Ichihime-SQDC escrita por Haise Sasaki


Capítulo 7
Um encontro em grupo


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo. notas finais originais: "O capítulo escolar 2 será outro dia"- esse " outro dia foi NUNCA, hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671562/chapter/7

PV de Ichigo

Hoje é sábado, dia de sair com a Hime! Eu já tinha convidado ela pra sair hoje. desta vez, pus uma camisa social, calça jeans e tênis All-Stars. Fui na casa dela. Ela apareceu na porta com um lindo vestido púrpura.

–Olá, meu lindo!

Fiquei todo vermelho com a frase. Ela descia a escada bem devagar, de forma que o ato se tornasse sexy, Me excitando. Tentei disfarçar, mas seria impossível se ela me abraçasse. E foi o que ela fez. Ao colar seu corpo com o meu, ela percebeu. Ficou vermelha, e soltou um risinho que piorou a situação. Mas felizmente, Renji e Rukia chegaram, pois desta vez resolvemos fazer um encontro em grupo.

Pv de Orihime

Droga! devia ter descido mais rápido, se não o Ichi não estaria nesse papelão. Peguei na mão dele, e fomos andando. Ichigo tinha feito reservas no restaurante italiano para nós quatro. Renji e Rukia também haviam começado a namorar a poucos. Eu pensei que saindo em grupo, nós poderíamos melhorar a relação, e eles também contando nossas experiências. Ichigo e Renji dividiam uma paixão por macarrão, e aquele lugar tinha um ar romântico, Então seria bom. Ao chegar, Ichigo falou com a moça, que nos levou as nossas cadeiras. Ao entrar, me sentei ao lado de Ichigo. Nos beijamos (beijo técnico) e nos pomos a conversar. Quando a comida chegou, Ichigo e Renji comeram como aspiradores de pó, deixando o prato sem nem uma manchinha de molho sequer. Quando fomos embora, Ichigo me levou até a minha casa e me deitou na minha cama. Ganhei um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aquela cena foi a mais hot desta fic, sério. notas originais: "Gostaram do capítulo?"- Flw Otakus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime-SQDC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.