Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 34
2° temp. : Cap. 34: A Mentira


Notas iniciais do capítulo

Geeeeente mil perdoes pela demora ok? eu nao tive culpa, estava meeeega ocupada, mas o capitulo ta ai...
Leeiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/34

No Ultimo Capitulo:

“- Esse garoto deve ser especial.

- Mais ou menos, eu não o conheço muito bem sabe, mas ele parece um cara legal.

Elas continuaram andando e conversando enquanto não chegavam à loja que queriam, mas uma voz chamando Ashley a fez parar assustada.

- Ashley...”

Capitulo 15°: A Mentira

2° Temporada

Ashley não tinha coragem de olhar para o lado mais foi inevitável não parar ao ouvir o seu nome, e aquela voz que ela conhecia tão bem, Ângela olhou para a tia sem entender a reação dela.

- Tia não vai falar? – ela perguntou.

- Não Âng, vamos embora.

- É você mesmo Ashley não adianta fugir – a pessoa disse dando um passo para mais perto dela.

Ângela que estava curiosa e sem entender nada se virou e encarou o homem parado atrás delas. Ela encarou o homem de cabelo preto e encaracolado, aqueles olhos castanhos que lhe eram tão familiares, mas ela sabia que não o conhecia.

- Não vai falar comigo Ashley? – ele a perguntou, Ashley se virou sem coragem, ela sentia suas pernas tremer e ficou pensando em Ângela ao seu lado o tempo todo.

- Olá Justin – ela disse e ele sorriu, ele sabia que ela se lembrava dele.

- Faz muito tempo que eu não te vejo – ele disse e Ashley sentiu a emoção na voz dele – achei que nunca mais ia te ver novamente.

- Eu também, essa era a intenção de ter ido embora – ela disse com a voz grave, não queria demonstrar o sentimento, viu a tristeza nos olhos do homem ao ouvirem as palavras dela.

Ashley encarou Justin dos pés a cabeça e não viu nenhuma aliança em sua mão, ele não havia casado, mas ela já sabia disso, e sentiu um alivio enorme por poder constatar isto de perto.

- Porque você foi embora? Eu fiquei louco te procurando – ele disse e Ashley sentiu um aperto no peito ao lembrar-se do motivo, olhou para Ângela e não respondeu, apenas puxou a sobrinha pela mão para ir embora.

- Ashley, espera... – ela o ouviu gritar.

As duas já tinham andado uns dois quarteirões sem parar nem olhar para trás, Ashley não queria ver se ele estava atrás dela, Ângela não parava de perguntar quem era aquele homem e do que ele estava falando, mas a tia continuava calada.

- Ângela, por favor, não me pergunta nada, vamos pra casa.

Ashley estava decidida a não falar do assunto, a garota achou melhor não insistir, entraram num taxi e foram pra casa. Mas a mulher ficou com a imagem dele na cabeça, estava lindo como sempre fora.

NY, 18h30min da noite, Casa de Bella

- Não Edward, você não vai dormir aqui – Bella repetia para o garoto.

Eles estavam sentados no sofá conversando esperando noticias de Renné e Sophia, Edward insistia que deveria dormir lá para que ela não passasse a noite sozinha e ela dizia que não, que ela iria para a casa de Alice.

- Bella, você não precisa ir pra casa de ninguém eu fico aqui pronto – ele disse e a garota riu olhando para ele.

- Não, você não vai dormir aqui, a gente só ta ficando Edward, não é nada serio então para com isso – ela disse e ele fez careta.

- Não tem problema, a gente torna isso serio agora, quer na...

- Deve ser a Renné – a campainha tocando interrompeu Edward, Bella levantou e foi correndo ate a porta, Edward foi atrás dela devagar, Bella abriu a porta sem nem perguntar quem era e se assustou ao ver o detetive parado ali.

- Olá Isabella – ele disse sorrindo fraco.

- Olá... – ela cumprimentou sem saber o que ele fazia ali, talvez Charlie tivesse mandado ele para achar elas ela pensou.

- A Renné esta? – ele perguntou despreocupado.

- Não a Renné foi pro hospital...

- Hospital? Que hospital? – ele perguntou parecendo preocupado.

  - Ela ta no Medical Center – Edward disse atrás de Bella Phill nem respondeu e saiu depressa pelo corredor.

Bella e Edward se entreolharam sem entender nada. Phill entrou no elevador e saiu do prédio o mais rápido que pode, assim que viu um taxi passando assoviou, entrou depressa e mandou que ele fosse para o Medical Center, ele não sabia o porquê de Renné estar no hospital, mais isso foi o suficiente para deixá-lo preocupado, muito preocupado.

Quando desceu na frente do hospital entrou correndo sem saber o que faria, foi direto para a recepção mais teve que esperar uma pequena fila, tinha umas cinco pessoas na sua frente, ele passava a mão no rosto suado e ficava olhando para o lado, assim que foi a sua vez ela perguntou nervoso.

- Onde esta Renné Swan? – ele perguntou não tinha certeza de onde ela estava e não adiantava ficar andando de um lado para o outro.

- Swan? – ela perguntou e olhou alguns papeis – terceiro andar, quarto 105 – ela disse e Phill não esperou nem um segundo, saiu em disparada pelo hospital.

Assim que o elevador parou no terceiro andar ele desceu e foi olhando o numero do quarto, quando parou no que procurava respirou fundo e bateu na porta, ele escutou algumas vozes lá dentro e uma delas era a de Renné, ele suspirou aliviado e abriu um pouco a porta.

- Talvez o caso dela seja psicológico – o medico disse e olhou para porta, Renné também – pois não?

- Phill? – Renné perguntou ao encarar o homem ali parado.

- Oi Renné.

- O que você ta fazendo aqui? – ela perguntou, ele percebeu que a mulher estava meio abatida.

- Fui à sua casa e a sua filha disse que você estava aqui então eu...

- Desculpe rapaz, mas eu estou trabalhando – o medico disse, Renné voltou a olhá-lo – você é da família? Se não for vou pedir que se retire – ele disse, Phill assentiu e achou melhor esperar do lado de fora, ficou encostado na porta a fim de ouvir o que ele diria.

- Dr. Julius, o que você quer dizer com psicológico? – ele escutou Renné falar.

- Alguma coisa que ela esteja sentindo falta, um brinquedo, um amigo...

- Papai – ele escutou um sussurro baixo e não entendeu.

- O pai? – o medico perguntou olhando de Sophia para Renné.

- Ela não vê o pai há algum tempo, estamos com alguns problemas e ele esta longe no momento.

- Está explicado – ele disse – sua filha sente falta do pai por isso esta com esses sintomas, isso é mais comum do que parece, se puder entrar em contato com o seu marido poderá resolver isso – o medico disse e Phill escutou passos, ele estava indo para a porta, Phill encostou-se à parede na hora em que o homem apareceu.

Phill deu um aceno ao medico quando passou por ele e entrou novamente no quarto, viu Renné sentada em frente a uma cama no canto do quarto.

- Renné – ele a disse, Renné se virou e olhou para ele, depois voltou ao que estava fazendo.

Phill se aproximou e viu Sophia deitada na cama, dormindo, fazia careta e as bochechas estavam um pouco vermelhas.

- Desculpe ter aparecido assim – ele disse, Renné soltou um suspiro.

- Tudo bem, agora já passou.

- Como ela esta? – ele perguntou curioso.

- Bem, ela esta dormindo por causa do remédio para a febre que tomou.

- Renné eu...

- Não Phill, por favor – ela disse e ele assentiu, ele sentou ao lado da cama e ficou olhando a garotinha dormir.

NY, 20h00min da noite, Casa de Linda

- Você não devia ter fugido – Linda disse para a irmã, elas estavam sentadas no balcão da cozinha.

- Eu sei, mas não sabia o que fazer.

- Conversar com ele, eu sempre disse que fugir dele não ia adiantar, Nova Iorque é uma cidade pequena, não sei como não se encontraram antes.

- Nem me fale sorte não ter encontrado ele antes – ela disse comendo um pouco das pipocas que a irmã tinha feito.

- E agora? Acha que ele vai tentar te procurar? – Linda perguntou encarando a irmã.

- Espero que não, não sei o que dizer, e se ele descobrir tudo? – ela passou a mão no rosto pensando em como se afastaria de Justin.

- Ashley minha irmã, você não devia ter fugido do Justin, te avisei isso desde o começo.

  Ângela e Mike se entreolharam sem entender do que elas estavam falando, ela tinha contado ao irmão o que aconteceu e ele achou estranho, apesar de que nunca suas tias iriam contar o que aconteceu eles queriam saber.

- Vamos lá perguntar – Mike disse, Ângela bufou ao seu lado.

- Elas nunca vão contar Mike, ate parece que você não sabe.

- Não custa tentar.

Ele disse e saiu de trás da porta assoviando, sentou ao lado de Linda e sorriu para a tia pegando um pouco da pipoca.

- E ai tia tudo bem? – ele perguntou sorrindo.

- Tudo ótimo Mike, porque não estaria?

- Não sei você saiu com a Âng pra fazer compras e voltou sem nada, isso não é normal em mulheres – ele disse e as duas riram.

- Isso não é verdade – Linda se defendeu.

- Claro que é verdade, mulheres quando não estão falando de homens estão fazendo compras – ele concluiu, Linda franziu a testa.

- Não acredito que foi o meu sobrinho quem disse isso – ela disse olhando para o garoto que riu.

- Brincadeira tia – ele disse rindo e Ângela entrou na cozinha também – mas tia, a Âng falou do cara que te chamou, quem era? – ele perguntou e Ashley olhou seria para o sobrinho.

- Não é assunto seu Mike – ela disse e saiu da cozinha, Mike e Ângela olharam para Linda confusos.

- Historia complicada criança, nem adianta insistir.

NY, 08h00min da manha, Elite High School

- Como foi o encontro com a Âng? – Bella perguntou assim que encontrou com James na rua antes de ir para o colégio.

- Foi bem, ela é muito legal – ele disse contente e ela sorriu ao ouvir aquilo, Ângela era como uma irmã para Bella, e ela adorava ver a amiga feliz.

- Isabella – Alice chamou aparecendo – porque você não veio na minha casa ontem? – ela perguntou fingindo estar brava.

- Sinto muito, mas o seu amigo não me deixou sair enquanto a Renné não chegasse – ela disse fazendo Alice rir.

- Hum, então você e o Ed passaram a noite juntos? – ela perguntou, Bella corou imediatamente.

- Hã, Alice como ta o bebê, já sabe o que é? – ela perguntou querendo mudar de assunto o que fez a garota rir mais.

- Ainda não, mas logo eu vou saber.

Chegaram ao colégio atrasados e foram direto para a aula, Bella teve duas aulas com Edward e passaram as aulas conversando.

- To morrendo de fome – Emmett disse sentando-se à mesa juntos dos amigos com uma bandeja cheia de comida.

- Emm fala um dia que você não ta morrendo de fome – Jasper disse e todos riram.

- Nem vem cara, eu preciso manter a forma, hey, Jay como foi o encontro com a Ângela? – ele perguntou, Alice olhou para o garoto por baixo esperando ouvir a resposta, os dois não conseguiam mais conversar direito por causa do ciúme de Jasper e porque ela não se sentia muito a vontade, e ainda mais agora que James estava saindo com outra garota.

- Foi muito legal – ele disse ficando com vergonha ao ver todos olharem para ele.

- Fala ai cara, não rolou nenhum beijinho? – Edward perguntou e levou uma cotovelada de Bella.

- Não precisa falar essas coisas Jay, não é da conta deles – Emm mostrou a língua para ela o que fez todos rirem.

(...)

- Vamos Bella – Emmett disse enquanto saia da sala.

- Vai andando, preciso ir ao banheiro.

Ela saiu apressada, o banheiro estava vazio ela entrou logo no primeiro Box e fez o que tanto queria, antes de sair Bella escutou um barulho, tinha outra pessoa lá dentro.

- Que droga, quase sujou minha roupa – a pessoa disse e ela conheceu imediatamente.

Bella saiu do Box e o que ela menos esperava foi o que aconteceu, viu Jessica guardando em sua bolsa um pacote de absorvente, e aquilo não era possível, Jessica não podia estar nesse estado, ela estava grávida.

- Eu não acredito nisso, é tudo mentira, você ta enganando o Edward – Bella disse, e foi só ai que Jessica percebeu a garota, seus olhos se arregalaram ao ver a garota olhar para sua bolsa.

Jessica não conseguia falar nada, as duas ficaram se encarando, a expressão de Bella passou de surpresa para raiva e a de Jessica de choque para medo, ela com certeza iria contar tudo para o Edward, ainda mais agora que os dois estavam juntos.

- Você não vai contar nada – Jessica disse tentando se recuperar.

- Fica só olhando – ela disse e saiu apressada do banheiro, precisava encontrar Edward.

- Jazz se acalma, a Bella também vai – Alice disse para o namorado.

- O Edward a leva – ele disse querendo que a namorada desistisse de esperar a amiga.

- Não, o Ed nem ta por aqui – ela disse e olhou novamente pelo estacionamento, ela não estava entendendo a pressa do namorado em ir embora.

Foi olhando pelo estacionamento que ela viu conhecidos cabelos vermelhos, Alice bufou ao ver Victoria, e entendeu o porquê do garoto estar com tanta pressa.

- O motivo de você estar com tanta pressa não tem cabelos vermelhos não é? – ela perguntou sem olhar o namorado, Jasper engoliu em seco e olhou a garota.

- Do que você ta falando Alice? Cabelos vermelhos? – ele perguntou nervoso.

- Aquela...

- Vocês viram o Edward? – Bella perguntou aparecendo atrás de Alice, eles olharam para ela percebendo que ela estava estranha.

- Bella ta tudo bem? – Alice perguntou.

- Eu preciso falar com o Edward onde ele esta? – ela perguntou alto, os dois se entreolharam.

- Não vejo o Ed desde o intervalo, por quê? Aconteceu alguma coisa? – Alice perguntou vendo que Bella parecia ansiosa demais.

- Sim mais eu preciso falar com ele antes – ela disse e saiu apressada do estacionamento voltando para dentro do colégio.

Ainda tinham muitos alunos saindo o que dificultou a passagem dela, Bella foi ate a sala que Edward teria a ultima aula e ele estava saindo de lá, mas não conseguiu ir ate ele ao ver quem saia da sala junto de Edward, Jessica estava atrás dele com a mão em seu ombro e sorria.

Bella ficou olhando sem saber o que faria desmascarar Jessica agora? Seria uma boa ideia não? Mas seu plano morreu ao ver Edward virar para a loira e ver os dois se beijarem. Aquilo foi horrível para ela, na hora o dia em que Jessica chegou à casa do Edward em Los Angeles e disse que os dois ainda namoravam passou pela sua cabeça como um flash.

Ela não conseguia mais ficar ali, e saiu apressada pelos corredores da escola, ela para na entrada ao sentir seu telefone tocar, sentiu um salto no coração ao ver o numero de Edward piscando, ela não ia atender uma chamada dele, ainda mais depois de ter visto ele com a Jessica.

Ela parou antes de chegar ao estacionamento, não queria que os amigos a vissem assim, principalmente Alice não ia deixa - lá em paz até que contasse tudo. Sentiu o telefone tocar novamente e estava pronta para desligar o aparelho, mas dessa vez não era Edward.

- Josh, que bom que você me ligou...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, desculpa a demora nao tive muito tempo, desculpa o capitulo sair tao fraquinho, tava sem imaginação --'
mas ta ai, comentem por favor, e um feliz ano novo atrasado pra voces ok
Beijooo e ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.