Love Of My Life. escrita por Bluebell


Capítulo 1
First day of school.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulos ficou um pouco curto por conta que tenho muita coisa para fazer,mas prometo que irei fazer os outros maiores.
Espero que gostem,xoxo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670252/chapter/1

Pov. Ally

‘’ Love of my life you’ve hurt me

You’ve broken my heart and now you leave me.’’

Eu amo essa música, ela mexe muito comigo. Apesar de eu ainda não ter encontrado o ‘’love of my life. ‘’ Bem, esta sou eu, Ally Dawson, uma garota cujo nome a maioria acha que é uma abreviação. Cá estou eu, dirigindo uma picape rumo ao primeiro dia de aula. Eu realmente não entendo o porquê de algumas pessoas gostarem de ir pra escola. Quer dizer, eu também gostava, até meus amigos da 8ª série se mudar para outra escola quando entramos no ensino médio, aí minha vida ficou um caos, mas agora até que me acostumei. Eu tenho uma amiga, a Trish. Mas eu tenho que dividi-la com uns amigos dela, então eu passo uma boa parte do tempo sozinha.

- Ah,droga. – Estacionei minha picape e comecei a revirar minha mochila. – Esqueci meu estojo... Agora não tem como eu buscar. –Saí da mesma, peguei minha mochila e entrei no colégio. Já que entrei, fui direto para diretoria pegar os horários e o número do meu armário.

Pov. Austin

Era o primeiro dia de aula, nada muito interessante. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, me troquei e desci para cozinha que era divida com a sala por apenas um balcão.

- Bom dia mãe. –Disse pegando uma maçã e mordendo.

- Bom dia filho. Está atrasado. –Ela arqueou uma sobrancelha.

- Eu sei mamãe. –Fui em direção a porta, jogando minha maçã no lixo. – Cesta. –Sorri , peguei meu skate,capacete e fui para escola.

♣♣♣♣♣

Cheguei na escola, e fui a diretoria pegar os horários e as aulas. Chegando lá, me deparei com uma morena, muito bonita por sinal. Seus cabelos eram enrolados e sua pele bem clara. Ela é muito bonita.

-Oi... –Disse entrando na sala.

-Oi. –Ela disse olhando para mim com um olhar sedutor. –Vim pegar os horários e a senha do armário. –Disse me virando para um homem alto, gordo, com óculos pretos e um terno um pouco amarrotado. Aquele era o diretor Waterson, acredito que no fundo ele seja um cara legal.

-Eu vou indo, tchau... –A morena pegou alguns papéis da mão do diretor e se retirou. –Tchau... –Sinceramente, desejo esbarrar com ela novamente. Ela é uma gata...

-Ah,sim. Qual teu nome? –Ele disse ofegante.

-Austin, Austin Moon. –O encarei.

-Aqui está. –Ele me entregou uns papéis.

-Obrigado. –Disse me retirando e indo para fora. –Estou vendo que o dia será longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,até o próximo capítulo, kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Of My Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.