Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 8
Capítulo 8: A Festa II (reescrito)


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo aqui é so falando da festa, ok?Espero que gostem...Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/8

No último capitulo:

"

_Se você não tivesse falado aquelas coisas ela não teria te batido, você não pensa no que faz não é? – continuou o garoto, ele estava revoltado com a namorada.


_Você está defendendo ela? Eu sou a sua namorada se esqueceu? É a mim que você tem que defender!


_Se esse é o problema então nós terminamos por aqui! – ele disse e saiu deixando Jessica para trás."


Capitulo 8º: A festa II




_Termina por aqui? – ela disse para si mesma e correu atrás de Edward o segurando pelo braço – como assim termina por aqui? Você não pode fazer isso!


_Não? Então fica olhando – ele disse se soltou dela e sumiu indo de novo até os amigos.


***


_O que houve Bella? Como você caiu? – Tanya perguntou quando elas chegaram ao banheiro, como lá era fechado e não tinha muito barulho poderiam conversar melhor.


_A namorada doida do Edward pulou em cima de mim e eu acabei caindo – explicou, mas a explicação não foi o suficiente para que Tanya entendesse tudo.


_E por que ela pulou em cima de você? – perguntou enquanto levantava o cabelo de Bella examinando para ver se tinha algum galo ou corte em sua cabeça.


_Por que ela ficou com raiva pela Bella ter lhe dado um belo tapa – disse Ângela com um sorriso travesso, Tanya olhou para a garota com a boca aberta.


_Você bateu mesmo nela?


_Só por que ela estava falando mal de mim Tanya, não pense que eu saiu por ai esbofeteando qualquer um! – disse Bella e escutou ela e Ângela começarem a rir.


***


_Bella é sua irmã? – Rose perguntou a Mike.


_Não, a Ângela é minha irmã, mas nós três crescemos juntos é como se fossemos irmãos! – explicou.


_Ela parece com alguém que eu conheço – disse Jacob.


_O Edward também... Hey Ed – disse Rose quando viu o irmão passar por eles – cadê a Jessica? – perguntou vendo que ele estava sozinho.


_Não sei, e nem me pergunte mais por aquela garota, ela não é mais minha namorada – disse sério.


_E você a deixou por aí sozinha, ela daquele jeito? – perguntou Jasper encarando o amigo.


_Se você está tão preocupado com a sua prima maluca então vai atrás dela, porque eu já me cansei das coisas da Jessica! – disse sério e viu Jasper sair apressado, Edward também saiu.


_Acho que eu vou ver como a Bella está – disse Mike.


_Eu vou com você para poder achar a Tanya – disse Jacob e os dois saíram.


_Agora o caminho está livre para você Alice – disse Rose se aproximando da amiga.


_Caminho livre? Eu não entendi! – disse a baixinha.


_Pensa junto comigo, o Ed terminou com a Jessica então agora ele vai atrás da Bella, porque está na cara que ele é afim dela, e o Jazz vai ficar livre para você de novo!


_E quem disse que eu quero alguma coisa com o Hale? – disse Alice mostrando que estava irritada com a insinuação da amiga.


_Como se você precisasse dizer alguma coisa pra gente perceber – disse Emmett.


_Vocês são impossíveis! – disse a garota saindo de perto deles o mais rápido que pode.


_Parece que só restou a gente, quer dançar? – perguntou Emmett olhando para Rose.


_ Claro! – respondeu sorrindo e segurando a mão dele.


***



Jacob e Mike conversavam do lado de fora do banheiro onde as garotas estavam, esperavam pacientemente que elas saíssem já que não podiam entrar para manda-las sair. Jacob quando viu Edward passar percebeu que o garoto parecia nervoso e o chamou.


_Está tudo bem Edward? – perguntou Jacob.


_A Jessica que me deixa louco Jake, eu não sei como aguentei por tanto tempo! – disse passando a mão pelo cabelo, Mike e Jacob apenas riram.


_Mas agora você terminou com ela, certo? – perguntou e o garoto assentiu – então relaxa logo você não vai mais nem se lembrar de nada.


_E o que vocês estão fazendo aqui? – perguntou.


_Esperando as garotas saírem do banheiro – respondeu Mike e logo em seguida as garotas saíram, Bella quando viu Edward parou no meio do caminho.


***


Alice saiu andando pela festa sem prestar atenção por aonde ia, a insinuação do seu irmão e dos amigos deixava-a verdadeiramente irritada. Mesmo que eles estivessem certos em relação aos sentimentos dela por Jasper, ela detestava ter que se lembrar disso.

_Eu vou esquecer aquele mulherengo idiota! – disse para si mesmo com determinação, encostou-se ao balcão onde fizeram um bar improvisado.


_Linda e sozinha, essa não é uma combinação legal – ela escutou falar próximo ao seu ouvido, virou-se assustada e viu um rapaz próximo dela.


_Eu conheço você? – perguntou encarando o rapaz.


_Não, mas nós podemos dar um jeito nisso – disse com um sorriso charmoso.


_Ela não precisa disso – quando Alice olhou Jasper estava atrás do rapaz, seu rosto sério.


_E quem é você? – perguntou o rapaz se virando para encarar Jasper.


_O namorado dela! – mentiu, Alice olhou boquiaberta para Jasper, este continuava encarando o rapaz.


_Namorado é? Sei – disse dando as costas para eles sumindo.


_Você está bem? – perguntou olhando para Alice, a garota bufou encarando Jasper – o quê? – ele perguntou vendo que ela estava irritada.


_Por que você fez isso? – perguntou a garota.


_Eu estava te salvando! – se defendeu e a garota bufou mais uma vez.


_Por acaso eu pedi pra você fazer alguma coisa? – perguntou Alice, ela se virou de volta para o bar pegou a bebida que estava no copo e bebeu tudo de uma vez, fez uma careta quando bebida ardente desceu pela garganta – me dá mais uma desça – pediu.


_Você é muito mal agradecida sabia? – resmungou o garoto, Alice virou-se para ele.


_Mal agradecida? Passou pela sua cabeça que talvez eu quisesse conhecer aquele cara? – ela disse e novamente virou para o bar, pegou o copo com a bebida e fez uma careta ainda pior quando o liquido desceu queimando pela garganta.


_Conhecer ele? É sério? Então vai lá, que talvez ainda de tempo! – disse o garoto já nervoso.


_Eu vou mesmo! – ela disse e ia saindo quando a musica que tocava parou.


_Ai pessoal, a polícia está lá fora querendo que a festa acabe, fica todo mundo esperto – disse um rapaz que subiu em uma mesa, de repente as pessoas que estavam lá começaram a ir apressadamente para a saída da casa onde acontecia a festa.


_Vem comigo – disse Jasper segurando Alice pelo braço.


_Pra onde você está me levando? – perguntou a garota que estava sendo arrastada pelo rapaz.


_Para de falar e anda Alice!


***



_Isso não vai dar certo, vamos logo Tanya! – disse Jacob segurando a mão da namorada e a puxando indo em direção à saída.


Mike segurou a mão de Ângela e Edward por impulso puxou Bella seguindo os outros. Bella que não teve reação nenhuma acabou seguindo Edward calada, o que agradou o garoto, ele não queria que ela brigasse por ele ter pegado a sua mão tão de repente.


Do lado de fora estava mais calmo que dentro da casa, os jovens iam embora tranquilamente sem querer chamar a atenção dos policiais, parecia que eles apenas queriam acabar com o barulho e não prender ninguém.


_Edward – os garotos se viraram e viram Emmett com Rose se aproximando – vocês estão bem? – perguntou olhando as garotas.


_Tudo bem obrigada – respondeu Bella.


_Cadê a Alice? – perguntou olhando para a irmã, estava preocupado por não encontra-la.


_Eu não sei, não vi a Alice.


_E o Jasper? Onde ele está? – perguntou Bella.


_Pois é sem o Jasper como a gente vai voltar para casa? – perguntou Ângela.


_Eu levo vocês – respondeu Edward.


Bella olhou apreensiva e só então percebeu que ele ainda segurava sua mão. Soltou-se disfarçadamente, sentiu que o rosto já estava ficando vermelho.


_Não precisa, a gente chama um taxi – disse Bella, não estava se sentindo confortável – a sua namorada pode...


_Jessica não é mais minha namorada! – disse, Bella o olhou, sentia que seu rosto ainda estava vermelho, mas apenas assentiu.


_E a gente? – perguntou Rose.


_Eu levo vocês – disse Jacob percebendo que Edward realmente precisava levar Bella para casa.


_Tudo bem, mas precisamos achar a Alice antes – disse Emmett.


***


_Para onde estamos indo? – perguntou Alice, ela olhava para o garoto que dirigia em silencio.


_Para um lugar menos barulhento.


_Você não está pensando em fazer alguma coisa comigo né? – perguntou parecendo assustada, Jasper a olhou incrédulo – eu estava brincando – disse rindo – o meu irmão iria te capar – disse com um sorriso convencido.


_Eu não faria nada que você não quisesse cara Alice! – disse com um sorriso também convencido.


_Rum! Você é muito convencido Hale, eu quero ir para casa! – disse autoritária, como sempre foi com todos, o único problema era que não funcionava com Jasper.


_Estamos indo para casa – disse o garoto, olhando-a.


_Este não é o caminho da minha casa.


_Não. Este é o caminho da minha casa – disse e voltou a olhar para a estrada.


***


_Você vai levar eles Ed, nós vamos tentar encontrar Alice e Jasper, qualquer coisa eu te ligo – disse Rose, apesar do garoto ter se oferecido para levar Bella e os outros, não queria deixar a irmã e o amigo sozinhos.


_Não tem problema mesmo?


_Não. Bella, Ângela vejo vocês na próxima – disse acenando para as garotas – tchau Mike – disse depois olhando para ele.


_Vamos, o carro não está longe – disse Edward, ele discretamente tentou segurar a mão de Bella, mas não deu certo, pois quando a garota percebeu se soltou no mesmo momento.



 (...)


Seguindo as coordenadas de Bella, Edward chegou até a casa da garota, Ângela e Mike que estavam sentados no banco trás logo desceram agradecendo a carona, mas quando Bella deu sinais de que faria o mesmo, Edward a interrompeu.


_Eu quero me desculpar – disse soltando o cinto e virando para a garota.


_Pelo que?


_Pelo jeito como a Jessica falou com você, ela realmente passou dos limites, e agora que a gente terminou eu...


_Não vem me usar de estepe tá legal? – disse a garota.


_Te usar? Não! – disse sorrindo se aproximou um pouco dela – eu quero ser seu amigo – disse, aproximou a mão do rosto de Bella afastando o cabelo da garota a olhando bem nos olhos – mas eu não posso garantir, que não vou me apaixonar por você – disse abrindo seu melhor sorriso.


_Certo, então eu já vou – disse, e como sempre fazia com os amigos beijou o rosto do garoto.



"_Não Ed – disse a garotinha, ela empurrou o menino para a sua frente.

_Por que não? Eu sou seu namorado agora, e os namorados se beijam – argumentou o garoto, a menina então colocou a mão no queixo, parecia muito pensativa.

_Tudo bem – disse sorrindo, ela então encostou os lábios pequenos de uma garota de cinco anos nos do menino a sua frente.”

_Bella – chamou Edward, a garota estava estranha olhando para o nada, o que deixou Edward assustado – Bella está tudo bem? – perguntou tocando nela, fazendo a garota despertar.


_Ed – sussurrou sem perceber e viu o garoto muito próximo, sentiu o rosto esquentar depressa e saiu correndo do carro, escutou o outro chamando seu nome, mas ignorou.


_O que foi isso? – se perguntou, escutou quando Edward saiu com o carro.

NY, 01h30min da manha, Casa de Jasper


_Vamos Alice, desce logo do carro – disse o garoto, eles estavam no estacionamento do prédio que o garoto morava, mas ela se recusava a descer do carro.


_Eu quero ir para a minha casa Jasper, quando você vai entender isso? – disse a garota, estava visivelmente irritada.


_Se você não vai sair então eu vou ter que te tirar a força – disse ele abrindo a porta do carro, tirou o sinto da garota que ainda a prendia e a pegou no colo.


_O que você pensa que está fazendo, me solta, me solta! – dizia ela batendo nos ombros de Jasper.


_Para com isso, eu vou acabar caindo – disse quando a garota começou a se debater, e como ele tinha avisado, eles acabaram caindo.


Alice que caiu por cima do garota levantou-se rápido, mas acabou se sentindo tonta e caiu de novo, quando se recuperou viu que Jasper estava desacordado “E se ele desmaiou?” pensou preocupada.


_Hale? – chamou, se arrastou mais olhando ele de perto, podia sentir a respiração dele, o que a deixou bastante nervosa – Jasper – chamou novamente, mas ele ainda não tinha nenhuma reação, Alice então apoiou as mãos no chão olhando ele bem de perto – Jazz.


Quando Jasper abriu os olhos de repente à garota se assustou, mas não teve tempo de reagir, Jasper segurou seu rosto encostando seus lábios ao dela, ela apenas ficou olhando para Jasper por um tempo.


_O que você está fazendo? – ela perguntou quando se afastou dele.


_Uma coisa que eu já estava querendo há muito tempo – disse e se virou, deixando a garota em baixo dele, e antes que Alice pudesse reclamar, ele a beijou novamente, ela ate que tentou se afastar dele, mas acabou retribuindo o beijo.


(...)


_Espera Jasper – disse Alice afastando Jasper e levantando do sofá em que estavam.


_O que houve? – perguntou ainda no sofá.


_O Emm, eu preciso falar com o meu irmão – disse, viu o garoto se levantar e caminhar até ela.


_Está tudo bem, não precisa se preocupar – disse passando a mão no rosto da garota – ele também deve estar ocupado – disse e voltou a beijar a garota, mas logo sentiu algo incomodar dentro da calça, o que o obrigou a afastar-se de Alice e atender ao telefone – é o seu irmão – ele disse sorrindo – oi Emm.


_A Alice está com você? – perguntou Emmett preocupado.


_Está sim – respondeu, um sorriso no rosto.


_Ainda bem, onde vocês estão? Eu vou buscar ela.

_Não vai não, nós estamos um pouco ocupados agora, tchau Emm – disse e desligou antes que o amigo dissesse algo.


_O que o Emmett disse? – perguntou Alice quando viu Jasper desligando o telefone.


_Nada importante, vamos continuar? – disse tentando voltar a beija-la.


_Espera, ele não vem me buscar? – perguntou ela franzindo a testa.


_Ele não vai precisar fazer isso – disse Jasper pegando Alice no colo e voltando a beija-la, caminhou com a garota em direção ao quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem por favor...preciso saber se estão gostando e entendendo tudo, qualquer duvida ou sugestão podem falar ok?Ate o proximo capitulo.Beijos.