Fucking Perfect escrita por Madge Valentine


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670639/chapter/1

Thalia Grace era visivelmente problemática, as pessoas a evitavam na escola, na rua e até mesmo dentro de sua própria casa. Ela costumava se perguntar o porquê, porém depois de alguns anos ela simplesmente aceitara que o problema era com ela, e não com os outros, ela os observava na escola desde que era pequena, todos se enturmando, sendo gentis uns com os outros, mas Thalia sempre permanecera lá, sozinha. Desde que entrara no colegial as pessoas só falavam com ela para lhe pedir licença e às vezes estavam assustadas demais para ao menos fazerem isso.

Ela já se acostumara, poderia dizer que estava bem com isso, mas jamais estivera. Nunca entendera o que tinha de diferente – ou até mesmo de errado – com ela, se perguntara isso tantas vezes que já estava até cansada de imaginar o porquê. Costumava se perguntar por que seus pais nunca a levaram a um psicólogo, talvez eles simplesmente nunca perceberam que tinha algo de errado com ela ou só não se importavam. Ela gostava de pensar nessa possibilidade, lhe dava um amargor na boca o sentimento de auto piedade assim como fazia seus olhos arderem, se ao menos alguém pudesse vê-la daquele jeito, Thalia poderia se sentir melhor se o que ouvisse fossem palavras acolhedoras, mas ela não tinha ninguém e imaginava que jamais teria.

Mas isso não era verdade, pois Nico Di Angelo se mudava para Montreal e Thalia nunca imaginaria que esse pequeno fato poderia mudar – ou até mesmo salvar – a sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos capítulos não serão pequenos como esse - acho que a sinopse tá até maior que isso huehuehue -, não costumo escrever capítulos assim, mas é apenas uma espécie de introdução.
Então, aos que chegaram até aqui, não custa nada deixar um comentário ali embaixo falando o que acharam, não é? Falar o que acham que precisa melhorar, o que gostaram, sugestões, críticas, ou só um oizinho para interagir huehuehue.
Vou adorar respondê-los.
Beijos.