Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 38
2° temp. : Cap. 38: O Acidente


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito pelo atraso, meu computador queimou e nao pude fazer nada em relação a fic, espero que vocês nao me abandonem, prometo que vou postar mais agora..
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/38

No ultimo capitulo:

“ - Você é um idiota Edward Cullen, é assim que quer voltar com a Bella? – ele abaixou a cabeça sem saber o que falar, sabia que não devia ter ido pra lá, mas não sabia mais pra onde ir.

 - Eu sei que 3eu sou um idiota, e também sei que assim não vou voltar com a Bella, mas a Jessica esta grávida e...

 - E a Jessica não esta grávida – ela disse interrompendo o irmão, ele arregalou os olhos incrédulo.

 - A Jessica o que?”

2° Temporada

Capitulo 19°: O Acidente

 - A Jessica não esta grávida, deu pra entender ou quer que eu desenhe? – Rosálie disse irritada, Edward olhava para a irmã sem parecer acreditar no que ouvia.

 - Você ta enganada Rose – ele disse sem expressar nenhum sentimento na voz – ela ta grávida eu vi a barriga dela – ele disse e olhou para a irmã.

 - Barriga falsa Ed – Rose disse já mais calma, Emmett ao seu lado parecia não acreditar na historia, e ver a cara de Edward o deixava nervoso.

 - Quem disse isso? – Edward perguntou, sua irmã respirou fundo e respondeu.

 - A Bella me contou ontem.

 - A Bella? E por que ela não me falou nada? – ele perguntou franzindo a testa, aquilo a cada vez ficava mais confuso para ele.

 - Porque quando ela foi te contar você estava aos beijos com a Jessica – Edward sentiu muita raiva naquele momento, lembrou do beijo que Jessica deu nele, e das ultimas noites que passou na casa da garota e ela não deixou ele se aproximar.

 - Ed – ele ouviu a voz dela Edward se virou devagar, ela se aproximava dele sorrindo, a mão em cima da barriga.

 - Essa vadia eu vou...

 - Você não vai nada – Edward disse ao ver a irmã se irritar com a presença da garota.

 - Eu tava te procurando Ed, você nem vai acreditar, o bebe chutou – ela disse sorrindo, ele sorriu também, mas de uma forma um pouco sombria o que tirou o sorriso do rosto de Jessica, Edward sentiu como se não tivesse mais ninguém por perto, viu apenas ele Jessica e sua falsa barriga – você ta bem Ed?

 - Realmente é difícil de acreditar quando não se tem bebe nenhum bebe não é? – Jessica engoliu seco ao ouvir aquilo.

 - Do que você ta falando Ed? – ela perguntou começando a ficar nervosa.

 - To falando da sua falsa gravidez – ele disse serio.

 - A farsa acabou Jessica – Rose disse atrás do irmão, Jessica fuzilou a garota.

 - Já andou enchendo a cabeça do Ed contra mim não é Rosálie? Você não vê Edward? Ela esta mentindo ela quer separar a gente.

 - E a Bella? Ela também quer isso?

 - Claro que quer depois que ela viu que a gente ta se dando bem ela quer acabar com a nossa felicidade, ela me odeia – Jessica disse firme, Rosálie deu um passo a frente, mas foi impedida de fazer algo por causa de Emmett que segurou seu braço.

 Aquela altura o estacionamento estava cheio e algumas pessoas assistiam a cena, todos curiosos ao ver as caras serias dos três, Edward, Rose e Jessica.

 - Mostra a sua barriga Jessica, levanta a sua blusa e deixa a gente ver como ela ta grande – Rose provocou, ela virou para trás e viu Alice seria parada assistindo a cena – Alice não acho que seja bom pra você ficar aqui.

 - Também acho, vejo vocês depois – ela disse e saiu dali depressa recebendo de Jessica um olhar frio.

 - Anda Jessica estou esperando.

 - Ora, Edward você não esta acreditando no que ela ta falando.

 - E tenho que acreditar em você? Se você esta realmente grávida mostre-me sua barriga – ele disse serio, Jessica não sabia o que fazer na hora em que levantasse a blusa eles veriam que ela não estava grávida – você exitar tanto já prova tudo, como eu cai nessa? – Edward disse irritado alterando a voz.

 - Ed eu posso explicar – ela disse chegando perto dele, tocando no braço dele, Edward irritado empurrou sua mão pra longe dele.

 - Explicar? Explicar o que Jessica? Que você é uma mentirosa? O eu você pretendia com essa mentira? Como você conseguiu enganar meu pai? O teste deu positivo, o que você... – ele se calou sem saber o que dizer mais, queria xingar aquela garota de todas as formas que conhecia, mas não tinha força para isso – a Bella sabia, foi você, o que você fez pra ela não dizer nada? – ele perguntou irritado segurando ela pelos ombros e a balançando – O QUE VOCÊ FEZ? – Edward não percebia a força que estava usando na garota, os ombros dela estavam brancos pelo aperto e lagrimas caiam dos olhos dela.

 - O que é isso Edward, para solta ela – Jasper disse correndo ate eles tentando soltar eles.

 - FALA JESSICA O QUE VOCE FEZ? – Edward gritou e quando Jasper conseguiu o fazer soltar a garota Jessica caiu, Jasper ajudou a prima a levantar sem entender o que estava acontecendo.

 - O que é isso Edward? Você enlouqueceu? – ele perguntou irritado, Edward estava vermelho olhando para Jessica atrás de Jasper.

 - Eu estou louco? – ele riu com aquilo, Emmett e Rose atrás de Edward continuaram calados.

 - E vocês? Por que não fizeram nada? Ela esta grávida – Edward riu com aquilo.

 - Grávida? Ela? – ele perguntou apontando para Jessica – pergunte para a sua prima o quanto ela esta grávida – Edward disse, Jasper ainda não estava entendendo, olhou para Jessica em busca de uma resposta.

 - Como assim, do que você ta falando?

 - A Jessica mentiu Jazz, ela não ta grávida, e nunca esteve – Rosálie respondeu, Jasper olhou para Jessica no mesmo instante, ela estava com a cabeça abaixada e chorava baixo.

 - Isso é verdade Jessica? – a garota não respondeu o que pra ele já era o suficiente – eu não, eu não acredito nisso, o que você tem na cabeça garota? – ele perguntou também irritado, Jessica não respondeu apenas saiu correndo no meio do monte de alunos que assistia a cena.

NY, 07h30min da manhã, Colégio Publico de Nova York

 - Bom Dia – Anna disse ao passar por um grupo de alunos.

 - Bom dia – eles responderam, mulher continuou o caminho sorrindo e passou direto pela sala dos professores para a porta que ficava no fim do corredor, deu uma batida e logo ouviu alguém mandando entrar.

 - Bom dia – ela disse quando entrou e fechou a porta.

 - Bom dia Anna, esta animada hoje, como nos últimos meses não é? – Ashley disse o que fez a outra rir.

 - Ficamos assim quando estamos amando, você deveria experimentar.

 - Eu deixo pra você obrigada, não são todos os romances que dão certo, veja o caso de Romeu e Julieta.

 - É mais você não é Julieta e o Justin não é o Romeu – ela disse Ashley olhou para a colega de trabalho a repreendendo, ela sempre insistia em falar naquele homem – esta bem, eu parei.

 - Espero mesmo, e pare de me arrumar pretendentes, e encontros estou muito bem sozinha como sempre estive.

 - Esta bem, entendi o recado, mas eu vim aqui pra falar de outra coisa.

 - E de que é?

 - Do meu casamento, o Ruffus marcou a data ontem, e precisamos escolher a madrinha e o padrinho, e eu vim te convidar pra ser a minha madrinha.

 - Vai ser um prazer Anna – Ashley disse sorrindo, segurou a mão da amiga – e pra quando é o casamento?

 - Pra logo, portanto, prepare o seu vestido ok?

 - Pode deixar.

 - Agora eu preciso ir, tenho que dar aula – ela disse saindo da sala.

NY, 8:00 da manhã, Elite High School

- Você viu o Cullen fez? – Bella escutou uma garota falando no corredor ao lado do seu armário.

 - Não, mas disseram que ele acabou com a Stanley e que, lá vem ele – Bella só entendeu que esse ele era Edward quando ele parou do lado do armário dela.

 - Posso falar com você? – Bella não teve coragem de olhar pra ele continuou lá mexendo em qualquer coisa – Bella eu...

 - Não quero ouvir nem falar Edward – ela respondeu, fechou o armário e saiu de lá, mas Edward foi atrás dela.

 - Será que eu posso saber por que não me contou da Jessica – ela parou no meio do corredor que tinha muitos alunos.

 - Eu não queria me intrometer – ela disse e voltou a andar.

 - Se intrometer? Você é minha namorada, aquilo ia ser bom pra gente – ele disse Bella bufou e saiu do corredor cheio indo para um mais vazio.

 - O que você queria? Eu vi você beijando ela – ela falou encarando o garoto.

 - Foi só por isso que você não contou? – ele perguntou serio.

 - Não sei Edward, eu preciso ir pra aula – ela disse saindo, mas Edward segurou seu braço.

 - Eu preciso falar com você.

 - Daqui a pouco a senhora Clark passa por aqui – ela disse querendo fugir.

 - A gente vai pra outro lugar – ele disse arrastando ela com ele.

 Eles andaram tentando não encontrar com a inspetora, Edward estudava naquele colégio há muito tempo e sabia como não topar com ela durante uma “fuga”.

 - Aqui a gente pode conversar – ele disse, Bella olhou pelo lugar em que estavam atrás da quadra do colégio.

 - O que você quer? – ela perguntou sem olhar pra ele.

 - Saber por que você ficou fugindo de mim, por que não me contou sobre a Jessica? Estaria tudo resolvido agora – ela continuou sem olhá-lo, não sabia o que responder.

 - Edward eu não quero...

 - Bella, por favor, eu gosto de você e sei que você também gosta de mim, agora acabou a Jessica não vai mais atrapalhar.

 Ela continuou calada pensando, não sabia o que fazer, não depois de tudo que Jessica havia contado sobre o Edward.

 - Eu não sei Edward, você...

 - Bella vamos começar por partes ok? Por que você não me contou que a Jessica não estava grávida?

 - Por que eu vi vocês se beijando – ela respondeu, Edward abaixou a cabeça lembrava muito bem daquele dia – e depois ela veio falar comigo eu sabia da verdade e ela não queria que eu contasse e ela me ameaçou com – Bella parou pensando olhou assustada para Edward – a Alice.

 - O que tem a Alice? – ele perguntou preocupado com a cara da garota.

 - Ela vai atrás da Alice Edward.

 - E o que ela pode fazer pra Alice?

NY, 10h00min da manhã, Casa de Renné

 - Sophie não meche nisso – Renné disse vendo a filha mexer no abajur.

 - No mama – agora disse fazendo bico.

 - No nada mocinha – ela coloca o abajur no local e escuta a campainha tocar – não meche – ela falou novamente para a filha e foi em direção a porta, assim que abriu se assustou ao ver Phill parado na sua frente.

 - Olá Renné – ele disse dando um sorriso fraco.

 - O que você ta fazendo aqui? – ela perguntou nervosa.

 - Precisamos conversar Renné – ele disse como se estivesse suplicando.

 - Não temos o que conversar.

 - Temos sim, aquele beijo, eu...

 - Você nada senhor Copper, por favor, esqueça de mim, do meu endereço, não me procure mais.

 - Espera Renné, eu amo você...

 - Você não entende não é? – ela falou olhando para ele, viu tristeza nos olhos de Phill, mas não adiantava nada daquilo ela amava o Charlie.

 - Entendo que eu te amo, e você sente alguma coisa por mim.

 - Sim Phill eu sinto, muita gratidão por você ter encontrado a minha filha, e ainda resta um pouco de carinho por você, por favor, Phill não tente mais nada.

 Ele não respondeu nada, apenas saiu deixando Renné parada na porta, ela fechou e entrou na casa, correu ate a filha que outra vez mexia no abajur e tratou de esquecer-se de Phill.

NY, 10:30 da manhã, Elite High School

 - Bella a Clark vai achar a gente vamos voltar pra lá – Edward disse, eles estavam andando pelo colégio, Bella estava com medo de que Jessica encontrasse Alice antes dela e estava disposta a ficar junto da garoto o tempo todo que fosse preciso.

 - E se ela achar a Alice?

 - Será que você pode me explicar melhor? – ele pediu segurando Bella pelo braço fazendo ela olha-ló de perto.

 - Eu não sei como ela fez aquilo, mas a Jessica ela tem uma foto do Jazz beijando a Victoria, e ela ameaçou mostrar pra Alice, eu tenho medo da reação dela, e se ela perder o bebe? – Edward sorriu e passou a mão no rosto da garota.

 - Você não me contou sobre a Jessica com medo do que aconteceria com a Alice?

 - Foi – ela disse, Edward sorriu e se aproximou mais de Bella.

 - Você é maravilhosa sabia?- ele disse e devagar beijou Bella, sentiu a mesma corrente elétrica de sempre passar pelo seu corpo, adorava aquela sensação, sentiu a língua quente da garota tocar a sua e aprofundou o beijo, deslizou a mão pelo cabelo de Bella, a garota apoiou a mão no peito dele aproveitando cada minuto do beijo que podia, mas a felicidade dos dois não demorou muito assim que eles terminaram o beijo sentiram a presença de alguém e quando olharam para o lado lá estava Sue Clarck a inspetora.

 - Estou atrapalhando o casalzinho?

(...)

 - Aquela garota me paga, e a Rosálie, o Edward, ate o Jazz ficou contra mim – Jessica disse se olhando no espelho, não tinha ido para nenhuma aula, ficou lá chorando e toda vez que alguém entrava se escondia em um dos boxes – mas ele vão ver quem é Jessica Stanley.

 Estava na hora do intervalo e ela pretendia falar com Alice antes que ela encontrasse Jasper, saiu apressada pelos corredores do colégio ignorando todos que falavam dela. E por pura sorte ela viu a baixinha que procurava vindo na sua direção, seu sorriso se abriu e foi na direção dela que ainda não tinha a visto.

 - Oi baixinha – ela disse parando na frente de Alice tampando sua passagem.

 - O que você quer Jessica?

 - Falar com você um assunto muito importante, sei que você vai gostar de saber – ela disse com ar desagradável, Alice encarou bem Jessica.

 - O que você esta aprontando agora Jessica?

 - Não fui bem eu que estive aprontando – ela disse e estendeu um papel na direção da garota, hesitante Alice pegou e olhou, seus olhos se arregalaram ao ver o que estava ali, era uma foto de Jasper, mas não um foto qualquer, ele estava beijando uma garota e ela sabia bem quem era, Victoria.

 - Isso é mentira – ela disse, sentiu seus olhos se encherem de lagrimas.

 - Bom eu não disse nada, mas você sabe baixinha uma imagem vale mais do que mil palavras.

 Alice olhou para Jessica ainda segurando a foto e saiu depressa pelo corredor, ela não sabia o que pensar só sabia que o que ela mais temia aconteceu, Jasper não havia resistido e voltou a sua vida, ele havia traído.

 - Alice – ela escutou seu nome de longe, ela não estava vendo por aonde ia, só estava andando sem prestar atenção – Alice pra onde você vai – ela reconheceu aquela voz longe que estava chamando ela, era Jasper – ela olhou para trás e viu ele, ele estava no estacionamento do colégio, ela tinha saído de dentro, seus olhos estavam embaçados por causa das lagrimas, olhou novamente para a foto, sentiu a raiva crescendo dentro de si.

 - Vai embora Jasper Hale – ela gritou irritada ele não entendeu por que a atitude da namorada.

 - Alice, espera pra onde você ta indo? – ela olhou ao redor, estava na rua, tinha saído do colégio e Jasper estava vindo atrás dela, Alice deu as costas pra ele e começou a correr não queria falar com ele, correu sem olhar pra onde e antes de sentir a batida ouviu seu nome ser gritado com força e então tudo ficou escuro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito mesmo pela demora. espero que tenham gostado do capitulo :D
comentem ok? sem comentarios perco ate a animação pra escrever, e aviso, ta acabando a segunda temporada, e a terceira sera um pouco curta e a ultima
Beijo e ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.