Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 7
Capítulo 7: A Festa (reescrito)


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo reescrito, algumas coisas diferentes e muitas outras que mudaram ate eu chegar onde parei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/7

No último capitulo:

"

_O Mike tem que parar com esse ciúme bobo, quero ver quando a gente for pra faculdade – disse rindo.


_ Ate lá a gente já vai ser maior e não vamos precisar dele para ir para festas como a de hoje – disse Ângela fazendo Bella rir.


_Que festa? – perguntou alguém atrás das garotas, as duas sentiram seu sangue gelar assim que reconheceu quem era."



Capitulo 7º: A festa



Âng e Bella viraram-se para encontrar Ashley as olhando, o sorriso tranquilo nos lábios, as duas sentiam a mão suar, a tia podia estar parecendo calma agora, mas quando soubesse o que elas queriam, com certeza não continuaria com aquele sorriso.


_Meninas, de que festa vocês falavam? – perguntou as olhando, Bella sorriu para a mulher a sua frente imaginando como pediria permissão, sabia que se fosse com Linda seria mais fácil, mas Ashley era mais difícil.


_Um amigo nos convidou para ir a uma festa hoje – Ângela começou.


_E onde vai ser essa festa? Já falaram com a Linda?


_Ainda não, ela não chegou...


_E nem vai chegar, ela precisou viajar, um assunto bem importante – explicou.


_Então nós podemos ir à festa? – Bella perguntou receosa.


_Não sei, o Mike vai? – perguntou e as duas assentiram - como vocês vão?


_Nosso amigo vem nos buscar de carro, depois ele disse que também nos trará de volta – explicou.


_Oi tia – Mike disse entrando no quarto das garotas.


_Olá querido, me diz onde vai ser essa festa? – ela perguntou logo depois de beijar o rosto do sobrinho.


_Festa? Que festa? – perguntou, Ashley olhou para as duas a sua frente, e as mesmas olharam para Mike que logo que recebeu o olhar mortal delas lembrou-se de que festa estavam falando – ah, a festa do amiguinho da Bella? – perguntou.


_Mike não começa – Bella pediu vendo o garoto revirar os olhos.


_Não começar o que?


_Acontece tia que esse amiguinho da Bella que nos chamou para a festa esta afim dela – disse, e tanto Ângela quanto Bella sentiram suas mãos coçando para estrangular o garoto.


_E o que tem ele estar a fim de mim? Não é como se eu estivesse muito interessada em outra coisa alem da amizade dele! – disse a garota.


_Então por que você quer ir tanto nessa festa? – perguntou o garoto a encarando, Ashley observava os três calada.


_Porque eu sou uma adolescente e gosto de ir a festas! – exclamou Bella.


_Esta bem, eu vou – disse se rendendo diante do olhar pidão que as garotas faziam, Ashley apenas riu dos três saindo do quarto em seguida.




NY, 19h00min da noite, Lugar desconhecido.



Os sequestradores continuavam discutindo sobre o que fariam com Phill, eles acabaram concluindo que ele não era o homem que eles queriam. Phill por sua vez estava indignado com o que ouvira dos homens, eles disseram que estavam atrás do dono da estatua da liberdade!


Quando viu que os homens não prestavam atenção nele, tentou tirar o telefone do bolso de sua calça, já que sua mão estava amarrada para trás não teria muita dificuldade, e percebeu também que suas amarras estavam um tanto folgadas.


Percebendo que o homem se mexia muito, os sequestradores se aproximaram de Phill o analisando, este quando viu os dois escondeu o telefone de volta, se queria se livrar deles tinha que se se aproveitar da falta de inteligência deles.


_O que você esta fazendo?


_EU? Nada! – disse Phill quando escondeu o aparelho celular – hey, agora que vocês sabem que eu não sou filho do dono da estatua da liberdade, será que vocês não poderiam me soltar?


_Não! Claro que não podemos! Acha que somos burros? – exclamou o homem.


_E por que não? Eu não sou o cara que vocês procuram.


_Eu sei, mas se a gente soltar você, você vai avisar a ele que estamos o procurando!


Phill bufou de raiva não acreditando naquilo. Estava muito irritado com os dois homens, não exatamente por terem o sequestrado, mas pelo fato de terem feito ele perder um encontro com a Renné, ele estava mais do que ansioso por aquilo.


_Agora... – começou o homem, Phill o olhou não gostando nada do sorriso que ele exibia – o que nós vamos fazer com você?




NY, 19h30min da noite, Pub no Centro de NY.



_Certo! Eu entendi que vocês trabalhando no mesmo colégio, e que não se dão muito bem, mas eu não estou muito afim de ver a discussão do casal ok? Tchau – disse pegando a bolsa e indo em direção a saída do Pub.


_Anna espera – disse Ruffus indo atrás da mulher – espera – disse segurando a mulher pelo braço, Anna se virou bruscamente olhando furiosamente para Ruffus que logo soltou seu braço – eu te chamei aqui pra gente conversar um pouco, mas o Justin acabou nos atrapalhando, desculpa.


_Não tem problema, eu nem sei o que eu vim fazer aqui!


_Espera, por favor, me dá uma chance conversa comigo, a gente vai dar uma volta e você escuta o que eu tenho para falar.


_Está bem – disse respirando fundo, ela na verdade não entendia por que estava fazendo aquilo.


Como estavam perto do Central Park, decidiram que era para ali que iriam, pegaram um caminho e logo que encontraram um lugar bem iluminado e movimentado sentaram-se para conversar. Mas Ruffus calado só observava o movimento de pessoas.


_Se você for continuar calado eu vou embora.


_Ok! Eu ainda gosto de você – disse e escutou uma risada vinda da mulher.


_Gosta é? Você tem uma maneira bem engraçada de demonstrar isso!


_Não foi minha culpa, eu não queria aquilo Anna.


_Não? A gente ia casar Ruffus! O que foi aquilo? Uma despedida de solteiro? – disse ficando com mais raiva por ter lembrado daquilo, levantou-se com raiva pronta para ir embora.


_Não Anna, não vai assim! – disse novamente a segurando pelo braço, ela fuzilava o homem com os olhos – a gente acabou de se encontrar de novo, isso não é à toa, é um sinal sei lá alguma coisa do tipo.


_Não me diga agora que o destino está conspirando a nosso favor? – disse com sarcasmo olhando para o homem.


Ruffus a olhava de uma forma intensa, ele se sentia muito bem só de estar na companhia dela, mas ouvir aquelas palavras o fazia sentir-se mal, e a alegria que sentia por te-la reencontrado não alcançava os seus olhos, e foi o que ela viu quando encarou o homem, seus olhos pareciam tão tristes.


“Anna havia acabado de chegar ao prédio em que o noivo morava, como todos já a conheciam o porteiro deixou que ela entrasse sem precisar avisar ao dono da casa e assim ela foi. Eles se casariam em duas semanas, e Anna iria morar ali.

Quando chegou a porta do apartamento que colocou sua chave percebeu que a porta estava aberta, o que estranhou na mesma hora, já que Ruffus nunca deixava a porta aberta. Entrou devagar na casa e logo que acendeu a luz da sala se assustou com a bagunça, alguns moveis caídos no chão e roupas espalhadas.

Logo pensou na hipótese da casa ter sido assaltada, mas não deu por falta de nada grande ali ter sido levado, já que a televisão dele estava no mesmo lugar, então preocupada com o noivo caminhou direto para o quarto.

Ruffus dormia tranquilamente, pelo menos era isso que parecia, mas para a surpresa de Anna ele não estava dormindo sozinho, ao seu lado uma bela mulher de cabelos pretos dormia, podiam-se ver as roupas intimas que ela deveria estar usado jogadas próximo a cama.

_RUFFUS – gritou. A raiva era tanta que mesmo que ela quisesse sair dali sem falar nada foi impossível, era mais forte que ela a vontade que havia se apossado dela de quebrar o noivo inteiro.

Ruffus assustado com o grito acordou imediatamente, abriu os olhos com dificuldade e viu Anna parada a sua frente, uma expressão furiosa em seu rosto. Ate o momento ele não tinha entendido a situação que se encontrava, mas quando começou a lembrar do que havia acontecido na noite passada olhou para o lado vendo a garota e tendo certeza de que não fora um sonho.

_Eu posso explicar – ele disse sentando rapidamente, seu movimento fez a garota ao lado despertar rapidamente.

_Explicar? – perguntou Anna com um ar de riso – você acha que isso tem explicação? Porque pra mim já está bem claro o que você fez aqui! – disse com raiva, ela deu alguns passos para trás e encostou-se a uma pequena instante que ali havia.

_Anna meu amor, por favor... – ele disse se levantando e enrolando na cintura o lençol, logo em seguida foi se aproximando da garota, mas antes que pudesse chegar perto dela, um livro foi atirado em sua direção – ai Anna, não faz isso – reclamou quando o livro quase atingiu sua cabeça.

_Não se aproxima de mim – avisou com outro livro a mão.

_Anna, me escuta – pediu se aproximando mais uma vez, mas tudo que conseguiu foi outro livro sendo atirado contra ele – para com isso, vem aqui – disse tentando segurando os braços de Anna tentando impedi-la de lhe atirar outro livro.

_Me solta, me solta Ruffus! – disse quando finalmente soltou-se dele – nunca mais me procura, ou fale comigo está me entendendo? Fingi que eu morri! – disse exasperada saindo do apartamento.”


_Por que você está me olhando assim? Você não tem esse direito Tanner! – ela gritou com raiva dele.





NY, 20h30min da noite, Casa dos Masen.


_Você ainda não está pronta? Daqui a pouco o Ed chega – disse Emmett entrando no quarto da irmã, sentou na ponta cama vendo-a se maquiar.


_Nós não vamos no seu carro?


_Não. O Edward não está a fim de beber hoje, por isso vamos com ele.


_Hm. E o Hale? – perguntou tentando mostrar casualidade ao perguntar por ele, mas Emmett não acreditava nisso vindo de Alice.


_Ele vai buscar a garota que ele está saindo – involuntariamente Alice soltou um suspiro ao ouvir aquilo – esquece ele Alice.


_E quem disse que eu penso nele? – disse a garota sem olhar para o irmão.


(...)


_Tão pequena, mas ainda assim demora tanto para se arrumar – disse Edward quando viu Alice aparecer na entrada do seu prédio.


_Me diga se não valeu a pena? – disse a garota girando.


_Você está linda – disse Rose indo até a amiga a abraçando.


_Obrigada Rose, mas você é quem está realmente linda – disse se afastando da amiga para olhá-la.


_Alice está certa, você está muito linda – disse Emmett parando ao lado de Edward, sorriu ao ver Rosálie ficar corada – aí, o que foi? – perguntou ao receber um soco no ombro – qual é Edward.


_Isso é um aviso para o caso de você querer se tornar um Jasper Hale – disse fazendo Emmett rir.





NY, 20h30min da noite, Casa de Linda Grenne.




_Âng o Jazz já vai chegar, termina de se arrumar logo – disse Bella quando saia do quarto deixando a amiga, desceu para sala onde encontrou Mike já pronto e Ashley.


_Para onde a tia Linda foi? – escutou Mike perguntar.


_É mesmo, eu não vi a Linda o dia todo, onde ela está? – perguntou Bella, Mike e Ashley olharam para a garota.


_Ela... – começou a falar mais parou assim que escutou a campainha.


_Deve ser o Jazz – disse Bella indo até a porta – oi – ela disse com um sorriso quando viu o garoto parado.


_Oi Bella – disse dando um beijo no rosto dela.


_Estou pronta! – eles escutaram Ângela dizer enquanto descia a escada.


_Ótimo! Então já podemos ir? – perguntou Jazz.


_Não espera – disse Bella segurando a mão de Jasper e o puxando para dentro da casa – você não disse onde a Linda está – disse olhando para Ashley.


_ Eu não vi a tia Linda o dia todo, para onde ela foi? – perguntou Ângela.


_Linda precisou fazer uma viagem, alguns problemas apareceram, mas logo ela estará de volta – disse a mulher não se sentindo muito confortável.


_Ok! Nós estamos indo agora tchau – disse Bella dando um beijo em Ashley, Mike e Ângela fizeram o mesmo e saíram de casa com Jasper.


(...)


Chegaram ao lugar onde a festa acontecia e desceram do carro, Bella, Ângela e Mike esperavam encostados ao carro enquanto Jasper falava com um amigo o que não demorou muito. Então quando eles já iam entrar um homem passou correndo por eles e esbarrando em Bella a derrubando.


_Olha por aonde vai – reclamou Jasper ajudando a garota a se levantar.


_Relaxa Jazz, está tudo bem – disse Bella passando a mão na roupa e vendo Mike ajudar o homem a se levantar.


_Me desculpe, mas eu preciso ir – ele disse e saiu correndo.


_Maluco! – Jasper gritou vendo-o se afastar – vamos entrar – ele disse segurando Bella pela cintura.


A festa estava bem animada, a música tocava alto, se via por todos os lados muita gente dançando e bebendo, em lugares mais escuros percebiam-se alguns casais. Bella olhava ao redor ansiosa, nem ela sabia o que estava procurando até que percebeu um par de olhos verdes a encarando, sorriu ao ver Edward de longe.


_Vou apresentar vocês aos meus amigos – disse Jasper quando ele avistou os amigos – hey gente – disse cumprimentando os outros – me deixa apresentar aqui alguns colegas, eles são Mike e Ângela amigos da Bella.


_Oi – Emmett disse sorrindo e se aproximando deles – eu sou Emmett, essa é Alice, Rose, Edward e Jessica – disse o garoto apontando para os amigos.


_De onde você tirou essa daí Jazz? – Jessica que estava pendurada no pescoço de Edward.


Jasper fez careta com o comentário da prima e Bella ao seu lado não gostou nada do tom de voz da garota.

NY, 21h00min da noite, Delegacia de NY.



_Como? O senhor está falando sério? – perguntou o delegado, tinha acabado de ouvir a história de Phill e achava que ele estava fazendo alguma piada.


_Estou sim! São dois loucos que acham que a estatua da Liberdade pertence a alguém e estão tentando sequestrar essa pessoa.


_Certo! Mas onde estão estas pessoas?


_Não é muito longe daqui, eles ainda devem estar inconscientes!


_Muito bem! Então vamos até lá logo pegá-los antes que eles façam alguma besteira maior!


_Preciso fazer uma ligação antes, é rápido.


_Tudo bem, eu vou aguardá-lo lá fora – Phill pegou o celular no bolso da sua calça e ligou para Renné.


_Phill! Graças a Deus você me ligou o que aconteceu? – ela perguntou do outro lado da linha assim que atendeu a chamada.


_É uma história um pouco maluca Renné, eu fui sequestrado por dois loucos, mas está tudo bem.


_Sequestrado? – perguntou a mulher mais assustada – você está mesmo bem? Eles te fizeram alguma coisa? Tem alguma ligação com os sequestradores da Bella? – perguntou a mulher sem dar tempo para Phill responder.


_Renné fique calma eu estou bem, e não tinha nenhuma ligação, era dois loucos só isso, estou na delegacia agora, depois eu te explico melhor.


_Está bem então, depois eu falo com você – disse Renné e Phill desligou o aparelho.


_Já podemos ir? – perguntou Phill ao delegado que estava parado na entrada da delegacia falando com um dos policiais.


_Sim, está tudo certo, vamos agora!


Os policiais seguiram Phill até a casa que ele havia ficado preso, ao lado dela estava tendo uma festa, podiam-se ver muitos adolescentes por ali. Entraram na casa e viram os dois homens ainda desacordados.


_Como fez para escapar? – perguntou um dos policiais a Phill.



“Phill começou a soltar as cordas que estavam frouxas quando os sequestradores saíram brigando para ver quem iria dirigir o carro.

As cordas tinham caído ao seu redor quando ele escutou os dois voltando, ele levantou depressa e se escondeu atrás da porta, quando os sequestradores entraram e não o viram congelaram na porta olhando as cordas no chão, e nem perceberam quando Phill pegou uma cadeira velha de madeira no canto do quarto, quando Phill se preparava para acertá-los os dois se viraram o encarando de olhos arregalados e sem dizer nada os dois caíram duros no chão.


Phill olhou para as duas figuras caídas no chão desmaiados sem que ele nem ao menos os tacasse e caiu na gargalhada.

– Esses dois caras são mesmo malucos – disse e saiu correndo antes que eles acordassem. "


Quando Phill terminou de contar todos que estavam lá começaram a rir também, ninguém podia imaginar como aqueles dois podiam ser tão burros, o barulho deles fez os dois sequestradores acordar.




L.A., 21h00min da noite, Bar qualquer em L.A.




_Está bem, na próxima quarta estarei ai em Nova Iorque para resolvermos isso – disse Charlie falando ao celular, estava sentado ao lado de Billy.


_Ok! Até quarta um beijo! – disse a pessoa e desligou o telefone.


_Então – perguntou Billy.


_Na próxima quarta estaremos indo a Nova Iorque para ver o que faremos – disse Charlie, ele parecia não gostar muito daquilo – eu mal conseguia ouvir com o barulho – reclamou.


_Onde ela estava?


_Em uma festa.


_Quem estava em uma festa? – perguntou Carlisle aparecendo – espero que não sejam nossas mulheres – disse fazendo Charlie e Billy rir.


_Pelo menos a sua mulher não – disse Billy que recebeu em seguida um chute de Charlie.


Carlisle olhou para os dois e percebeu que tinha alguma coisa errada, Charlie parecia inquieto e nervoso com algo.


_Vamos lá senhores, vocês estão escondendo algo não é? Falem logo! – disse Carlisle.


_É Charlie, eu acho que está na hora de falar! – disse Billy, Charlie soltou um suspiro pesado, sabia que não tinha como fugir.




NY, 21h00min da noite, Lugar da Festa.

_Jessica minha prima querida, eu não quero que você fale assim da Bella – disse Jasper para a garota.


_Hm, vai ficar bravinho comigo agora por causa dessa aí é Jasper Hale? – perguntou Jessica encarando o primo – em alguns dias você nem vai lembrar o nome dela! – disse, Jasper encarou a garota não gostando nada do que ela estava falando.


_Você já está bêbada! – disse Edward nada contente com o estado da namorada – a noite mal começou Jessica – disse o garoto a repreendendo.


_Não começa Edward, mesmo bêbada eu ainda sou melhor do que as garotas que o Jasper arruma! – ela disse e piscou para Bella.


_Você realmente não sabe de quem você está falando não é garota? – disse Bella se soltando de Jasper e se aproximando de Jessica.


_Hm, você ficou bravinha também? Só por que eu falei a verdade? Eu só estou te avisando, depois que você for para a cama com o Jazz ele... – antes que pudesse terminar o que ia falar Jessica recebeu uma tapa de Bella que a calou, todos que estavam ao seu redor olhavam assustados imaginando qual seria a reação.


_Não sei como são as garotas que o Jasper costuma sair, mas eu não sou como elas, por isso não fique me comparando a ninguém – disse Bella encarando a garota que ainda estava calada.


_Você vai me pagar por isso – disse Jessica pulando em direção a Bella e a derrubando no chão, mas antes que conseguisse fazer qualquer coisa foi erguida por Edward que a segurava firme e foi levada dali – me solta, eu vou matar ela. Me solta! – eles escutavam Jessica gritar.


_Vem Bella – disse Jasper ajudando a garota a se levantar – você está bem? – ele perguntou preocupado.


_Estou sim, mas eu acho que bate a minha cabeça com força, está doendo – disse Bella esfregando a cabeça.


_Olha quem está por aqui, Rose – todos se viraram quando escutaram alguém falando com a garota, viram Jacob e sua namorada parados atrás deles.


_Olá Jake, como você está? Sua namorada, certo? – perguntou se referindo a garota ao lado dela.


_Isso mesmo – ele disse sorrindo, olhou para os outros que estavam ali os cumprimentando.


_Bella? – escutou a namorada falar e se aproximar de uma das garotas – você está bem? – perguntou já ao lado da garota.


_Oi Tanya, eu acho que já estive melhor – disse passando a mão na cabeça.


_O que houve?


_Eu caí e acho que bati a cabeça, Jazz eu vou ao banheiro já volto.


_Eu vou com você – disseram Tanya e Ângela juntas e saíram acompanhando Bella.





_Você está louca é? – perguntou Edward quando largou Jessica.


_Eu estou louca? Ela que me bateu Edward, por que eu tenho que ser a louca?


_Se você não tivesse falado aquelas coisas ela não teria te batido, você não pensa no que faz não é? – continuou o garoto, ele estava revoltado com a namorada.


_Você está defendendo ela? Eu sou a sua namorada se esqueceu? É a mim que você tem que defender!


_Se esse é o problema então nós terminamos por aqui! – ele disse e saiu deixando Jessica para trás.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.. hehe
E que comentem também né?
Ate o proximo capitulo...