Diego curioso pelo resto da história.

— Bem, nós ficamos de bem novamente e um mês depois ela viajou e se mudou. — Respondi da maneira mais direta e curta possível.

— Hum... Coisas da vida né? Mas eu ainda não entendo o motivo pelo qual você me trouxe aqui. — Falou Diego com um olhar meio travesso.

— Ora, para que mais você acha que eu te trouxe até aqui? — Pergunto me aproximando lentamente.

— Não sei.... Poderia me dizer? — Ele me pergunta ao acariciar o meu rosto lentamente.

— Para nadar ué! Para o que mais eu te traria aqui? — Respondi ao empurrar ele para trás e rir um pouco.

— Nadar? Mas eu não trouxe minha roupa de banho. — Argumentou Diego ao se levantar e limpar as folhas e terra meio molhada que sujaram a sua calça.

— Roupas? Hahaha...  Quem disse que precisamos de roupas para nadarmos aqui? — Zombei antes de levantar a minha camisa e retirar a parte de cima de minha roupa.

O olhar de Diego mudou para um de espanto, mas para não pagar de garoto virgem na minha frente ele disfarçou e falou — Você está falando sério? Não quero que alguém veja e cause problemas para nós depois. —

— Hahaha... — Ri alto. — Diego, ninguém entra tão profundamente nesse bosque há anos. Nós poderíamos até nadar pelados e ninguém sequer saberia ou veria. — Falei ao retirar meus tênis e minhas meias.

— Se você diz.... Mas acho que não vou entrar na agua. Parece fria. — Falou ele tentando disfarçar o seu nervosismo.

— Hahaha... O que foi Diego? Tá com medo de ficar sem roupa na frente de sua namorada? — Ironizei enquanto me aproximava sedutora e lentamente.

Diego: — Não é isso! Eu apenas.... Eu apenas... —

— Apenas o quê? — Perguntei antes de acaricia-lo e beijá-lo profundamente.

Diego estava bastante nervoso, mas se acalmou ao sentir a minha língua na sua. Eu estava bastante feliz, mas também estava um pouco nervosa. (Afinal era a primeira vez que eu iria tomar banho naquele lago acompanhada de um garoto!)

Após finalizarmos o beijo ele olhou nos meus olhos, sorriu, e ao acariciar o meu rosto novamente, falou — Eu apenas quero aproveitar o máximo de tempo possível com você... —

— Então mergulhe comigo. Consegue fazer isso? — Perguntei com um olhar extremamente apaixonado.

— Já que você quer tanto... — Sussurrou ele ao retirar a camisa e o resto da roupa, ficando apenas de cueca na minha frente.

— Estou pronto! — Falou ele ao terminar de retirar a calça e sorrir para mim.

— Ótimo! Tira a minha para mim? — Pedi com jeitinho ao apontar para a minha calça.

Diego sorriu ao ouvir a proposta e após concordar com a cabeça se ajoelhou e abriu o zíper da minha calça, a movendo lentamente para baixo de minhas pernas.

Então, quando ele finalmente retirou a minha calça, nós ficamos ali, totalmente expostos e verdadeiros, um na frente do outro. Um para o outro.

Eu poderia ficar naquele momento ali para sempre; mas a voz de Diego interrompeu os meus pensamentos e perguntou — Vamos? —

Confusa e esquecida eu perguntei — Para onde? —

— Entrar na água ué! Para onde mais seria? — Ele me responde antes de segurar a minha mão e me puxar para dentro da água gelada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mora ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.