Ichihime-SQDC escrita por Haise Sasaki


Capítulo 6
último Bimestre na Escola, Prova Final se Aproxima!


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, leia as NOTAS ORIGINAIS: "E aí galera! Este capítulo não vai ser lá muito romancista, ele terá um foco maior no fato do casal estar no último ano letivo. No ano seguinte, é partiu faculdade! Eu planejo fazer três capítulos deste. Me digam nos comentários se essa ideia louca dará certo."- Não cumpri com este plan-Ops! Desculpa! Spoiler! hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671562/chapter/6

PV de Ichigo

Tá ok: hoje é 20 de novembro. O que significa que faltam menos de duas quinzenas para as provas finais. Farei 18 anos em julho do ano que vem...Preciso arranjar um emprego em Fevereiro, acumular dinheiro suficiente para anéis de ouro. Hime faz aniversário em setembro...Beleza. Fico algum tempo trabalhando em alguma lanchonete como atendente, compro os anéis quando tiver dinheiro suficiente, caso com ela, nos mudamos pra Kyoto, e fazemos a faculdade! Ah, saco! como farei tudo isso se gasto o tempo de estudo fazendo este plano consideravelmente complexo no meio da aula!

<>>

Bom, a professora já disse que a prova dela será dia primeiro. A aula de Japonês é mole para cacete, se eu estudar pelo menos uma hora eu passo. Preciso me esforçar mais é em História. A matéria não é muito fácil para mim, mas nunca fiquei de recuperação NA VIDA, Então acho que duas horas de estudo três vezes por semana dá certo. Ciências já é mais fácil. O mesmo tempo de Japonês, mas uma vez por semana. Matemática, é fácil. O mesmo tempo de Ciências. Geografia, o mesmo tempo de Japonês, exatamente. Agora, minha matéria favorita. Sair com Orihime Inoue. todo final de semana, se a "Professora" puder. Heh. Falando nela, vou tascá-la das meninas pra bater um papo na sala de aula, que está vazia, pois hoje não é dia do clube de artesanato. Vou andando até as meninas.

–Olá para todas! Com licença, vou pegar sua amiga emprestada pelo resto do intervalo. Venha comigo, Hime!

–Oh. Sabia que isso iria acontecer, mais cedo, ou mais tarde.

–Maldito Kurosaki!

Chizuru começa a correr atrás de mim, mas eu percebi. Movi o braço para o lado, ela bateu a com a cabeça nele.

–AII!!!

–Surprise, Motherfucker.

–Nossa, Kurosaki. Até referencia de filme de ação antigo. Voce está muito pegador, ein?

–Não enche, Kuchiki. Agora é proibido namorar? Me desculpe, eu não sabia, trouxa.

–Maldito.

–Venha, Hime.

A Rukia tá um saco desde que eu voltei do cinema ontem. Levei a Hime até a sala e a deixei numa carteira. Me sentei ao lado dela. Então falei de todos os meus planos a ela, para saber o que ela achava. Ela ficara feliz ao saber que estava incluída em meu plano de vida. Eu a puxei para o meu colo e lhe dei um longo beijo, de língua. Naquele momento, todos os outros entraram, junto com o professor de História. Keigo bancou o idiota ao me ver beijando Hime. Chad se assustou com a cena. E o professor, permitiu que o beijo durasse um pouco mais, sem tentar nos interromper.

<>>

PV de Orihime

Nossa. Que alegria saber que Ichi me ve como parte de seu plano de vida como esposa. Esse foi meu sonho, desde que o conheci. Aquele beijo também... Me pergunto como ele aprendeu a beijar de forma tão excitante, se sou sua primeira namorada. Acho que foi o calor do momento. Eu também devia me organizar. Vão ser três horas de estudo por matéria, no dia anterior a prova. Sair com o Ichi será aos fins de semana, como ele pediu. Acho que tá decidido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Notas finais ORIGINAIS: "Gostaram do capítulo? Se sim, EU TAMBEM. Eu gostei do que escrevi, pela primeira vez nesta fic. Bom, até próximo capitulo!"-Sério, gostei mesmo deste capítulo. Tchau, otakus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime-SQDC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.