Ichihime-SQDC escrita por Haise Sasaki


Capítulo 8
O final


Notas iniciais do capítulo

heyhey, o final! olhe as notas originais:

"Eis o capítulo final desta fanfic q vcs tanto gostam. Muito obrigado pelo seu apoio lendo e comentando, e espero poder trazer um conteúdo cada vez melhor para vocês. Vocês são incríveis. Talvez até meu sonho de ser mangaká possa ser realizado com o apoio emocional que vocês, leitores, dão para mim. Fiquem com este último capítulo desta fic."-Que sentimental, eu do passado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671562/chapter/8

Ichigo ficou basicamente trabalhando durante tres longos meses, vendo Hime durante pouco tempo, e exercitando-se. Seu desejo era comprar uma roupa elegante para si e anéis de ouro para pedi-la em noivado. O problema é que ele não poderia ver Orihime por muito tempo, exceto nos intervalos da escola(Ele trabalhou como caixa de mercado em meio período), mas valeria a pena.

Orihime estava preocupada. Só via seu namorado na escola, e acabou pensando que ele a estava traindo. Mas ele não era esse tipo de homem. E, dia desses, Ela foi á loja de conveniencia comprar alguma coisa e quem atendeu? Ichi. Quando ela lhe perguntou o que ele estava fazendo ali, ele respondeu que estava ajudando a família a ter dinheiro. Ela só tinha ido naquela lojinha comprar salmão, arroz e algas para fazer algum sushi, mas quis comprar para Ichigo uma edição da "Shounen Jump" e um figure de um anime que ele gostava. Disse pra ele ir na casa dela buscar as coisas e um "presente extra" que ela estava guardando a meses para, pois estava na época de seu aniversário. Ichigo tentou dizer que ela não precisava gastar dinheiro por causa dele, mas um assunto desses com ela não tem discussão: é assim e ponto. Ela voltou para casa e guardou o figure junto com a revista e seu "presente extra". Pra falar a verdade, ela adorava mangás. Sabia de cor diversos personagens de mangás. Fazia questão de ler mangás com Ichigo toda semana. O presente extra era um figure raro de Ken Kaneki, personagem de um mangá que Ichigo lia.

Uns dias depois, Ichigo pegou folga do trabalho no Sábado e foi na casa de Orihime convidá-la para sair no mes seguinte, e bater um papo com ela. Ela atendeu:

–Olá Ichigo! Veio receber os presentes? Conversar?- Aí ficou tímida e vermelha-Ou terminar comigo?-Disse quase chorando.

–Oi, minha ruiva favorita. Sim,sim e não.- E deu uma piscadela.

–Entre!

Eles entraram e Orihime disse:

–Senta no chão, fecha os olhos e estenda as mãos

–Tá.

Orihime foi correndo para seu quarto, abriu o armário de roupas e tirou de lá duas caixas e uma revista. Ela voltou e pos nas mãos de Ichigo

–Pode abrir.

Ichigo abriu os olhos e viu tudo aquilo. Ichigo ficou feliz.

–Caraca Orihime! Tenho de compensar tudo isso! dá vontade de te dar um beijo!!!!!!

–Sério? Manda.

E aconteceu. Depois de algum tempo Ichigo convidou-a para sair no mes seguinte. Ela ficou feliz de sair com ele depois de tanto tempo, mas ficou mais feliz ainda quando descobriu onde seria. Seria no restaurante chique que abriu na cidade.

Dois meses depois

Estava tudo pronto:Ichi comprou os anéis, a roupa, e fez a reserva no restaurante. Ele foi buscar Orihime com sua moto. No restaurante, eles pediram o prato do dia. Ficaram conversando sobre variedades até que Ichigo não aguentou mais. Ele se levantou, se ajoelhou perto de Hime, mostrou-lhe o anél e disse:

–Orihime Inoue, quer casar comigo?- Orihime ficou vermelha.

–Mas eu só tenho 17 anos!

–Estamos em agosto, voce faz aniversário mes que vem. Ficamos noivos durante este tempo. Então, quer?

–S-s-sim... eu aceito.

E o pessoal do restaurante ficou fazendo um "óóóóóóóóh". Ichigo pagou a conta , puxou a cadeira para Orihime se levantar, beijou ela e disse:

–Vamos, "Noiva".

–Tá, "Noivo".

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim otakus! notas finais: "Bem, gostaram deste último capítulo? se sim, fico feliz. Se não, me ajude a melhorar.
Adiós"- Valeu, otakus. Espero trazer um conteúdo único excelente para cá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime-SQDC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.