Ichihime-SQDC escrita por Haise Sasaki


Capítulo 5
Verdade Ou Consequência pt 2


Notas iniciais do capítulo

E aí? Vejam as NOTAS originais: "Olá! Desculpe por não postar capítulo novo ontem. :-/
Hoje é a tão esperada revelação. Bom, fiquem com o capítulo, chega de encheção de linguiça."- #Nossa-que-Bosta , hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671562/chapter/5

–Eu te amo, Ichigo!!! -Sério? Eu também! Va_M! Ichigo queria falar sobre a criação de apelidos, mas sua boca estava ocupada com o "beijo-surpresa" da ruiva.Após conseguir se libertar, Ele fala: -Bom, eu tava pensando nos apelidos... -Apelidos? -Bom, pelo que eu sei, os casais costumam se apelidar. Posso chama-la de Hime? -Err...Tá legal. E voce? como o chamarei? -Ichi. -Tá legalz.... -Bom, quer ir no cinema?Vai passar Fuga Mortal Dos Desesperados 3. -Err...Vamos ver um filme mais...como eu posso dizer...ROMANTICO? -Tá. Eu exagerei. Afinal, vamos ao cinema pra NAMORAR, e não se ASSUSTAR. -Hehe! Concordo! <> Caminhando até o cinema, Ichigo conhece um pouco mais sobre Orihime. Ele descobre que seu irmão, Sora, fugiu de casa com ela quando tinha dezoito anos, pois sua mãe era prostituta, e seu pai, alcóolatra. Eles eram do tipo que, se uma criança chorar, batiam nela até que parasse. Sora parecia ser um homem bom. chegando lá, Ichigo compra ingressos para a maratona dos filmes de Crepúsculo, que Orihime adorava. Eles sentaram na primeira fileira, e ficaram se beijando e comendo pipoca, nem prestando atenção no filme. Depois de 4 horas, Hime adormece se apoiando no busto de seu namorado, que dorme junto.8 horas de filme depois, eles são acordados pelo lanterninha, que alegara que o filme tinha acabado. Ichigo leva sua namorada para a casa dela e vai para a sua, sendo abordado pelo seu pai, que estava com olheiras terríveis. -Ichigo! onde esteve essa noite toda!? Voce sai para conversar com Inoue, que é uma menina comportada, e me volta as sete da manhã! Não me diga que...? -Pai, eu levei ela no cinema pra ver uma maratona de a saga cre-eu-não-sei-o-que e namorar, e acabou á meia hora! eu levei ela pra casa, ok?E sim, eu e ela começamos a namorar ONTEM. -Sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas Finais "Felizes agora? espero que gostaram do capítulo, flw"- Fuga mortal dos desesperados 3, Háháháháhá, hehe. Otakus, está sendo muito legal relembrar a época que fiz essa fic com vocês. Vocês tão gostando da história? Valeu, Otakus queridos(as)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichihime-SQDC" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.