Inalcançável escrita por Maddie


Capítulo 2
Me colocando para baixo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gatosassss, obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671445/chapter/2

Paulo : O que ? Não vai dizer nada?

Valéria : Er, de-desculpa, mas ..._não conseguiu terminar.

Paulo : Valéria tudo bem ?

Valéria : Acho que não, tenho que ir para casa ._disse já se virando, com a mão na cabeça, ela sabia que aquilo iria acontecer, mas passar por aquilo, foi bem mais difícil do que havia imaginado, ela estava atordoada, com a situação.

Paulo : Não, por favor, não faz isso comigo !_segurou a mão de Valéria, para impedir que a mesma fosse embora, e então Valéria sentiu um grande aperto, em seu coração, quando a mão de Paulo tocou na sua._você está estranha !

Valéria : E-eu ? Na-não ! Eu estou ótima !_afirmou com a cabeça.

Alicia : Oi Paulinho !_Desfilou até o mesmo com suas seguidoras atrás.

Valéria : Cadê a Carmem, quando eu preciso dela ?_se perguntou, com a mão na cabeça, vendo Paulo soltar constrangido a mão da mesma, se aproximado de Alicia.

Maria : O que foi mosca morta ? Tá passando mal ?_Valéria ofendida, fez uma careta para a mesma, e logo após virou as costas, saindo de lá.

Paulo : Hey Valéria ..._Valéria se virou, com vergonha.

Valéria : Depois a gente se fala !_disse irritada, ainda os encarando, sem conseguir se mover.

Alicia : Deixa ela Paulinho, afinal você prefere a ela, ou a mim ?

Valéria encarou Alicia, e logo procurou o olhar de Paulo, que estavam hipnotizados pelos de Alicia, o mesmo colocou uma mecha do cabelo de Alicia atrás da orelha da mesma, e continuou a encara-la, e então Valéria negando com a cabeça, decepcionada, com a resposta seguiu caminho, rumo a sua casa.

Tomy : Nossa já voltou ? Pensei que iria demorar mais, mas pelo menos você voltou, é que hoje estreiou aquela sua serie favorita, está passando sabe ? Aquela Pretty Little Liars...

Valéria : Não quero ver obrigada ._disse baixo para evitar a voz chorosa, que infelizmente se sobressaiu, logo a primeira lágrima da decepção havia caído.

Então a mesma subiu as escadas correndo, e entrou em seu quarto, sem nem se quer dar-se o trabalho de fechar a porta, ela apenas se sentou na janela, e pegou seu diário.

Querido Diário eu...

Tomy : Hey, Val , o que você tem ?

Valéria : Nada, disse enxugando as lágrimas, e jogando o diário sorrateiramente, debaixo de sua cama, enquanto a mesma fingia calçar os chinelos, para despista-lo.

Tomy : Por que está com cara de quem estava chorando ?

Valéria : Isso ? An, é que eu estou molhada, o Paulo jogou sem querer um pouco de cobertura no meu nariz, e eu fiquei esfregando tanto, que está vermelha, sabe que minha pele é sensível !

Tomy : Tá, mas por que voltou tão rápido ?

Valéria : Acabou que o Paulo teve um compromisso !

Tomy : Que compromisso ?

Valéria : Desde quando isso importa ?

Tomy : Desde quando, você está triste.

Valéria : Eu não estou triste, tá legal ? Vou para casa do Jaime, ele me pediu para ir lá.

Dessa vez era verdade, Jaime havia pedido, antes mesmo de Paulo, a pedir para se encontrarem, Jaime havia pedido para a mesma ir em sua casa, já que o mesmo, não havia comparecido na aula.

Tomy : Vai assim mesmo ?

Valéria : Como assim "assim mesmo" ?

Tomy : Seu rosto está todo vermelho.

Valéria : Vou passar maquiagem, será que você poderia, me dar licença ?

Tomy : Ah, tá claro...

Valéria esperou que o mesmo saísse, e apenas pegou sua bolsa, e foi ruma a casa de Jaime.

...

Valéria iria tocar a campainha, mas ao invés disso resolveu grita-lo, para ter certeza de que sua voz, não sairia falha.

Jaime : Aah, oi Lia, finalmente viu ? Pensei que esperaria um século por você !

Valéria : Novidades ?

Jaime : Super !

Valéria : Qual ?

Jaime : Help me please ? (Me ajuda, por favor ?)

Valéria : Que foi ?

Jaime : Tenho um problema !

Valéria : E qual seria ?

Jaime : Adivinha !

Valéria : Direito a dica ?

Jaime : Começa com C e termina com ARMEM !

Jaime e Valéria riram, mas logo buscaram ar e se recomporam.

Jaime : euqueropedi-laemnamoro!_disse rapidamente, fazendo a garota, ficar confusa.

Valéria : você pisou em lama e lodo ? O que ? Ai, Jaime fala direito !

Jaime : Em primeiro lugar, DIREITO, e em segundo lugar, eu disse que preciso arranjar um jeito de conquista-la.

Valéra : Olha eu sou o que for, mas não surda. Você falou diferente...

Jaime : Tá as palavras estão diferentes, mas basicamente, é isso !

Valéria : Te ajudo !

Jaime : Tão fácil assim ?

Valéria : Sim, sabe... Já vai ser muito difícil conquista-la , não quero te dar muito trabalho, implorando para que eu possa te ajudar_debochou, enquanto o garoto fazia cara feia, com as sobrancelhas arqueadas.

Jaime : E então alguma ideia ?

Valéria : Sim, várias !

Jaime : Espera, como assim?

Valéria : Paulo... Desculpa Jaime ! Ai..._colocou a mão na cabeça, e logo a chaqualhou, enquanto Jaime, apenas estranhava, a situação._Jaime, é um seguinte, a Carmem ama coisas simples, e odeia pensar sobre pressão, então nada, de pedi-la em namoro na frente de todos, e se você vier com um urso gigante, ela vai rasga-lo pedaço por pedaço até não sobrar mais nada, para rasgar, e por fim , jogará no triturador_Jaime fez uma careta, e Valéria apenas gargalhou._Tá, posso ter exagerado um pouco, mas saiba que a Car ama, estar no controle de tudo, então você não pode guia-la, a não ser no beijo, por que ela é a Carmem, mas é como qualquer outra adolescente, de 15 anos !

Jaime : Tá, então, você vai me ajudar, ou vai apenas acabar com todas as ideias possíveis que eu tiver ?_disse frustrado, se jogando no sofá.

Valéria : Bem, eu tenho uma coisa para falar, você não está totalmente magro, você ainda tem gordurinha, tudo bem que quando se coloca a camisa nem se nota, mas tem ! Por que eu lembro naquele dia na piscina lá de casa.

Jaime : Iiiii...

Valéria : E que você já está malhando ! Então se você emagrecer, vai ficar feio então só continue malhando, ok ? Claro se você quiser, afinal o corpo é seu.

Jaime : Ixii, calma Lia, você está muito na defensiva hoje ! Em fim, valeu pela dica, mas eu já tinha ganhado ela do meu, personal Trainer..

Valéria : Tá bem, então, acho que já sei o modo mais romântico possível de conquistar a Car !

Jaime : Qual ?

2 horas depois.

Valéria : Então está tudo certo ? Vai ser mesmo amanha ?

Jaime : Com certeza !_disse ansioso, e cheio de esperanças.

Valéria : Então tá.

Jaime : Me deseje sorte !

Valéria : Não._riu do garoto, e se foi.

No dia seguinte.

Carmem : Lia, vem cá, você viu o Paulo hoje ? Sei lá, ele estava estranho ontem quando eu liguei, para saber de você, já que você não atendia, eubpenseibque você estava com o Paulo, mas ele me cortou, e disse que estava ocupado, quando eu tentei falar com ele..._foi a primeira coisa que a mesma falou, quando a viu.

Valéria : Atá, oi para você também, e sim eu o vi, ontem, mas hoje ainda não.

Carmem : Vamos ir para o corredor principal, meu livro de ciências está no armário !

Valéria : Tá, vamos !_disse as duas de braços dados, brincando e rindo.

Quando as mesmas chegaram no armário de Carmem, que ficava do lado do de Margarida, Valéria e Carmem tiveram uma bela surpresa.

Carmem : Lia, aquele ali é o Paulo ?_apontou para um garoto, que agora usava uma jaqueta de couro, com as vestes toda preta, de mãos dadas com Alicia.

Valéria : Acho que vou desmaiar !_disse encarando a garota, sorrir falsa para a mesma.

Alicia passou para falar com algumas pessoas, só para que as mesmas sentissem inveja, e logo após parou, em frente a Carmem e Valéria.

Alicia : Oi queridas_sorriu cínica.

Valéria : Oi Cínica !

Alicia : Oi ?

Valéria : Alicia, foi o que eu falei, Alicia !

Maria : Eu não escutei Alicia !_se intrometeu.

Carmem : Azar o seu !_Valéria segurou o riso, e então Maria Joaquina, se aproximou da mesma.

Maria : Fale comigo assim de novo, e você perderá os dentes da sua boca.

Carmem revirou os olhos, e trancou seu armário.

Valéria : Paulo, como assim ?_olhou nos olhos do mesmo, que parecia enfeitiçado.

Alicia : Licença Valéria, agora o Paulo é o meu namorado, e ele não pode falar com você, por que você é apenas a Lia, e nós somos as Pretty Little Liars, não sei se entendi, mas, você é um grão de arroz, perto de nós, se é que pode compreender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, os comentários, sempre são bem-vindos. e como a fic é movida por eles, não terá próximo capitulo, se não houver comentário, bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inalcançável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.