Love Of My Life. escrita por Bluebell


Capítulo 2
First day of school-part 2.


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que ia postar só semana que vem,mas eu quis postar hoje para felicidade de vocês e porque fiquei muitos feliz por terem comentado,espero que gostem,xoxo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670252/chapter/2

Pov. Austin

Estava tudo normal, depois de encontrar aquela garota na sala do diretor, e pegar minhas coisas, resolvi ir até Dez e Dallas, que estariam perto de seus armários.

–E aí cara. –Disse dando um tapa em suas costas. –E aí. –O ruivo sorriu dando espaço para que eu possa cumprimentar Dallas. Dez sempre foi meu melhor amigo, dês do jardim de infância. Tudo o que eu já passei; todas as decepções, as coisas boas, ele sempre esteve do meu lado.

–E aí Dallas. –Disse me virando para ele. –Oi. –O moreno deu um breve sorriso. Eu não conheço Dallas tão bem, afinal, o conheço á apenas um ano. -Caras, eu estou indo, vou me encontrar com Chloe. –Ele se retirou de onde estávamos. Chloe é a namorada dele, e também nossa amiga. Ela é muito bonita, seus cabelos são castanhos e seus olhos azuis. Seus lábios vermelhos, e sua pele bem branca.

–Tchau, até o almoço. –Eu disse pouco antes dele virar as costas. –Dez, eu preci... –Fui interrompido pelo som do sinal. –Deixe quieto. –Eu queria ter dito á ele sobre a garota que eu encontrei na sala do diretor, mas não tive a oportunidade.

–Qual sua primeira aula? –Ele disse.

–Química, e a sua? –Peguei meu livro no armário, e fui andando em direção a sala.

–Educação física. –Ele foi para quadra. –Te encontro na hora do almoço.

–Okay, até lá. –Entrei na sala de aula.

Pov. Ally

Eu tinha saído da sala do diretor, um pouco sem graça, vamos dizer. Um garoto loiro, alto e bonito, tinha falado ‘’oi’’ pra mim. Eu não to acostumada com isso, afinal, quase todos os garotas me ignoram por eu não ser ‘’popular. ‘’ Mas então resolvi esquecer isso, e fui falar com Trish.

–Oi, Trish. –Sorri a abraçando. –Estava com saudades...

–Ah, oi Ally. –Ela sorriu retribuindo o abraço. –Eu também estava.

–Soltei um riso fraco. –Eu sabia que aqui não era verdade, ela tem tantos amigos, nem deve ter se lembrado de mim.

–Antes que você diga qualquer coisa, quero te apresentar aos meus amigos. –O sinal toca.

–Ah, agora não dá, tenho que entrar. –Suspirei aliviada. Eu não queria conhecer os amigos dela.

–Então no almoço a gente se fala. –Ela saiu antes que alguma palavra saísse de minha boca.

–O-okay... –Eu entrei na sala abraçando alguns livros com a altura de meus peitos. Depois que entrei, não pude deixar de reparar que aquele garoto da diretoria estava na mesma aula. Mas deixe pra lá. Sentei-me em uma carteira do meio, um lugar onde ninguém pode me tirar à paciência.

A sala era divida em vários lugares. As líderes de torcida e os jogadores de basquete ficavam no fundo, os nerds na frente, e as pessoas normais assim como eu, e o garoto ficam nas carteiras do meio.

–Ah droga. –Sussurrei ao lembrar que esqueci meu estojo. Virei-me para trás onde o loiro estava sentado. –Hey, pode-me emprestar um lápis?

–Claro. –Ele sorriu pegando um lápis de seu estojo, e me entregando.

–Valeu. –Me virei para frente.

♣♣♣♣♣

Pov. Austin

A aula acabou, e eu nem prestei atenção. Só fiquei o tempo todo olhando para os cabelos da ‘’tal garota’’ que ainda nem me disse seu nome. Fui até Dez, Dallas, Trish e Chloe, Me sentando na mesa com eles.

–Oi gente. –Peguei meu almoço e coloquei sobre a mesa. –Oi Austin. Eles disseram em uníssono. Não pude deixar de soltar uma gargalhada.

–Gente, quero que vocês conheçam uma pessoas. -Trish sorriu. –Ally, vem cá! –Uma garota de cabelos cacheados e pele branca vira até nós. Pude perceber que essa era a garota que não tinha lápis. Soltei um riso baixo com o que eu disse.

–Oi gente. –Ela acenou. Tava na cara que ela estava com vergonha, suas bochechas estavam coradas em um tom escarlate.

–Gente, essa é Ally. Ally, esses são Dez, Chloe, Dallas e Austin.

–Prazer Ally! –Eles falaram todos juntos. Eu olhei para ela, e vi que ela estava me encarando a um tempo. Corei rápido e olhei para o chão.

–Prazer! –Ela sorriu.

–Eu disse que vocês são legais, não me decepcionem! –Ela sorriu olhando mais fixamente para mim. Todos soltaram uma gargalhada e voltaram a almoçar. Ally fez o mesmo.

♣♣♣♣♣

Pov. Ally

Já estava de tarde, e já estava em minha casa. Os amigos de Trish são bem legais, acho que vou me dar bem com eles.

Terminei meu jantar, e fui para o meu quarto, enterrando meu rosto sobre o travesseiro, e dormindo. Amanhã será um novo dia, e esse ano será diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Of My Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.