Fucking Perfect escrita por Madge Valentine


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie, como vão?
Eu nunca estive melhor (não que vocês tenham perguntando, mas né), nunca recebi tantos comentários maravilhosos no primeiro capítulo, então obrigada a todos que comentaram e aos outros que estão acompanhando apareçam ai algum dia desses hehe.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670639/chapter/2

Thalia não se lembrava de ter dormido nos jardins – só se recordava de ter colocado os seus fones, pego um de seus livros preferidos e deitado na grama de sua casa – e ainda assim acordara com uma tremenda dor no corpo, mas especialmente na cabeça, com a maior parte da sua roupa e cabelo sujos de lama e com pedaços de grama grudados, ela tinha acordado com o barulho do despertador do seu celular, tirou seus coturnos e as meias, antes de entrar na casa, se dirigindo ao seu quarto assim que se recuperou do susto que era acordar em um lugar que não fosse a sua cama.

Largou as suas roupas no chão do banheiro, sabendo que sua mãe piraria assim que visse aquelas manchas de lama no seu tapete, eram em momentos como esse – que ela tinha que tirar coisas grudentas do seu cabelo –, já curto, que ela desejava cortá-lo um pouco mais, sabia que se o fizesse não poderia mais se esconder atrás deles quando as pessoas percebiam que ela estava encarando-os e que quando fizesse apresentações em grupos seus penteados provavelmente seriam estranhos, ainda assim gostaria de cortá-los.

Quando finalmente conseguiu tirar a sujeira do seu corpo e cabelo, ela saiu do boxe ensopando o banheiro e tomando cuidado para não pisar na sua própria sujeira, se olhou no espelho em frente a pia, seus cabelos estavam mais compridos do que jamais os usara, na altura dos seus ombros, cortados desordenadamente e bem repicados; ela tinha enormes manchas escuras embaixo dos olhos azuis, resultado tanto da maquiagem borrada quanto das noites mal dormidas.

Pegou a toalha e a envolveu em volta do corpo, juntando sua roupa e a jogando dentro do cesto de roupa suja, assim que chegou ao seu quarto se secou e colocou as suas peças íntimas, logo depois um de seus muitos shorts manchados e uma blusa em que ela tinha feito vários cortes sincronizados nas costas.

Calçou seus coturnos e tentou secar seu cabelo com a toalha, sem tempo para usar o secador. Após escovar os dentes, jogou a bolsa nos ombros e saiu correndo em direção a escola.

Quiron’s High School era exatamente a duas quadras de sua casa e Thalia caminhava até ela todos os dias da semana.

Quando chegou, seus cabelos já estavam praticamente secos, apesar de que alguns fios estavam grudados na sua testa devido ao suor, entrou na escola passando rapidamente pelos corredores vazios para pegar seu material, os jogou rapidamente dentro da bolsa e correu para a sala que por sorte era no mesmo corredor do seu armário.

“Pelo menos isso.”

Sentou-se na única carteira disponível, a primeira do lado da porta, logo depois o professor chegou e Thalia prestava atenção na aula o máximo que podia, mas às vezes se via pensando em novos passos de dança, em uma letra de música que ouvira e mexera com ela e sua mente era inundada por imagens para pintar, o que a fazia procurar desesperadamente pelo seu caderno de cartografia e passar o resto da aula absorta nele. Na hora do intervalo foi em direção a lanchonete como todos os outros alunos esperando poder se misturar naquela multidão, mas isso era realmente difícil para ela, porque no meio de um monte de cabelos bem cortados, vestidos caros e saltos altos se encontrava Thalia. A fila na lanchonete já estava grande quando ela chegou, sem contar as pessoas que encontravam um amigo lá na frente e aproveitava para furar a fila, ela costumava trazer algo para comer de casa, visto que sempre acabava sendo a última da fila, quando finalmente conseguiu fazer seu pedido, pegou a comida e foi em direção ao jardim, tanto porque sempre estava vazio quanto porque gostava de ficar lá.

O lugar estava tão lotado que ela teve que sair empurrando os outros com seus ombros para que pudesse passar, viu vários grupos de pessoas a olhando como se ela fosse um mosquito muito irritante que não parava de zumbir nos seus ouvidos.

“Bem, todos vocês poderiam simplesmente cair de um prédio, um bem alto de preferência.”

Quando Thalia trazia a sua comida ela sempre se dirigia ao estúdio de artes do colégio – usava a chave que roubara da secretária – para poder pintar depois que terminasse de comer, mas em dias como esse ela ia a parte de fora da escola. Lembrava-se de quando eles eram menores, não tinham acesso ao jardim e Thalia ainda não ia ao estúdio, ela sempre se via perdida, as mesas eram para serem ocupadas por um grupo de pessoas e aparentemente seus colegas preferiam ocupar as cadeiras com mais pessoas do que era possível a se sentarem com ela.

Estava muito mais quente fora do que dentro, sentou-se embaixo de uma árvore para poder aproveitar a sua sombra, tinha pegado dois pedaços de pizza de calabresa e um suco de laranja, quando terminou de comer tirou seus coturnos e meias para poder sentir a grama nos seus pés, ela estava meio molhada, pois tinha chovido um pouco no outro dia ainda assim lhe dava uma sensação de tranquilidade, andou de um lado para o outro no lugar, às vezes usando o seu celular para tirar foto de algumas flores e até de alguns pássaros. Thalia gostaria de desenhá-los mais tarde, contudo nunca gostara de copiar as coisas, sua mente estava sempre trabalhando em tantas imagens novas que ela raramente encontrava tempo para desenhar coisas já prontas.

Um pouco antes de o sinal tocar, ela colocou o coturno, jogou no lixo o copo e os papéis que usara para comer, entregou a bandeja e foi até o seu armário sem muita dificuldade, trocou seus materiais e foi ao banheiro, estava lotado como sempre, todos os espelhos estavam ocupados, assim como os boxes, Thalia já decorara quais portas trancavam e quais não, visto que não tinha ninguém para segurá-la para ela.

***

Thalia comprou uma maçã antes de sair da escola e foi direto para o clube onde realizava aulas de patinação artística no gelo, por sorte separara as roupas a noite e já as colocara na bolsa, ela demorou exatos vinte minutos para chegar ao lugar, normalmente fazia o caminho em quinze, mas hoje não estava com pressa, sem contar que a vontade de parar em uma daqueles maravilhosos restaurantes e se servir de uma lagosta ou frango era realmente enorme, mas não arriscaria comer e acabar vomitando no meio do treino. Thalia conhecia as suas prioridades e infelizmente comer não era um delas no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu odeio esse tipo de capítulo, mas ele é necessário para a fanfic, o próximo vai ser no ponto de vista do Nico, eu já ia fazer esse no ponto de vista dele, mas como eu já tava na metade resolvi terminar. Eles vão se encontrar no próximo, FINALMENTE hdhiaisdhsida.
Beijinhos e até o próximo.