Inalcançável escrita por Maddie


Capítulo 5
Travis com ela ?


Notas iniciais do capítulo

meus amores, obrigada apelos comentários, e por tudo mais tá ? ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671445/chapter/5

1 Semanda Depois

Segunda Feira.

Valéria : Tá Nani, mas será que agora, podemos falar de outra coisa ? Parece que você só sabe, me perguntar, do por que de eu ter mudado de escola, e sinceramente ? Eu não estou muito afim de conversar sobre isso !_disse procurando a compreensão da sua nova colega de classe.

Mariana : Foi mal Val, sei o quão, é chato perguntar, mas você não quer ser minha amiga ? Então terá que se abrir para mim !_forçou, um pouco mais, Valéria apenas a encarou decepcionada, e frustrada.

Valéria : Então não seremos amigas ! Não assim !_deixou Mariana sozinha, e se sentou na escada do colégio, que continha dos andares.

Valéria tampou seu rosto, com as suas duas mãos, ela não estava chorando, mas isso não significa que não queria.

Ela não estava conseguindo se adaptar ao novo colégio, e para falar a verdade, a falta que Carmem fazia a estava sufocando, aquele colégio a sufocava, aquelas pessoas a sufocavam.

Nada era igual, e ela sempre odiou mudanças.

Agata : Hey garota !_tocou delicadamente em Valéria, esperando a mesma perceber, que era com ela, com quem ela queria falar.

Valéria : Que ?_perguntou um pouco grossa.

Agata : Minha amiga, está aqui para se desculpar, e ela pediu para que eu vinhesse com ela, para você não bater nela ? 

Valéria : Bater nela ? Vocês acham que só por que sai de um colégio diferente, que eu sou alguma marginal ?

Mariana : Nunca se sabe né...

Valéria : Olha só, é um seguinte, eu nunca bateria em ninguém, mas Nani, não sei se percebeu, mas eu não faço amizades a troco de nada, ou alguém é minha amiga ou não é !

Mariana : Eu sei, por isso vim pedir desculpas !

Valéria : Tá, tudo bem, eu desculpo, sem problemas mas ago...

O toque do sinal do colégio Stanford soou aos ouvidos das garotas, e logo Valéria , Agata e Mariana se despediram.

Valéria esperou que as garotas fossem embora, dizendo que iria beber água, encheu sua garrafa, e logo saiu portão a fora.

Ao ver que Paulo estava sentado no banco em frente a escola, a garota virou as costas, respirou fundo, e tentou controlar seu coração, que já estava consequentemente acelerado .

Valéria : Depois de tudo o que ele te fez, apenas o ignore !_respirou fundo, e seguiu em frente, atraindo o olhar do garoto.

Paulo : Hey, hey, hey !_parou Valéria encostando uma de suas mãos, em seus ombros.

Valéria : Estou ocupada !

Paulo : Não você não está apenas me escute.

Valéria : ESCUTAR ? CADÊ AQUELE AMIGO PARA TODAS AS HORAS ?_diz irritada.

Paulo : Hey, eu estou aqui, aqui bem na sua frente !

Valéria : Sim, você está, mas até quando ? Isso durara segundos ? Oras ? Minutos ? E depois estaria sozinha de novo ? Se veio aqui para me esperar, você perdeu seu tempo ._virou as costas para o garoto, e seguiu seu caminho .

Paulo : EU TERMINEI COM A ALICIA !_gritou desesperado.

Valéria paralisou no mesmo estante e engoliu o seco, ao se virar novamente para o garoto, ele estava com as duas mãos na cabeça, e com os olhos fechados.

Ao invés de correr para abraça-lo ela apenas voltou a seguir seu antigo caminho.

Ela gostava da ideia de ele gostar dela, mas essa não era a realidade, ela estava sendo egoísta, ao pedir a Paulo, para largar o amor de sua vida, pela sua amizade, isso não deveria ser uma escolha, mas era, então quem escolheria seria ela, e para ela, um grande amor, não se encontrava a todo o tempo, e ela não estragaria a felicidade de Paulo, por seus sonhos, mesmo que Alicia não o correspondesse da mesma maneira, o importante era ve-lo feliz, então ela apenas seguiu seu caminho, ele iria superar, tinha que superar, e ela... Não importa.

Mas Tarde.

Carmem : Vizinha abre a porta ai !_gritou para Valéria que foi abrir a porta rindo.

Carmem logo pode decifrar duas risadas, e uma era masculina.

Carmem : Hey !_disse após Valéria abrir a porta com um sorriso largo, junto a um garoto._então..._disse encarando o garoto, e então Valéria se tocou.

Valéria : Oww Car esse é o Travis, Travis, essa é a Carmem minha melhor amiga.

Carmem : Desde quando se conhecem ?

Valéria : Desde ontem, ele é da minha sala.

Travis : Ela está lá a 2 semanas, e não havia arranjado um amigo e então eu pensei "Por que não ?"_riu galanteador, fazendo com que Carmem corasse violentamente, Valéria que percebeu rapidamente abriu a boca em um perfeito "O" e sorriu mais ainda, se é que era possível, quando percebeu que Carmem havia sorrido para a garota.

Valéria : Meu celular tá tocando, por favor, vê se não façam bagunça, crianças !_brincou, enquanto caminhava até a arquibancada da cozinha, que era o lugar onde estava seu telefone.

JAIME.

Valéria se preocupou, mas logo atendeu o celular.

Ligação On

Jaime : Oiie Lia, tá fazendo uma falta enorme aqui cara.

Valéria : Eu sei, mas se eu que sou uma só, imagina todos vocês ? Eu tenho sorte, de vocês serem viciados em jogar futebol, ai da para encontrar você na pracinha todo dia !—riu, e o garoto logo detectou sua risada.

Jaime : Você está bem animada, não ?_disse em um tom positivo.

Valéria : Com certeza.

Jaime : òtimo, preciso da sua ajuda !

Valéria : O que ? Para que ?

Jaime : A Car, sabe, eu não consegui fazer nada do planejado, porque sem você aqui fica meio difícil, hoje a tarde quase nos beijamos, mas o Davi estragou tudo, e para ser sincero, eu quase quebrei a cara dele, mas somos amigos então, eu apenas ... Tá eu dei um leve soco no ombro dele, que agora pode estar roxo, mas em minha legitima defesa, a Car é o amor da minha vida !_falava descontrolado atropelando as palavras.

Valéria sorriu nervosa, mesmo sem ele poder ver, e então andou um pouco para trás, e encarou da cozinha, a porta da sala, onde estavam Carmem e Travis conversavam animadamente.

Valéria : Sabe o que é Jaime ? Eu vou ter que falar com a Carmem antes de tudo, depois te ligo tá ?

Jaime : Que ? Não, Valéria , nanananana ...

Ligação Off

Valéria : Voltei !

Carmem : Sabe, eu e o Travis estavamos pensando em ir na sorveteria...

Valéria : Não posso sair de casa, lembra ?

Carmem : Eu sei, eu estava falando de mim e do Travis..._diz envergonhada, Valéria ri, e apenas assenti.

Valéria : Tchau Travis, tchau Carmem _beija os dois na bochecha, e se senta no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vou continuar a fic (90% de não continuar) mas vai que vai né... em fim meus amores, até, talvez uma próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inalcançável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.