Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 33
2° temp. : Cap. 33: Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Gente miiil desculpas pela demora ok, aqui eu juro que queria ter postado semana passada mas nao deu mesmo.. desculpa, sinto muito tava sem tempo mesmo, mas boa leitura, vejo vocês la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/33

No Ultimo Capitulo:

“- Acho que vocês não vão gostar.

 - É sobre garotos? – Linda disse sorrindo olhando para ela.

 - Não, não é sobre garotos tia, é que, eu já sei a verdade – ela disse, Linda e Asheley se entreolharam sem entender o que ela tava falando.

 - Que verdade? – Linda perguntou.

 - Eu sou adotada não sou? – ela perguntou, viu as tias ficarem rígidas no lugar, e não precisava de nenhuma resposta.”

Capitulo 14°: Apresentações

2° Temporada

Linda e Asheley olhavam Ângela incrédula, nunca esperavam que ela fizesse essa pergunta, elas não sabiam o que falar, e viram os olhos da sobrinha cheios de lagrimas.

- Não precisa responder a reação de vocês já diz tudo – ela disse e se virou, mas voltou ao ouvir a tia lhe chamar – o que?

- Com você descobriu? – Asheley perguntou.

- A aula de biologia, genética – ela disse dando de ombros.

- Claro – Linda disse negando aula com a cabeça – fizeram tipagem sanguínea?

- Fizemos, mas eu não deixei o Mike ver o meu, não sei se ele ia perceber como eu mais achei melhor que ele não soubesse.

Asheley e Linda se aproximaram da garota e a abraçaram, ela abraçou as duas também, nem sabia por que ela tinha contado, mas queria ter certeza.

- Posso perguntar uma coisa? – ela disse e elas se soltaram do abraço encarando a garota.

- Bom acho que já sei qual é a pergunta – Linda disse.

- Por quê? Por que a minha mãe me abandonou?

- Ângela pode ter certeza que foi a coisa mais difícil que ela já fez na vida e que ela te ama muito, mas ela não podia ficar com você, mas ela sabia que o Daniel e a Angelina cuidariam muito bem de você – ela disse com a voz embargada tocando o rosto da garota, Ângela abraçou Ashley forte e saiu da cozinha sem dizer mais nada.

- Nunca achei que ela ia descobrir – Linda disse pensativa.

- Nem eu.

NY, 01h00min da manhã, Local da Festa

Bella conversava com Alice e Rose enquanto os garotos estavam no banheiro, Jessica e Victoria já tinham passado por elas varias vezes e esbarrado de propósito, Bella estava se segurando para não brigar com Jessica, afinal ela estava grávida, e as aulas de boxe que Bella estava fazendo seriam ótimas nessa hora.

- Bella e você e o Josh, o que ta rolando? – Rose perguntou vendo ele se aproximando, Bella olhou de lado e viu ele, sorriu e olhou para a amiga.

- Nada.

Rose e Alice franziram a testa, como nada? Ela passava muito tempo com ele para não terem nada.

Antes que pudessem perguntar alguma coisa ele chegou lá chamando Bella que saiu com ele. Eles foram para um canto mais quieto e Josh percebeu Edward os seguindo com os olhos.

- Você já falou com ele? – Josh perguntou próximo ao ouvido da morena para que ela escutasse devido ao barulho.

- Não Josh, não tenho coragem de falar com ele depois daquele dia – ela disse e olhou para ele fazendo careta, o garoto riu lembrando do dia.

- Acho que a culpa foi minha, sinto muito Bella, se quiser eu falo com ele e...

- Não, não, de jeito nenhum, ele não deixaria você falar eu tenho certeza.

- Ok, mas é bom você ir logo, antes que se arrependa.

Eles olharam na direção de Edward e uma garota falava algo no ouvido dele. Bella ficou vermelha e puxou Josh pelo punho em direção ao garoto, parou em frente a ele com Josh atrás dela parecendo meio desconfortável, Edward ergueu uma sobrancelha olhando para o casal a sua frente.

- Eu quero falar com você – Bella disse seria, a garota que estava ao lado de Edward virou-se e encarou ela – em particular – Edward soltou um suspiro cansado.

- Ta bem.

- Então vem, vamos dançar – ela puxou o garoto deixando Josh e a garota lá olhando Bella com raiva, Edward a seguia confuso, ela parou no meio da pista de frente para Edward e o olhou, teve vontade de rir da cara dele mais achou que não era uma boa hora para isso.

Uma musica começou, Bella começou a dançar devagar escutando a letra, fechou os olhos pensando no que dizer e logo reconheceu a musica, a letra poderia explicar um pouco do que ela queria dizer a Edward, então começou a cantar.

I can pretend that I don't see you

I can pretend I don't wanna hold you when you're around

(Eu posso fingir que não te vejo

Eu posso fingir que não quero te segurar quando você esta por perto)

Edward olhou para Bella confuso, ela diz que quer conversar com ele e o arrasta para a pista de dança pra começar a cantar? Então ele começou a prestar atenção no que ela cantava.

When you're around

I can't say that nothing was right

But we know if I looked in your eyes I'd break down

(Quando você está por perto

Posso dizer que nada estava certo

Mas sabemos que, se eu olhasse em seus olhos eu iria me desfazer)

Yeah let's break down

(Sim, vamos quebrar)

Edward não entendia o que Bella estava querendo com aquilo, ele parou de dançar e segurou a garota pelos ombros, ela abriu os olhos encarando Edward sem saber o que dizer.

- Bella explica por favor – ele pediu confuso, olhou para trás e Josh olhava eles sorrindo, pensou que Bella queria lhe dar mais um fora pelo sorriso do outro, sentiu uma vontade imensa de socar Josh por isso.

- Edward – ele escutou a garota chamar e se virou de volta para ela – eu não sei como falar, mas eu posso fazer isso – Bella puxou Edward pelo pescoço e juntou seus lábios, fechou os olhos com medo da rejeição.

Edward olhou espantado para Bella, seus lábios colados, sem esperar o garoto passou os braços pela sua cintura aproximando seus corpos e correspondeu o beijo de Bella, ele sentiu novamente a mesma corrente elétrica que sentiu quando deram o primeiro beijo na noite de Réveillon, e como ele gostava de sentir aquilo com Bella.

Quando o beijo acabou Edward não parecia acreditar que aquilo realmente aconteceu, ele olhou para ela, os olhos de Bella brilhavam um sorriso enorme no rosto, ela abraçou o garoto sem saber o que dizer.

- Eu não entendo Bella – ele disse próximo ao ouvido dela, ainda abraçado com a garota, eles estavam parados no meio da pista de dança.

- O que você não entende? Isso foi um beijo Edward – ela disse e o garoto riu.

- Eu sei, mas e aquele cara? – ele perguntou e se arrependeu porque Bella se soltou do abraço e olhou para onde Josh estava ele sorria como se estivesse a incentivando, Bella sorriu com aquilo e olhou novamente para Edward.

- Eu e o Josh somos apenas amigos – Edward franziu a testa ao ouvir aquilo.

- Amigos que se beijam?

- Aquilo foi, há, não foi nada Edward, acredite nos dois somos apenas amigos – Edward sorriu ao ouvir aquilo, era um alivio para ele.

- E esse beijo significa que você quer ficar comigo?

Bella sorriu e o beijou novamente, aquilo com certeza era um sim, ele não tinha duvida nenhuma.

(...)

- Da pra parar com esse agarrado ai? Vocês passaram o fim de semana inteiro se beijando, vocês não cansam? – Rose perguntou rindo para Edward e Bella que não se desgrudavam mais desde a festa.

- Olha quem fala e você e o Nick? – Edward rebateu fazendo os outros amigos rirem e Emmett fazer careta.

Estavam todos os amigos dentro do colégio esperando as aulas começarem, Jessica passou encarando Edward e Bella como se pudesse matá-los com o olhar, a garota fingiu que não via nada e beijou o outro fazendo ela sair apressada entrando em um corredor.

- Bella você não adivinha com quem o Jay tava sábado – Emmett disse lembrando-se do que aconteceu, todos olharam para o amigo, Bella franziu a testa sem entender.

- Com quem? – ela perguntou e viu o garoto ficar vermelho.

- Emmett para...

- Deixa cara, com a Ângela – ele disse, Bella olhou para ele sorrindo.

- Por isso que ela foi embora da festa? – ela perguntou para James.

- NÃO – ele falou depressa fazendo todos rirem, Alice estava olhando para James meio confusa – a gente se encontrou por acaso – ele disse.

- Vocês já se conheciam? – Alice perguntou, Jasper que estava abraçado atrás dela olhou para a namorada.

- Não, a gente tava no mesmo lugar e começamos a conversar, ai começou a chover e eu pedi pro Emm ir pegar a gente, foi só isso, ele que ta falando demais – ele falou olhando para o chão.

James conseguia encantar a maioria das garotas por sua timidez, muitas achavam isso uma “gracinha”, mas por gostar de Alice ele nunca saia com nenhuma. Quando Emmett ia falar mais alguma coisa um sinal tocou avisando que a aula começaria e James agradeceu por se livrar das brincadeiras do amigo.

Quando Bella se levantou do banco que estava para ir pra sala sentiu alguém tocando seu braço, era James, ela sorriu para ele e mandou Edward ir à frente.

- O que foi Jay? – ela perguntou se virando para o amigo.

- Eu queria te pedir uma coisa, mas não na frente do Emm – Bella riu ao ouvir aquilo ele estava certo.

- Pode falar, se eu puder te ajudar.

- Você é amiga da Ângela, e eu queria saber se você podia me passar o numero dela – ele disse ficando vermelho a cada palavra que dizia. James nem era tão tímido assim, mas o fato de estudar numa escola com garotos ricos e mimados o fazia se sentir mal de alguma forma.

- Claro Jay – ela pegou o celular e procurou o numero da amiga passando em seguida para James.

- Valeu Bella, e não fala nada pro Emmett ta legal.

- Não se preocupe, eles não tem realmente nada, era só mentira – Bella disse e piscou saindo para sua primeira aula.

James sorriu ao ouvir aquilo e resolveu ligar para ela antes que se arrependesse. O numero chamou duas vezes ate atender.

- Alô – disse a voz dela do outro lado.

- Ângela? – ele perguntou cauteloso – é, hã, sou eu, é o James – ele falou com medo que ela não se lembrasse dele.

- Oi James – ela disse, parecia contente em falar com ele – hã, como conseguiu meu numero? – ela perguntou curiosa, não se lembrava de ter passado para ele.

- Espero que não fique chateada, peguei com a Bella.

- Não, claro que não, na verdade eu gostei de você me ligar – ela disse e ele escutou alguém do outro lado perguntando com quem ela falava – para Mike – ela disse.

- Desculpa Ângela, você ta ocupada? Eu ligo outra hora.

- Não, é só o meu irmão, não liga.

- Ok, é, eu liguei porque eu queria te chamar sair, e ai topa? – ele perguntou lembrando que não precisava se preocupar muito se lembrou das garotas com quem saia em Mount Vernon e sorriu.

- Claro – ela disse sem pensar.

- Ótimo, eu te pego sábado, as oito pode ser?

- Vou estar esperando.

LA, 12:30 da tarde, Casa dos Swan’s

Charlie estava sentado no sofá da sala com as duas fotos de sempre na mão, ele não as soltava para nada, e já não trabalhava há dias, todos os amigos estavam preocupados com ele, ninguém esperava que ele ficasse daquele jeito, estavam com medo dele fazer alguma loucura caso Renné não desse noticias.

Charlie viu Rosa passar por ele indo em direção a porta, a campainha tinha tocado, ele nem havia prestado atenção, não demorou muito e Rosa parou ao seu lado o chamando, Charlie levantou a cabeça e viu uma garota alta, com os cabelos pretos e longos o olhando.

- Oi pai – ela disse, Rosa olhou a garota incrédula e saiu sem querer escutar mais nada.

Ele levantou sem falar nada e abraçou Tânia, ele sorria contente por ver a filha, ela abraçou de volta segurando as lagrimas, o pai estava tão diferente, os olhos pretos cheio de olheiras, estava magro e parecia muito cansado.

- Que bom que você esta aqui minha filha – ele disse ainda abraçado a garota.

- Eu também acho pai, como você esta? – ela perguntou, mas já sabia a resposta.

- Estou ótimo – ele disse forçando um sorriso.

- Da pra perceber – ela disse e ele riu dessa vez.

Os dois passaram meia hora conversando, Charlie mostrou a filha todas as fotos que tinha dela que sua mãe havia mandado, querendo mostrar que a amava, Tânia ficou feliz ao ver aquilo não imaginava que o pai tinha aquelas fotos. Contou das vezes que foi para Nova Iorque ficar com ela, e das coisas que ela aprontava.

- Preciso ir pai – ela disse se levantando pegando sua pequena mala.

- Ir? Ir pra onde? – ele perguntou parecendo preocupado.

- Para o hotel, mas amanhã eu venho te ver – ela disse confortando o pai.

- Para um hotel? Não você é minha filha, vai ficar aqui – ele disse decidido, Tânia não esperava isso de Charlie, ele parecia estar com medo de ficar sozinho, ela abraçou o pai forte.

- Sr. Charlie a dona Esme veio... – Rosa disse entrando na sala e parando ao ver os dois abraçados, Esme estava ao seu lado e ficou assustada ao ver os dois abraçados.

Charlie soltou a filha devagar e viu Esme parada ao lado da empregada. Ela não parecia nada confortável, Tânia muito menos olhando a mulher ali parada.

- Olá Esme – Charlie disse despreocupado, ele parecia mais contente do que nas ultimas semanas.

- Oi, eu passei pra ver como você estava – ela disse e sorriu fraco.

- Ah claro, eu estou bem, deu pra perceber – ele falou sorrindo, Esme achou estranho e claro que a alegria repentina dele era essa garota.

- Fico feliz em saber disso – ela disse passando a mão no cabelo nervosa, Tânia estava com a cabeça abaixada sem saber o que fazer, queria ir ver o pai, mas não imaginava encontrar alguém na casa.

- Oh, ia esquecer, essa é Tânia minha filha – ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo, e de fato era, o que não era normal é que Tânia não era filha da esposa dele.

Esme e Tânia ficaram sem saber o que falar, Charlie estava apresentando Tânia como sua filha, ela não conseguiu conter a felicidade e sorriu para o pai.

- O-olá é, Tânia – Esme disse olhando a garota, só agora ela viu como a garota parecia com Charlie.

- Olá, Esme – ela disse sorrindo – é um prazer conhece - lá.

- O prazer é meu – Esme disse encarando a garota.

- Não é ótimo Esme? Minha filha veio me visitar.

- Claro Charlie, foi muito bom – ela disse sorrindo, percebeu pelo tom de voz dele que estava contente com isso, ela é que não ia estragar – muito bom que você tenha vindo Tânia, vai passar muito tempo? Porque bem, o Charlie parece muito bem com a sua visita – ela disse tentando ser simpática era um tanto quanto estranho aquela situação.

- Pois é, vou passar só o resto da semana, vou perder alguns dias na faculdade, mas vai valer à pena – ela disse sorrindo para o pai.

- Claro que sim, seu pai precisa de uma companhia, e a sua com certeza vai fazer muito bem a ele.

- Você esta certíssima Esme, a visita da minha filha me fez muito bem, ela vai ficar aqui em casa comigo não é Tânia?

- Claro pai – ela respondeu sorrindo.

- Passei só para ver como você estava Charlie, eu já vou indo – Esme disse levantando do sofá – foi um prazer te conhecer Tânia – ela disse e saiu pensando no encontro inusitado que foi conhecer a garota.

NY, 13h00min da tarde, Lanchonete em Manhattan

Linda tinha acabado de entrar na lanchonete e ia sentar quando viu uma pessoa conhecida, ela olhou de lado e se aproximou, Linda ficou surpresa ao sentir seu coração disparar, por que ela ficou daquele jeito? Era só o Phill.

- Olá – ela disse em pé na frente dele, Phill levantou a cabeça e sorriu ao ver a mulher ali.

- Oi Linda – ele disse e aquilo soou um pouco estranho, era o nome dela mais Linda se sentiu bem ao ouvir aquilo, era como se fosse um elogio – ta me seguindo ao invés de esbarrar?

- Você é o detetive aqui, você quem segue as pessoas – ela disse e ele sorriu para ela.

- Veio almoçar? Senta aqui comigo – ele convidou, ela nem respondeu sentou em frente ao homem sorrindo, aquela era uma surpresa bem agradável.

- Eu queria mesmo te ver – ela disse e ficou vermelha ao ver o olhar interrogativo dele – bem é para me desculpar pelo que aconteceu da outra vez, eu não devia ter me intrometido, sabe não tenho nada haver com o que você faz e...

- Não ta tudo bem, eu fui obvio demais aquele dia, claro que você ia saber quem era a pessoa.

Linda sorriu para ele e viu o garçom se aproximar, eles fizeram o pedido e continuaram conversando, ela nunca te sentindo tão a vontade com um homem há muito tempo mesmo com a raiva que ela sentiu dele no começo.

- Sabe eu tava pensando, eu tenho duas entradas para o teatro e não, não tenho coragem de convidar a Renné – ele disse com vergonha, Linda sorriu olhando para ele.

- Ta parecendo um adolescente com medo de chamar a garota mais linda da escola pra sair – ela disse rindo e ele acompanhou.

- Você ta certa, estou parecendo um adolescente.

- Vende as entradas assim você não perde o seu dinheiro.

- Não, estava pensando se você não iria comigo, eu gosto da sua companhia – Linda paralisou ao ouvir aquilo, Phill estava a convidando para sair, estava a chamando para sair – então? – ele perguntou chamando a atenção dela.

- Teatro é? Eu não sei é...

- Quem ta parecendo uma adolescente agora? – ela riu e olhou para baixo querendo esconder suas bochechas que provavelmente estavam vermelhas.

- Ok, pode ser, mas olha não vai se apaixonar por mim também – ela disse brincando.

- Esta bem, se você não quiser – ele disse rindo.

NY, 16h00min da tarde, Casa de Renné

- Mamãe – Sophia chamou, estava sentada na sala com suas bonecas, mas não parecia bem.

- Oi filha – ela disse entrando na sala olhando a menina, Sophia estava com uma cara triste, estava pálida e toda molinha.

- Eu quero o papai – ela disse fazendo bico, Renné sorriu e pegou a filha no colo, ela vinha falando em Charlie o tempo todo, e dormindo Renné escutava ela chamar por ele.

- Logo você vai ver o papai ta bem meu amor – ela disse e a filha negou com a cabeça.

- Não mãe, agora – ela disse e deitou a cabeça no pescoço da mãe, Renné se assustou ao sentiu a temperatura da filha quando sentiu a testa dela encostando na sua pele.

Renné sentou no sofá e colocou a mão na testa da menina, ela realmente estava com febre, e uma febre alta, ela se assustou com aquilo Sophia não era de ficar doente, as únicas vezes que teve febre foi quando os dentes estavam nascendo.

- Filha você esta bem? – ela perguntou querendo saber se a filha estava sentindo alguma coisa.

- Não mãe – ela disse e percebeu como a voz dela estava fraquinha, Renné ficou com medo daquilo e decidiu levar a filha para o hospital, podia não ser nada mais ela não ia arriscar.

Renné pegou o celular na intenção de ligar para a filha e avisar o que faria para não preocupa-lá.

- Oi Renné – Bella disse assim que atendeu.

- Bella, eu estou indo para o hospital com a Sophia e...

- Com a Sophia? Por quê?  O que ela tem? – Bella perguntou assustada, ela adorava a irmã fazia tudo para a pequena.

- Eu não sei, ela esta com febre, eu vou levar ela.

- Eu vou também eu só vou...

- Não Bella, não se preocupe ela esta bem vou levar ela por precaução, queria que você viesse para casa pode ser?

- Claro, estou indo Renné, tchau – Bella disse e desligou.

- Meu bebezinho vai sair com a mamãe – Renné disse, Sophia assentiu com a cabeça, ela trocou rápida a roupa da filha e saíram.

NY, 17h30min da tarde, Ruas de Manhattan

- Obrigado por vir comigo Âng – Ashley disse para a sobrinha.

- Sem problema tia, o que você quer comprar? Vai sair com alguém? – ela perguntou sorrindo.

Ângela e Ashley estavam indo fazer umas compras para Ashley, a mulher pediu que a sobrinha a acompanhasse, Linda não era uma boa opção no momento, desde que Phill a convidou para ir ao teatro ela não parecia muito bem.

- Não, não, acho que vou morrer solteira – ela disse rindo.

- Credo tia, não pensa em casar?

- Já pensei, mas não acho que seja uma boa ideia agora.

- Por que não? – ela perguntou curiosa, ela nunca tinha visto a tia com nenhum cara, nem namoro nem nada, primeiro pensou que foi por causa dela e do irmão, mas Linda tinha arrumado alguns e não deveria ser.

- Porque sim, e chega de falar de mim, e você tem um encontro amanha não é? – ela perguntou sorrindo e Ângela sorriu para a tia.

- É tenho sim, na verdade eu estou muito ansiosa, mas do que o normal.

- Esse garoto deve ser especial.

- Mais ou menos, eu não o conheço muito bem sabe, mas ele parece um cara legal.

Elas continuaram andando e conversando enquanto não chegavam à loja que queriam, mas uma voz chamando Ashley a fez parar assustada.

- Ashley...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam? gostaram do capitulo? comentem por favor, entao é isso, mais uma vez desculpa pela demora, Feliz Natal pra vocês e ate o proximo capitulo, beeeijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.