Inalcançável escrita por Maddie


Capítulo 4
As lágrimas rolam que a gente nem percebe.


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente, obrigada pelos comentários, meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671445/chapter/4

1 mês depois.

Pracinha Coração.

Carmem : Como é que é ?

Valéria : Isso mesmo que você ouviu.

Carmem : Sabe que fugir dos problemas não ajuda né ? Não vou deixar você fazer isso !

Valéria : Não estou fugindo dos meus problemas ! Estou me privando de sentir, algo que ele não sente, e não estou fazendo isso, pelo fato de você deixar ou não, vou fazer  e pronto, só queria te deixar ciente que a partir de segunda, no caso amanhã, não faço mais parte da Mundial.

Carmem : Você tá indo para a Stenford ? Qual é ?

Valéria : Fica a uma quadra da minha casa, e alías, ninguém vai sentir minha falta mesmo...

Carmem : Para de draminha Valéria, eu sou sua melhor amiga, e eu não sei se você tá percebendo, mas você está literalmente me abandonando !

Valéria : Olha só, você mora do lado da minha casa, e eu não estou de mudança ok ? Eu só não quero ver o Paulo, saber que ele existe, já torna o ar pesado o bastente !

Carmem : Sabe que ele vai ir te procurar, não sabe ?

Valéria : Sei, mas eu já pensei nisso também, eu irei proibi-lo de ir na minha casa, e se ele tentar mesmo assim, ou pedirei para minha mãe, atende-lo e depois expulsa-lo, ou ele baterá na porta, até se cansar e ir embora.. se bem que é mais capaz da Ally mandar uma mensagem, e ele sair correndo, para fazer as vontades dela !_revirou os olhos enquanto Carmem ria da situação.

Carmem : Valéria, esse é o pior plano que você já fez.

Valéria : Vai que da certo ? 

Carmem : Vocês dois estudam de manhã podem, se encontrar na rua.

Valéria : Poderiamos, você quer dizer né ? Por que o horário de entrada da Mundial é 07:20 já a da Stenford é 08:30, e o horario de saída da Mundial é 12:20, já a da Stenford 13:30 .

Carmem : Você realmente pensou em tudo, parabéns, mas e se ele te procurar na rua ou até mesmo, ir te procurar na escola ?

Valéria : Por principio, farei com que ele acredite que eu me mudei de país, e quando ele descobrir, bem... Darei um jeito de me esconder, se eu faço isso tão bem a ponto de esconder meus sentimentos, me esconder dele não será tão difícil.

Carmem : Talvez seja, ele é o seu melhor amigo, e com o tempo o encanto da Alicia vai se esfriar.

Valéria : Dúvido !

Carmem : Então você vai mesmo ?

Valéria : È o melhor para mim, não aguento mais vê-lo todo dia com a Ally, depois daquele dia na floresta, eu jurava, que ele ia voltar a ser quem era, mas não se passou nem uma semana direito, para ele voltar a ser o cachorrinho ideal da Ally.

Carmem : Pare de chama-la assim, como se fosse íntima dela, me enoja! 

Valéria : Estudar com você vai fazer falta.

Carmem : Eu quem o diga !_levantou as sobrancelhas.

Segunda Feira.

10:20 Escola Mundial.

Alicia : meu baby favorite, estou indo ali no banheiro com as meninas, espere aqui,ok ?

Paulo : Tudo bem !_sorriu encantado para a garota.

...

Carmem : Paulo ? O que faz em frente ao banheiro feminino ?

Paulo : Estou esperando a Ally.

Carmem : Aaah, claro ! Tinha que ser, nem sei por que perguntei !_disse desviando-se do mesmo, para entrar no banheiro.

Paulo : Hey, hey, hey !_puxou com delicadeza o pulso de Carmem, que revirou os olhos, e o encarou.

Carmem : Que foi ? Será que não tá cansado de encher minha paciência ? Até quando está longe, você é problema !

Paulo : Calminha ai Carmem, como assim, não estou entendendo !_disse confuso.

Carmem : Claro que você não tá entendo, só me entenderia se eu estivesse falando na língua da Alicia, mas como você só escuta ela, você não me entende, e muito menos a Lia.

Paulo : È dela mesmo, que eu queria falar, semana passada ela faltou a aula 2 dias seguidos, e hoje ela nem tá aqui !

Carmem : Dois dias seguidos ?

Paulo : È ! Terça e quarta ...

Carmem : Cara, ela faltou a semana toda, será que nem isso você percebeu ? Ou a Ally está te cegando, ou você nunca se importou de verdade, com a Lia.

Paulo : Eu sempre me importei com ela !

Carmem : Jura, por que não parece..._usou a ironia._perdi a vontade de usar o banheiro !

...

Segunda Feira 

17:30 Mansão Ferreira's .

Musica On

Valéria escrevia em sua caderneta, algumas frases, que mais tarde, ela provavelmente tornaria em canção, pois era lá onde ela cuspia seus maiores sentimentos preso em si .

Valéria com seu fone beats  escutava com atenção, e espiração sua música favorita "Impossible-James Arthur"

Ela jogava seus sentimentos naquele caderninho como se ele a pudesse consolar.

"Quando algo se torna impossível ao seu alcance, você simplesmente desiste.

È tão fácil desistir, que chega a assustar.

È importante, e vale lembrar, que eu sempre quis demonstrar.

Mas você não estava aqui para ver minhas lágrimas rolando.

Você ficou ausente por um bom tempo.

E isso sim, meio que mexeu comigo"

Valéria imediatamente parou de escrever, e encarou a lágrima caída sobre o pequenino pedaço de papel, e então só então percebeu que chorava, ela não imaginava que seria tão difícil para ela, deveria ser mais fácil...

A garota retirou seu fone beats, e o deixou em cima da cama, logo passou a mão no rosto, e enxugou as lágrimas, que agora, que a mesma havia caído em si, havia cessado, ela não precisava chorar, motivos para chorar todos nós temos, mas...

Valéria : Não posso dar prioridade para a tristeza em mim, se for para sentir algo, que seja algo bom...

De repente algo chama a atenção de Valéria, alguém estava tacando pedras na janela, e ela tinha certeza de quem era..

A garota põem a mão no vidro da janela, e logo seu coração acelera.

Valéria : ok, Valéria, aprenda a se acostumar com a presença dele, finja apenas que ele é alguém sem importância !

Valéria fechou as cortinas da janela e ignorou, as tentativas de Paulo, por que o mesmo continuava jogando pedras.

 

Então sem paciência, Valéria saiu de seu quarto, batendo a porta atrás de si já nervosa, com o barulho irritantes que a pedra fazia aos seus ouvidos, ela desceu as escadas, praticamente voando, e se jogou no sofá tampando sua cara, com uma almofada qualquer.

E então batidas se ecoou na porta.

Valéria : DESISTE EU NÃO VOU ABRIR !_disse irritada, ligando a televisão.

Rosana : Filha eu estou com compras pare de brincar.

Valéria jogou sua mão a boca, e riu da situação da mesma, e correu para abrir a porta.

Valéria : i'm so sorry mom !_diz com um sorriso nervoso no rosto.

Rosana : Me ajude..._Valéria pegou algumas sacolas da mão de sua mãe, e foi ai que ela começou a falar._filha, eu vi o Paulo sentado na escada do nosso portão meio tristonho, sabe o que aconteceu com ele ?

Valéria : O ego finalmente desceu !_disse triste.

Rosana : Ego ? Mas o Paulo sempre foi tão gentil, ele sempre prestou atenção nos mínimos detalhes._disse encaminhando juntamente de Valéria, para colocar as comprar em cima da arquibancada da cozinha.

Valéria : Acho que ele mudou, e eu espero que eu mude também !_sorriu sem motivo para mãe, e subiu novamente para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie galera, quem quer participar da fic Inalcançavel ?
Lembrando, que se a Val não viajou para bem longe, é por que, algo ai tem...
então vocês leitores são responsáveis por sua própria ficha, então no final, sortiarei 2 fichas aqui em casa, espero que a sua entre, boa sorte, e por favor gente, sem vacuo por que se não assim não dá kkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inalcançável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.