Inalcançável escrita por Maddie


Capítulo 1
Pondo Os Sentimentos Para fora.


Notas iniciais do capítulo

Gentee, eu não to conseguindo parar é a 3 fic que crio depois de TMOS, para que gente ? Para nada ! Só para ter variações !
E se agradarem a vocês vou ficar muito feliz !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/671445/chapter/1

Carmem : Se você sabe que pode contar comigo, por que nao pode confessar o que sente ? Não guarde dentro de você, isso faz mal, a alma!

Valéria : Eu não estou guardando dentro de mim, eu estou apenas deixando-o tranquilo, sabe as vezes quando tem sujeira no chão da piscina , evitamos mexer nela, para que a sujeira, não volte a se manifestar, como um redemoinho, remexer em sentimentos causam muita bagunça _jogou uma piscadela para a melhor amiga, rindo, da cara que a mesma lhe devolveu.

Carmem : Lia, qual é ? Temos ou não temos, aquilo que chamam de confiança ?

Valéria : Temos ! Na verdade confiança em você, é o que não me falta, mas estamos quase na hora de entrada, e você sabe que eu odeio, conversar sobre isso no meio desse pátio enorme, né ? São muitas pessoas sem ter o que fazer, a fim de fofocar sovee a vida aleia.

Paulo : Oi Car, oi pequena._abraçou Valéria por trás esticando-se para lhe dar um beijo na bochecha.

Valéria : Oie Paulo_disse ruborizada.

Carmem : Chegaram, nossa paz acabou !

1-Marcelina. 2-Margarida. 3-Alicia 4-Maria Joaquina.

Valéria : Paulo, segura essa babá_disse em um tom de brincadeira, escondendo o incômodo.

Paulo : Ela está mais linda, do que o normal !_disse se soltando de Valéria, fazendo com que a garota se incomodasse.

Alicia : Valérinha_destacou-se o sorriso peculiar no rosto da garota.

Valéria : Alicia ? Oi. _riu falsa.

Carmem : Desculpa Alicia, mas eu to indo embora, e estou levando a Lia comigo, vê se não se incomoda viu ? Beijos !

Puxou a garota, que olhou para trás e paralisou firme no chão.

Valéria : Paulo você vem ?_disse temerosa.

Alicia : Deixe-o Valéria_acariciou o rosto de Paulo que sorriu bobo para a mesma.

Valéria : Paulo ?_o encarou.

Paulo : Vá na frente !_Valéria assentiu decepcionada, e seguiu com Carmem para a sala de aula.

Valéria : Ai Car, sinceramente eu não aguento mais, Sabe quando você sente que tem algo de você que está prestes a explodir ? Por que eu estou disposta a desistir de resistir, guardando meus sentimentos, acho que quero falar os mínimos detalhes para você !

Carmem : Claro, o que foi ? Tá gostando do Paulo né ?

Valéria : Gostando ? Eu o amo ! Sinceramente, eu não aguento mais, ter o posto de melhor amiga dele, e sempre o escutar, e ter que aconselha-lo sobre a Alicia e o pior, ele vire e mexe me pede ajuda para conseguir da um jeito e pedi-lá em namoro, e sabe como eu fico né ? Minha cara vai no chão !_Se exaustor passando a mão no rosto.

Carmem : Calma amiga, nunca se esqueça... De quem tem cara é cavalo_Valéria deu uma breve gargalhada, e congelou um sorriso em seu rosto.

Valéria : Como você pode ser tão ótima, para mim ?

Carmem : Simples, eu te conheço, eu te amo, e você é a minha melhor amiga !_riu para a mesma.

Valéria : Também te amo.

Carmem : Desde quando gosta dele ?

Valéria : Sei lá, não faço ideia, mas sei que eu gosto, eu me via falando com ele, vendo seu sorriso, seus olhos azuis penetrantes, seu humor modificado à casa segundo, sua covinha fraca porem vem evidente,o jeito dele ser sempre tão carinhoso comigo, acho que foi isso que me conquistou eai POOW por mágica me apaixonei.

Carmem : Se fosse mágica, tenho certeza que a disfariamos, isso é uma brincadeira do seu coração.

Valéria : Isso é o que dá , se apaixonar, agora tenho que aguentar as consequências, e isso inclui vê-lo sorrindo para outra garota, que não seja eu, e o pior, é que essa garota é a Alicia, cara, a Alicia é totalmente, egoísta, sem noção e insensível, ela não sabe amar ! Ela arrasou com o coração do Davi da ultima vez, e se não fosse pela Marce ele ainda estaria depressivo.

Carmem : Realmente, a Ally, já machucou muitas pessoas, e sem dó nem piedade.

Valéria : Ela é doente, mas eu daria tudo para estar no lugar dela !

Carmem : Quer dizer ser uma cadela, mal amada, que acaba com toda as pessoas, as fazendo se sentir mal ? Lembra do que ela fez com a Laura ? Ela foi parar no hospital, por vomitar o tempo todo por que a Ally vivia a chamando e gorda.

Valéria : E hoje ela está magra...

Carmem : Tá dizendo que a Alicia faz bem a alguém ?

Valéria : Estou dizendo, que tudo o que ela faz, não volta para ela, em forma de raiva, e sim de agradecimento, depois da Laura ter ficado magra, ela praticamente beijou os pés da Ally.

Carmem : Sabe o que é mais patético ?

Valéria : As seguidoras dela ?

Carmem : Sabe, sempre achei que a Maria Joaquina, iria liderar, o grupo Pretty Little Liars, ela era a mais sem noção de todas...

Valéria : As aparências enganam, minha cara, sempre achei a Major, meio , patricinha, mas a ponto de acabar com alguém... Ai não.

Carmem : Ainda me lembro, como ela literalmente, deu um bolo no Daniel.

Valéria : Será que ela se arrepende ?

Carmem : As Pitty Little Liars (N/A : Bem Pretty Little Liars que é : Lindas pequenas mentirosas, é o nome do grupo das garotas) nunca se arrependem , não é esse o lema delas ?

Valéria : Pensei que o lema delas fosse, matar, pisar, e destruir cada um que se metessem no caminho delas !

Carmem : È, esse também_fez uma cara que causou risos nas duas.

Todos entraram em classe, e as meninas logo trataram de se calar.

...

Valéria : Sorveteria ?

Paulo : È, preciso conversar com você, vai poder ir ?

Valéria : Conversar sobre o que, grandão ?_parou, o encarando, e o mesmo repetiu o ato da garota.

Paulo : Alicia !_suspirou, enquanto Valéria "secretamente" revirava os olhos.

Valéria : Ah claro, eu apareço aqui, as 15:30 espero que esteja aqui !

Paulo : Valeu pequena tchau !_beijou-lhe a testa e seguiu seu caminho, enquanto isso, Valéria o via se afastar toda boba, ela amava quando o mesmo lhe chamava de pequena.

Jaime : Valéria !!!!_disse pulando em frente a garota, que ia reclamar, pelo mesmo ter pisado no pé, dala, mas ao invés disso se conteve e respirou fundo.

Valéria : Jaime, o que faz aqui ?

Jaime : Esperando você me dá uma chance para eu beijar, essa sua boca, com esse batom roxo nessa vica maravilhosa e desenhada ._encarou a garota, que começou a gargalhar, e lhe deu um tapa no ombro fraco.

Valéria : Vai ver se eu to na esquina, cara, o que você quer ? Serio !

Jaime : A Carmem está por ai ?

Valéria : Ela vai dormir lá em casa, mas, para falar a verdade, eu acho que ela nesse exacto momento, está a caminho do dentista !

Jaime : Valeu gata, até mais_disse fazendo uma batida com a mão, enquanto Valéria correspondia .

Valéria : È distúrbio mental_brincou, falando sozinha, seguindo rumo a sua casa.

...

Valéria : Tom (Tomyson) eu to saindo, acha que essa roupa está bonita ?_encarou o irmão com seus olhos brilhando.

Tomy : Tá irresistível !

Valéria : Aah seu bobo_jogou uma almofada, na cara do mesmo que riu abafado.

Tomy : Até mais, e ah, se puder, me trazer um sorvete de chocola... HEY VOLTA AQUI_disse enquanto Valéria saia.

...

Paulo : Demorou em ! Tá linda ._disse a abraçando.

Valéria : Posso pedir, já que você nem me esperou, e já está devorando o seu sorvete ?

Paulo : Na verdade, eu comprei 2, o seu e o meu !

Valéria : E cadê o meu ?

Paulo : Então, são 16:00 você demorou muito...

Valéria : Você comeu o meu também ?_disse incrédula, com as sobrancelhas franzidas.

Paulo : Garçoooon_chamou atenção do mesmo, enquanto Valéria revirava os olhos.

Valéria : Olha lá o que você vai pedir.

Paulo : Eu sei até os nomes de seus celulares antigos, dos seus dedos do pé, e de seus amigos imaginários, acho que pedir um sorvete, não será uma missão impossível, mas obrigada, por se preocupar ._Valéria novamente revirou os olhos, e sorriu, ele a conhecia tão bem, como ela conseguiu ocultar seus sentimentos até agora ?

Paulo : Traz para mim, um sorvete sabor chiclete Big com cobertura de menta, e com granulado colorido..._Valéria sorriu vitoriosa ao ver que o amigo, havia se esquecido de algo, Paulo a encarou debochado, e logo continuou._Põem jujuba em cima !

Valéria gargalhou da expressão que o garoto fez, e então os dois entraram em uma conversa animada, até que.

Paulo : Mas inciando o assunto, do qual é a razão de eu ter lhe chamado aqui... Acho que será amanha.

Valéria : Amanha o que ?_disse lambendo sua colher, que estava vazia, e logo após pegando um pouco de sorvete.

Paulo : Sabe, o dia de pedir a Ally em namoro.

Valéria : QUEEEEEE ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim, gente foi mal, pelo capitulinho pequeno kkkk, to com sono bye ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inalcançável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.