Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 37
2° temp. : Cap. 37: Fim Da Farsa


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/37

<!--[if gte mso 9]>Normal021falsefalsefalsePT-BRX-NONEX-NONE<![endif]--><!--[if gte mso 9]><![endif]--><!--[if gte mso 10]> <![endif]-->

No Ultimo Capitulo:

 

“- Pra mim também, principalmente por você ter vindo almoçar com a Grenne – ela disse e se arrependeu pelo sorriso dele ela percebeu que Phill tinha entendido errado – não que...

 

 

 — Não precisa explicar Renné eu entendi – ele falou, Renné viu um taxi e acenou ele parou, Phill abriu a porta do carro e Renné colocou Sophia sentada – Renné – Phill a chamou, mas ela não teve tempo para responder, os lábios de Phill no mesmo instante se colaram aos seus em um beijo.”

 

 

 

2° Temporada

Capitulo 18: Fim da farsa

 

 

 

Quando percebeu o que Phill estava fazendo o empurrou com toda força que tinha, ele olhou confuso para ela ao ver a raiva nos seus olhos.

 

 

 — O que você pensa que esta fazendo? – ela perguntou irritada, e entrou no taxi sem deixar Phill responder.

 

 

 Ele ficou parado olhando o carro ir embora, não sabia o que fazer, ele viu que ela estava com ciúmes dele com Linda, só podia ser aquilo para ele, quando o pequeno carro amarelo sumiu de sua vista ele foi embora decidido a falar com ela em outro momento.

 

 

 Assim que Phill saiu da frente do restaurante Linda apareceu saindo de um beco ao lado, seus olhos vermelhos por ela estar prendendo o choro, sabia que não ia gostar de ver os dois juntos, mas não conseguiu se segurar e ficou esperando para ver como aquele almoço terminaria.

 

 

 — Melhor ir para o banco – ela disse decidida olhando no relógio, secou uma lagrima que descia por seu rosto e foi embora.

 

 

 

NY, 16h00min da tarde, em frente ao colégio High School Elite

 

 — Queria falar com a Bella – Rose disse para Alice, elas estavam paradas na frente do colégio esperando Jasper.

 — Eu também Rose, imagino o que ela esta pensando, não sei o que eu faria se soubesse que Jasper ficou com outra, eu iria pirar – Alice disse passando a mão por sua barriga, Rose olhou a amiga e sorriu.

 

 — Não se preocupe Alice, se ele fizer isso quebro a cara dele pessoalmente – as duas riram com aquilo.

 

 — Oi meninas – uma pessoa disse atrás delas, as duas viraram rapidamente e viram Bella com um sorriso de lado.

 

 — Bella – as duas disseram juntas e abraçaram-na que quase caiu.

 

 — Calma gente, assim vocês me derrubam – ela riu com as garotas.

 

 — Ok, ok – Rose disse soltando ela e deu-lhe uma tapa na sua cabeça.

 

 — Ai, Rose por que você fez isso? – ela perguntou passando a mão no local.

 

 — Por você ter sumido e não vim falar com a gente – ela disse, Bella baixou os olhos – o Edward nos contou o que aconteceu – ela falou e Bella arregalou os olhos olhando as duas.

 

 — Contou? Bem quer dizer que ele descobriu a verdade? – Alice e Rose se olharam confusas.

 

 — É ele contou que você ouviu a Jessica falando do beijo – Rose disse apreensiva não entendendo o que a amiga queria dizer com verdade.

 

 — Ah o beijo – ela disse fazendo pouco caso, Alice achou mais estranho.

 

 — Com assim “ah o beijo” Bella é o seu namorado beijando outra, e que verdade você falou?

 

 — Nada, é eu já vou – ela sabia que tinha falado demais e que as duas entenderam que ela estava escondendo alguma coisa, e achou melhor sair dali antes que falasse mais alguma coisa.

 

 — Vai pra onde Bella?

 

 — Embora, não quero ver o seu irmão.

 

 — Ele já foi – Alice disse, segurou o braço de Rose e foi ate Bella – o que você esta escondendo?

 

 — Escondendo? Nada – ela disse nervosa.

 

 — Bella – ela disse a garota parou e olhou para as duas.

 

 — Ok, eu posso contar uma parte, mas vamos ter que ir pra casa da Ângela – ela disse, Alice ficou pensando se James estivesse lá.

 

 — Nos vamos – Rose disse – Alice liga pro Jasper e diz que a gente vai sair.

 

 As três pegaram um taxi e foram para a casa de Ângela, a garota estava em casa quando as três chegaram, e se assustou ao vê-las ali.

 

 — Nossa o que estão fazendo aqui? – ela perguntou parada na porta e engoliu em seco ao ver Alice.

 

 — Reuniãozinha Âng espero que não se importe de ser aqui – Bella disse e entrou, aquela ainda era como sua casa, Ângela abriu mais a porta e as garotas entraram – Jay – ela disse ao entrar na sala e ver James sentado no sofá.

 

 — Bella – ele disse se levantando, e se assustou ao ver Rose e Alice, olhou para a namorada que  deu de ombros.

 

 — Jay, vamos roubar sua namorada não se importa né? – Bella perguntou.

 

 — Se me devolver ela as cinco e meia tudo bem, a gente vai no cinema – ele disse e ela sorriu.

 

 — Tudo bem.

 

 — Ângela o que vocês... – Mike disse entrando na sala e parou ao ver as garotas – Bella – ele disse contente, ela foi ate ele e deu um beijo no rosto do amigo.

 

 — Tudo bem Mike?

 

 — Sim, mas você não parece.

 

 — Logo passa, vamos meninas? – ela chamou, ela pediu pra Ângela ir à frente e foram ao quarto, se acomodaram na cama.

 

 — Então, qual o motivo da reunião?

 

 — A Bella ta escondendo alguma coisa, e vai contar – Rose disse, Ângela olhou para a amiga esperando.

 

 — É sobre a Jessica e o Edward, eu não ouvi falar do beijo, eu os vi se beijando – ela disse e apenas Ângela que não sabia da historia se assustou.

 

 — O seu namorado beijando a ex namorada que esta grávida? – ela perguntou incrédula, acreditava de verdade que Edward gostava de Bella, por isso o ajudou quando ele foi ate ela pedir ajuda.

 

 — E porque você não contou pra gente? Ou não deu uns tapas nela? – Alice perguntou irritada.

 

 — Ela esta grávida Alice – Rose disse, Bella bufou nessa hora.

 

 — Ela só esta grávida na hora de levar umas tapas? E pra ir às festas? Ficar beijando os namorados dos outros? Ficar apresentando as amigas para os namorados dos outros? – Alice disse irritada, Bella havia fechado os olhos, ouvir todos dizer que Jessica estava grávida quando na verdade não estava era torturante.

 

 — Ela esta grávida...

 

 — A JESSICA NÃO ESTA GRAVIDA – Bella gritou irritada, todas três olharam de olhos arregalados para Bella.

 

 — O que você ta falando? – Rose perguntou sentindo raiva.

 

 — O que você ouviu Rose, ela não esta grávida é tudo mentira.

 

 — E a barriga dela? Eu vi que esta grande, um pouco maior que a minha – Alice disse sem entender.

 

 — Uma barriga falsa, ela me mostrou – Bella disse e sentiu os olhos encherem de lagrimas não sabia mais o que fazer e agora era tarde.

 

 — Te mostrou? Como você soube Bella? – Ângela perguntou.

 

 — Há alguns dias atrás, a vi no banheiro e ela estava usando um absorvente, percebi na hora que era mentira, eu fui contar ao Edward, mas ai eu não sei como ela conseguiu, mas os dois estavam juntos e aos beijos – ela terminou de falar estava tremendo de nervosa, não sabia o que as outras iam achar de tudo aquilo.

 

 — Aquela vadia – Rose disse se levantando com raiva.

 

 — Pra onde você vai? – Bella perguntou com medo de ela ir atrás de Jessica.

 

 — Contar ao Edward, ele precisa saber, e era você quem deveria ter contado – ela disse e saiu do quarto antes que alguém a impedisse, Bella olhou para Alice preocupada, não sabia o que fazer, começou a chorar imaginando como ia acabar aquilo.

 

 — Não fique assim Bella – Alice disse Ângela que estava ao lado dela a abraçou, elas escutaram uma batida na porta e Ângela mandou entrar.

 

 — O que aconteceu? A Rose saiu feito um furacão – ele perguntou um pouco preocupado, Ângela olhou a amiga e negou com a cabeça.

 

 

 

NY, 16h30min da tarde, Em frente ao High School Elite

 

 

 — Oi meu amor – Ruffus disse quando Anna atendeu ao telefone.

 

 Oi Ruffus – ela disse e ele escutou um barulho estranho.

 

 — Ta tudo bem?

 

 Esta tudo ótimo “deixa isso ai” perfeito – ela disse o fazendo franzir a testa, ele estava saindo do trabalho.

 

 — Onde você esta? – ele perguntou.

 

Quantas perguntas, o que é isso um interrogatório? – ela perguntou rindo – ainda estou na escola, vim dar uma força no primário – ela disse e ele entendeu o porquê do barulho.

 

 — Tudo bem, querida, estou indo ao cartório, precisamos marcar a data.

 

 Você esta apressado mesmo para casar, com medo de envelhecer sozinho?

 

 — Não, só com medo de algo atrapalhar, vai sei que você esta ansiosa pelo casamento.

 

 Sim estou, mas pode escolher a data Ruffus, não vou ter tempo essa semana.

 

 — Tudo bem, boa sorte com o seu primário Anna, amo você – ele disse e desligou o telefone sorrindo e negando algo com a cabeça.

 

 — Sorrindo a toa professor – uma pessoa disse atrás dele, quando Ruffus virou viu Jasper encostado ao lado do carro.

 

 — Talvez Hale, mas pelo que sei você também esta – ele respondeu o garoto sorriu.

 

 — Não se esqueça de chamar seus alunos preferidos para o casamento – ele disse, Ruffus riu e entrou no carro saindo dali.

 

 Jasper ficou sozinho no estacionamento que agora parecia completamente vazio, a não ser pelo carro do diretor, olhou no seu relógio de pulso e passou a mão no cabelo, estava agitado e nervoso.

 

 — Que demora – ele reclamou ate que viu um taxi parar perto e uma garota sair de lá, ruiva e muito bonita ela se aproximou dele sorrindo – você demorou demais, estava quase indo embora.

 

 — Pra que tanta pressa loirinho? – Victoria perguntou sorrindo.

 

 — Anda Victoria fala o que você quer, por que ligou pra mim?

 

 — Já que insiste eu falo, eu estava com saudade e queria te ver – ela disse passando a mão pelo peito de Jasper, o garoto ficou nervoso observando a mão dela ir ate seu pescoço e fazer carinho na sua nuca.

 

 — Se era só isso você já viu – ele disse depois de um tempo, tirou a mão dela de cima dele e abriu à porta do carro, ela pegou a mão dele.

 

 — Não quer ir pra outro canto? – ela perguntou sorrindo.

 

 — Vou pra minha casa, e não, não quero ir com você, ele disse entrando no carro, e saindo de lá o mais rápido que pode, ficou olhando pelo espelho retrovisor Victoria olhando irritado o carro ir embora.

 

Ele foi devagar pelas ruas, não estava com pressa de chegar a casa, ficou pensando o que Alice foi fazer na casa da Ângela e ficou com vontade de ir lá, se o James estivesse lá? Será que ela sentiria ciúmes?

 

 — Para com isso Jasper, é você que não presta nessa relação – ele disse afastando os pensamentos, parou em frente ao grande prédio em que morava, deixou o carro lá e subiu – o que é isso? – ele se perguntou ao entrar e ver malas no Hall de entrada.

 

 — Jasper – uma mulher baixinha e magra apareceu ali e correu o abraçando, o garoto ficou sem reação e retribuiu o abraço assim que sentiu que era verdade.

 

 — Mãe.

 

 

NY, 07h30min da manhã, Em frente High School Elite

 

 

 — Onde você esteve à noite toda? – Rose perguntou a Edward, ela desceu do carro de Emmett assim que viu Edward parado na frente do colégio.

 

 — Por favor, Rose, eu não to a fim de...

 

 — Sabe quantas vezes eu te liguei? Você não sabe o que aconteceu – Edward viu que sua irmã estava brava demais e não entendia logo ele ficou preocupado.

 

 — O que aconteceu?

 

 — Onde você estava? – ela perguntou novamente.

 

 — Isso realmente importa? – ele perguntou nervoso, não queria falar onde estava.

 

 — Claro Edward, nossa pai não vai gostar de saber que você passou a noite inteira fora de casa.

 

 — Eu vim pro colégio não vim? – ele estava ficando irritado também.

 

 — Rose, calma você esta muito alterada – Emmett disse indo para o lado deles, nunca mais tinha visto a garota daquele jeito, e estava agradecendo que dessa vez não era com ele.

 

 — Calma Emm? – ela perguntou olhando para ele e estranhamente relaxou um pouco – esta bem, vou ficar calma, mas quero saber onde você estava – ela disse novamente.

 

 — Esta bem Rosalie Cullen, já que você quer tanto saber eu falo, eu tava na casa da Jessica, dormi lá, esta satisfeita agora? – ele disse irritado, ela passou a mão no rosto, ela já imaginava isso, quando namoravam ele dormia na casa dela sem avisar a ninguém e só aparecia para ir ao colégio.

 

 — Você é um idiota Edward Cullen, é assim que quer voltar com a Bella? – ele abaixou a cabeça sem saber o que falar, sabia que não devia ter ido pra lá, mas não sabia mais pra onde ir.

 

 — Eu sei que 3eu sou um idiota, e também sei que assim não vou voltar com a Bella, mas a Jessica esta grávida e...

 

 — E a Jessica não esta grávida – ela disse interrompendo o irmão, ele arregalou os olhos incrédulo.

 

 — A Jessica o que?

 

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicação aqui ok?
To sem tempo estudando aqui e ta dificil de ter tempo pra escrever e meu compitador ta ruim, a internet ta pessima e nao é sempre que estou com internet ultimamente, mas nao vou abandonar, vou fazer de tudo pra postar toda semana
e ai o que acharam?comentem ok
Beijos e ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.