Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 36
2° temp. : Cap. 36: Um Beijo


Notas iniciais do capítulo

MIIIIIIIIL perdoes, nao to tendo tempo, eu to fazendo curso e tudo mais, desculpa ok? juro que vou tentar postar mais rapido
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/36

No Ultimo Capitulo:

“- Já sabe o que vai querer? – um garçom perguntou ao lado dela.

 - Ah, sim, uma Pasta Primavera e uma porção de Califórnia Roll.

 - Eu volto já – ele disse, Renné assentiu e voltou sua atenção a filha.

 - Ola – uma pessoa disse atrás de Renné, ela se virou para encontrar uma mulher encarando-a.

 - Oi – ela sorriu para aquela mulher – Linda Grenne não é isso? – ela perguntou a mulher sorriu assentindo.”

2° Temporada

Capitulo 17°: Um Beijo

 - Isso mesmo, Linda Grenne – ela respondeu sorrindo.

 - Não quer sentar conosco? – Renné disse simpática, Linda olhou para Sophia.

 - Estou esperando uma pessoa, mas não seria ruim ter companhia enquanto ele não chega – Linda sentou de frente para Renné e de onde estava via a entrada do restaurante.

 - Eu queria te agradecer Linda – ela disse a mulher a olhou sem entender.

 - Pelo que? – ela perguntou confusa.

 - Por ter cuidado da Isabella tão bem – ela disse sorrindo.

 - Na verdade eu fiz isso com muito prazer, Bella me encantou desde o momento que eu a vi pela primeira vez – Renné sorriu ao ouvir aquilo, o que era verdade Bela desde criança sempre encantava a todos – só foi um pouco triste quando o Phill apareceu lá em casa...

 - Phill? Não sabia que o tratava pelo primeiro nome – Linda ficou seria, sentiu que falou um pouco demais.

 - Bem, eu encontrei com ele por ai e conversamos um pouco – ela disse e passou a mão no cabelo nervosa – não, não se impor ta que eu o chame assim não é? Afinal Phill é só um detetive para você não é? – ela perguntou com um sorriso debochado.

 - Claro que não, não me importo, por que eu me importaria? – ela respondeu sorrindo sem graça.

NY, 13h00min da tarde, Refeitório da Elite High School

 - Ela não veio Ed – Rose disse ao lado do irmão.

 - A Bella ta fugindo de mim Rose, e não pode ser do que ela ouviu a Jessica falar, porque ela já tava me evitando antes – ele disse.

 - O que foi que ela ouviu? – Alice perguntou, Edward fez careta, se queria que as garotas o ajudassem teria que falar a verdade.

 - A Bela, ela ouviu a Jessica falando de um beijo que ela me deu – ele disse sem graça, Alice e Rose olharam para ele de boca aberta.

 - Edward Anthony Cullen, como você pode fazer isso com a Bella – Alice disse com raiva, Rosalie olhava para o irmão com raiva.

 - Não foi bem um beijo Alice.

 - Não foi? E o que foi então? – Rose disse, ele olhou para as duas, viu os amigos se aproximando.

 - Que cara a de vocês o que aconteceu? – Emmett perguntou quando se aproximou com James e Jasper e viu a cara de Edward.

 - Acontece que o seu amigo é um idiota – Alice disse brava, Jasper foi para o lado dela.

 - O que aconteceu? O que o Ed fez dessa vez?

 - Ele beijou a Jessica, e deixou a Bella saber por aquela cobra ao invés de ter contado ele mesmo pelo menos – Alice disse brava olhando para ele.

 - Pelo que eu conheço da Bella ela não deve ta querendo ver a sua cara – Jasper disse, os meninos concordaram com a cabeça.

 - Por isso que não a vemos na escola, ela ta fugindo de você – Emmett disse.

 - Eu já sei disso, mas eu no beijei mesmo a Jessica, foi um engano – Edward disse.

 - Como se beija alguém por engano? – James perguntou confuso.

 - Olha, eu tava saindo da sala quando a Jessica apareceu chorando dizendo um monte de coisa, no final ela pediu um beijo, e quando eu dei por mim ela me beijou, só que demorou pra perceber entende? – ele disse rápido, Alice e Rosalie olhavam para eles com uma sobrancelha erguida, e ele odiava quando elas faziam aquilo.

 - E isso é beijar por engano? – James perguntou.

 - Ela pensou que eu queria, mas eu não queria e não a beijei – ele disse.

 - Edward, meu amigo, esse lance de beijar por engano não vai colar – Jasper disse – você beijou ela de volta?

 - Acho que sim – ele disse pensativo, Alice e Rose bateram os braços ao lado do corpo revoltadas – ok, ok, eu beijei, mas eu tava com pena dela, ela tava chorando e eu não sabia o que fazer pra ela parar.

 - Pena? Pena tenho eu de você Edward, quando você ta acertando você pisa na bola – Rosalie disse e saiu de perto do irmão.

NY, 13h15min da tarde, restaurante em Manhattan

 - E uma vez ela derrubou.

 - Ele chegou – Linda interrompeu Renné olhando para a entrada do restaurante, a mulher sorriu – a pessoa que eu estava esperando chegou – ela disse contente.

 - Deve ser uma pessoa importante – Renné comentou sorrindo, não tinha queria olhar para ver quem era provavelmente ela não conhecia.

 - De certa forma – Linda disse e acenou para a pessoa.

 - Me desculpe pela demora Linda – o homem disse, e a voz soou muito familiar para Renné – quem é sua acompanhante? Me trocou? – ele disse brincalhão, Renné olhou para trás confirmando quem pensou que fosse – Renné – ele disse nervoso, ela sorriu sem graça, olhou para Linda que não parecia abalada.

  - Olá, Sr Copper – ela disse sem querer tratá-lo pelo primeiro nome, Phill achou aquilo estranho.

 - O que faz aqui? – ele perguntou, Linda olhava de um para o outro esperando.

 - Vim com a Sophia, foi quando a Linda apareceu, ela disse que estava esperando uma pessoa e sentou conosco – nessa hora o garçom apareceu trazendo o pedido de Renné.

 - É melhor a deixar-mos vontade não acha Phill? – Linda perguntou levantando, Phil não desviava os olhos de Renné.

 - O lugar esta cheio, se quiserem sentar aqui, não haverá problema – Renné se arrependeu de ser tão educada, por que Phill se sentou assim que ela terminou de falar, Linda sentiu o ciúme vendo a atenção do homem toda para Renné.

NY, 13h30min da tarde, Lanchonete em Manhattan

 Bella entrou na lanchonete e olhou pelo lugar, fazia tempo que ela não entrava ali, desde que descobriu quem era de verdade, sentou em uma das mesas no canto da parede e ficou tamborilando os dedos na mesa.

- Bella – uma mulher a chamou olhou e sorriu.

 - Olá Suzi – ela disse cumprimentando a dona da lanchonete.

 - Não me diga que veio pedir seu antigo emprego? – ela perguntou rindo.

 - Não, só vim visitar, mas se tiver precisando de ajuda ai.

 - Não precisa, fique ai vou trazer uma bebida para você – ela saiu sorrindo Bella voltou ao que estava fazendo, Nada.

 Ela ficou pensando em tudo que estava acontecendo, lembrou que foi nessa lanchonete que encontrou Renné pela primeira vez, e lembrou como os olhos dela brilhavam mesmo sem saber que ela era sua mãe. Foi quando se sentiu estranha ao encontrar Edward novamente e foi onde Jasper a beijou.

 - Bella? – uma voz conhecida disse atrás dela, ela virou vendo Tânia fazia tempo que ela não a via – nossa quanto tempo não é? – ela disse se aproximando da mesa.

 - Oi Tânia, é com certeza faz muito tempo – ela sorriu fraca, não estava muito animada.

- Posso me sentar? – ela perguntou, Bella assentiu – você não me parece bem – ela perguntou erguendo uma sobrancelha, Bella soltou um suspiro.

 - E eu não estou.

 - Quer conversar? Sei que não somos amigas, mas se quiser desabafar – ela disse sorrindo fraco, Bella olhou para ela.

 - Talvez conversar sobre isso com alguém que esta por fora seja bom – Tânia sorriu para ela – por onde começar? Hã, encontrei meu namorado beijando a ex-namorada dele que esta esperando um filho, mas sendo que é mentira, ela não esta grávida e ainda esta me ameaçando para que eu fique calada – ela disse com um só fôlego.

 - Uau, é bem difícil, eu não sei o que faria se estivesse no seu lugar – Bella sorriu olhando para ela.

 - Como se não bastasse Renné ainda não conta o porquê de virmos tão de repente para Nova Iorque e não podemos falar com Charlie, ela não conta e eu já insisti tanto...

 - Bella respira – Tânia disse Bella parou respirando fundo e riu.

 - Desculpa te encher com os meus problemas.

 - Não se preocupe com isso, gostaria de poder te ajudar – Tânia disse sorrindo, ela estava feliz em pensar em ajudar sua irmã.

 - Infelizmente ninguém pode me ajudar – ela disse passou a mão no cabelo – mas você ainda esta com, hã, como é o nome dele? O seu namorado.

 - Jacob, sim ainda estamos juntos sim – ela respondeu sorrindo – estamos noivos, assim que ele se formar vamos nos casar.

 - Parabéns – Bella disse.

 - Obrigado – Tânia disse olhando para o anel de noivado em sua mão – já conversou com seu namorado sobre o que você viu? – Bella olhou para ela.

 - Não, e nem pretendo, vi os dois juntos ontem, e não pretendo vê-lo.

 - Não vai resolver fugir dele – ela disse.

 - Eu sei, mas não consigo encará-lo.

 - Uma hora isso vai acontecer – Bella ficou calada, Tânia estava certa, não adiantava ela fugir, de alguma maneira Edward estaria por perto, suas famílias era muito amiga e sempre estariam juntas, tinham os mesmos amigos.

 - Não tenho coragem para isso agora, só vou adiar ate saber o que fazer.

 - Coragem Bella, sei que você vai conseguir – Tânia disse e segurou a mão de Bella que estava em cima da mesa.

 - Obrigada Tânia – ela disse sorrindo mais confiante.

 - Irmãs são pra isso – ela disse baixinho.

 - O que você falou? – Bella perguntou, ela não havia escutado.

 - Nada – ela disse sorrindo.

L.A., 13h30min da tarde, Casa dos Cullen’s

 - Charlie? – Esme chamava pela casa – onde você esta? – era hora de almoçar e ele tinha sumido – ou que susto Charlie, achei que tivesse ido embora novamente – ela disse entrando na varando e vendo ele sentado olhando para o nada, estava mais magro – esta na hora do almoço vamos?

 - Estou sem fome – ele disse sem olhá-la.

 - Ora Charlie, venha, Carmem fez seu prato preferido Pasta Primavera – ela disse sorrindo, e parecia falar com uma criança, querendo o fazer ir comer.

 - Obrigado Esme, mas estou sem fome – ela abaixou a cabeça pensando, era triste ver ele daquela forma.

 Esme e Carlisle o trouxeram para sua casa com medo de que ele fizesse alguma besteira, e ele ate tinha melhorado um pouco, mas piorou quando Billy veio falar com ele, Charlie não quis dizer sobre o que conversaram mais ela sabia que não tinha ajudado muito.

 - Um dólar pelos seus pensamentos – Esme disse sorrindo, ela conhecia Charlie a muito tempo, era triste vê-lo daquela forma.

 - Renné – ele disse sem olhá-la, ela soltou um suspiro, já imaginava qual o pensamento dele – tem falado com ela? – ele perguntou, virou-se para olhá-la.

 - Não, ela não ligou mais – Esme disse olhando para Charlie, ele abaixou a cabeça novamente.

 - Você tem o numero dela?

 - Charlie eu...

 - Entendi – ele disse sem animo interrompendo ela.

 - O que Billy te contou Charlie? – ele levantou e encostou-se a uma parede, Esme continuou olhando para ele, Charlie ficou quieto como se não houvesse mais ninguém ali – não finja que no estou aqui Charlie, só quero te ajudar

 - Então me diga onde minha esposa esta – ele disse virando para encarar Esme.

 - Charlie...

 - Já entendi – ele disse e saiu.

 Durante o almoço ninguém disse nada, Charlie comia em silencio e Esme não sabia o que dizer, depois de comer Charlie voltou para a varanda, evitava a companhia dos outros, queria ficar sozinho com seus pensamentos.

 - Charlie – Esme chamou novamente.

 - Resolveu falar? – ele perguntou sem virar.

 - Não, mas eu vim...

 - Perguntar sobre a minha conversa com o Billy, é só o que você e Carlisle falam.

 - Estamos preocupados Charlie – ela disse.

 - Não sei por que, não precisavam me tirar da minha casa – ele se virou encarando Esme – Billy disse que foi ver a Renné – Esme engoliu seco e ficou calada esperando.

 - E o Billy não falou onde a Renné esta?

 - Não, ao contrario eu já estaria lá – ele disse serio, serio como ela não via há algum tempo – ela contou a ele o motivo de ir embora sem falar nada, mas você sabe o motivo dela ter ido não é Esme?

 - Charlie eu...

 - Sei que você sabe, Renné escutou algumas conversar minhas com o Carlisle e o Billy, e pensou que eu tinha um caso e que me separaria dela – ele se calou encarando Esme.

 - Eu tentei falar Charlie, quando soube que ela estava em... – ela se calou, viu que ia dizer onde Renné estava – esta tentando me persuadir Charlie? – ela perguntou percebendo o que ele tentava fazer, ele soltou uma risada fraca.

 - Não vai demorar muito Esme e descobrirei aonde ela esta, vou atrás da minha esposa e tudo voltara a ser como era antes – Esme percebeu a determinação na voz de Charlie e ficou feliz com aquilo, apesar da traição dele ela acreditava no amor de Charlie e Renné.

NY, 14h00min da tarde, Restaurante em Manhattan

 - Acho que já vou indo – Renné disse vendo Sophia bocejar, a menina dormia à tarde, e já estava na hora.

 - Claro que precisa – Phill disse olhando para Sophia, Linda já tinha ido, ela precisa estar no banco logo por isso os dois ficaram sozinhos, o que não foi muito confortável para Renné – se você quiser eu posso te acompanhar Renné.

 - Não precisa Phill, eu vou de taxi.

 Renné chamou o garçom e pediu a conta, Phill pagou depois de tanto insistir, eles saíram do restaurante e ficaram esperando aparecer um taxi.

 - Foi uma surpresa encontrar você aqui hoje Renné – ele disse, ela sorriu sem graça.

 - Pra mim também, principalmente por você ter vindo almoçar com a Grenne – ela disse e se arrependeu, pelo sorriso dele ela percebeu que Phill tinha entendido errado – não que...

 - Não precisa explicar Renné eu entendi – ele falou, Renné viu um taxi e acenou ele parou, Phill abriu a porta do carro e Renné colocou Sophia sentada – Renné – Phill a chamou mas ela não teve tempo para responder, os lábios de Phill no mesmo instante se colaram aos seus em um beijo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandei comentarios ok senao ai que nao vou ter expiração para escrever, sinto muito pela demora, ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.