Love Of My Life. escrita por Bluebell


Capítulo 3
Só Ally.


Notas iniciais do capítulo

Irei postar o próximo capítulos semana que vem,kisses and boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670252/chapter/3

Pov. Ally

06h00min da manhã, em plena terça-feira e já pude acordar com o som do despertador tocando Evanescence-Going Under.

Now i will tell you what i’ve done for you

Pude sentir o som penetrar em meus ouvidos.

Fifth thousand tears i’ve cried.

Apesar de eu amar essa música, aquilo estava me irritando. Levantei-me um pouco sonâmbula, esfregando os olhos abundantemente, e me sentando na cama. Desliguei o despertador, peguei uma pantufa que estava no pé da cama, e fui ao banheiro.

Sei que é meio ‘’brega’’ usar pantufas, mas eu não dou à mínima, o que importa é ficar confortável.

Tirei meu pijama, e minha lingerie jogando os mesmo no chão. Liguei o chuveiro em uma temperatura bem quente, já que fizera frio neste dia. Entrei em baixo d’água deixando a mesma relaxar meus músculos. Lavei meu cabelo, e me ensaboei. Fiquei um bom tempo lá dentro, costumo demorar em banhos.

Saí do banho, já com a roupa que ia usar no corpo. Eu estaria usando uma calça jeans colada, uma blusa bege claro de lã, por cima um, sobretudo preto, nos pés, all stars brancos, e na cabeça um gorro preto. Olhei para o despertador e já era 06h20min, eu realmente demoro pra me arrumar. Em meu rosto, eu usara um blush bem claro, e um gloss de morango. Eu nunca saia sem ele, mesmo eu não gostando muito de me maquiar, ou algo do tipo. O gloss hidratava minha boca, e ele tinha um gosto muito bom. Eu gosto de ficar mordendo minha boca quando estou com ele.

Olhei para o despertador, 06h30min, sim, eu demorei 10 minutos para passar um gloss e um blush, não levo jeito pra essas coisas.

–Ah, cara... Vou me atrasar! –Desci para cozinha, e tomei meu café da manhã, que minha deixou pra mim antes de ir trabalhar. Minha mãe trabalha de advogada, e meu pai, Lester, tem uma loja de música, a Sonic Boom. Boa parte da minha infância foi lá. Depois da escola, as terças e quintas, eu passo lá para ajudar meu pai.

Terminei meu café, e fui para o banheiro escovar meus dentes. Peguei o gloss de meu bolso, e passei novamente. –Por bocas mais protegidas. –Sorri sozinha. –É hora de ir. –Peguei minha mochila, que já estava com o material pronto dentro dela, e fui esperar o ônibus escolar. Já era 06h50min e eu tinha que ta na escola as 07h00min. –Vou me atrasar, merda. –Foi só eu falar, em questão de segundos, o ônibus passou. Resolvi deixar a picape em casa hoje. –Até que enfim. –Sussurrei. Entrei no ônibus, e me sentei no ultimo banco.

♣♣♣♣♣

Chegamos à escola em 10 minutos, logo que cheguei, peguei minhas coisas do armário e fui para sala de aula.

Pov. Austin

06h26min da manhã. Acabo de acordar e corro escovar meus dentes, e fazer minhas higienes. Eu estava atrasado. Sempre estou. Essa coisa de acordar cedo não é comigo – e nunca vai ser.

Terminei de me arrumar, e fui para cozinha tomar café da manhã. Minha mãe deixou tudo arrumado para mim, como sempre, já que sou filho único, sou o ‘’garotinho’’ dela.

Comi algumas panquecas, e tomei cappuccino. Levantei-me da mesa, e fui para o banheiro escovar meus dentes. Cinco minutos depois, retornei a sala, pegando minha mochila, capacete e skate.

♣♣♣♣♣

Chegando na escola, fui cumprimentar Dez e Trish, que estariam conversando, e logo fui pegar meu material no armário. Corri em direção à sala de aula, pois já estava alguns minutos atrasado.

♣♣♣♣♣

A aula acabou, parecia ser infinita, quanto mais chata a aula, parece que ela demora mais. Agora, eu teria aula de história, mas como o Sr. McKinney faltou, mudaram os horários, e eu vou ter aula de educação física.

Fui me trocar, e colocar as roupas necessárias para aula. Saí, e fiquei ainda na quadra, esperando o professor chegar. Pude ver Ally, que deveria estar tendo a mesma aula que eu. Não pensei duas vezes antes de ir falar com ela.

– Oi! –Me sentei ao lado da mesma, a encarando por alguns segundos.

– Oi. –Ela disse tímida olhando para o chão.

– Eu vou te fazer uma pergunta, okay? –Ela assentiu levemente, fazendo um sinal positivo com a cabeça. – Seu nome é só Ally, ou é abreviação de algum outro nome, como Allyson, Allyen... –Ou ou ou! –Ela me interrompeu, bufando irritada. – Primeiro, eu não sou um Alien. –Ela transformou sua face irritada, para uma face irônica. – E em segundo, não, meu nome é só Ally, argh. –Ela esbravejou. –Por que todos me perguntam isso?

Mesmo Ally ficando um pouco irritada, fiquei feliz, por esse ser nosso primeiro dialogo.

– Porque geralmente Ally é abreviação de algum outro nome. –Olhei com ironia para ela, e sorri. – Você não deveria se irritar com isso.

– Mas o meu nome não é. –Ela bufou novamente, só que desta vez revirando os olhos. –Olha aqui, Austin. Eu não estou irritada, okay? Estou apenas argumentando sobre que meu nome NÃO É UMA ABRAVIAÇÃO. –Ela aumentou o tom de voz, me deixando um pouco assustado. – Tá, ta. Já entendi, é só Ally. Tudo bem, só Ally? –A olhei divertido, e ela soltou uma gargalhada. –Tudo bem, só Austin. –Eu a olhei um pouco decepcionado. –Eu sei que esse apelido não ficou legal. –Ela suspirou um pouco despontada, e riu. Eu não pude deixar de rir junto.

♣♣♣♣♣

A aula acabou, e eu voltei pra casa com meu skate. Subi correndo para meu quarto, e enterrei meu rosto no travesseiro, não conseguia parar de pensar em Ally. Afinal, o que está acontecendo comigo? Eu só a conheço á dois dias, e ela me faz ficar perdido em meus pensamentos. Essa garota mexe muito comigo, só não sei como. Aconcheguei-me em minhas cobertas, e adormeci antes que me lembrasse do jantar.

Pov. Narradora

E assim, Austin não conseguia parar de pensar na garotas de cabelos enrolados, com os olhos cor de chocolate. Será que ele estaria começando a ter um sentimento mais forte pela garota que ele mal conhece? Ou estaria apenas confuso sobre a tal garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Of My Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.