Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 27
2° temp. : Cap. 27: A procura


Notas iniciais do capítulo

Aiiii o capitulo, espero que voces gostem, tow postando hoje porque vou sair amanha e naõ sei se vai dar tempo ok? Boa Leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/27

No Ultimo Capitulo:

“Sem conseguir falar nada, sem sair um som de sua garganta Phill tentava se soltar de Charlie que estava furioso apertando sua garganta cada vez mais, mas o barulho feito na sala chamou a atenção da secretaria que entrou na sala e soltou um grito assustada pela cena.

- Phill, Phill – ela gritou indo pra cima puxando Charlie – solte ele solte – ela gritava desesperada, Charlie pareceu ver o que estava fazendo que em meio a puxões e tapas ele soltou Phill que caiu no chão tossindo.

Charlie saiu da sala depressa pensando no que tinha acontecido, tinha sido um erro ir falar com Phill, isso era fato, agora ele teria que encontrar a mulher por conta própria.”

2° Temporada

Capitulo 8°: A Procura

Charlie seguiu pela cidade sem rumo, ainda com raiva pensando no que tinha acabado de acontecer, ele teve um acesso de fúria como nunca antes, ele já gritou com muita gente mais nunca tinha feito uma coisa assim.

Ele parou o carro num estacionamento qualquer encostou a cabeça no volante e ficou pensando no que estava acontecendo, onde Renné estaria, e o porquê dela ter ido embora.

- O telefone da Bella – ele disse se aprumando no banco, pegou o telefone e ligou para a filha, o telefone tocou inúmeras vezes e caiu na caixa postal – droga! – ele reclamou irritado e tentou novamente após três toques ela atendeu – alo filha? – ele disse desesperado.

- Charlie? – ela disse assustada.

- Isabella me diz, onde você esta? E a sua mãe? Cadê ela e a Sophia? – ele perguntou mais o telefone ficou mudo, ele sabia o que estava acontecendo foi Renné que tinha desligado – droga Renné por quê? – ele reclamou e discou outro numero.

Ele ficou esperando pensando no que acabara de acontecer, realmente Renné estava com muita raiva dele, e ele tinha mais certeza do que nunca de que ela sabia da filha dele, mas foi tirado dos seus pensamentos quando ouviu uma voz do outro lado da linha.

- Esme, ainda bem que atendeu liguei pra você o dia inteiro – Charlie disse por fim.

- Oh Charlie, mesmo? Não vi sinto muito, algum problema? – ela perguntou e ele percebeu que ela estava estranha.

- Sim Esme, um grande problema, Renné foi embora, hoje de manhã e eu sei que você a ajudou Esme – ele disse fazendo a mulher suspirar do outro lado.

- Sim Charlie eu realmente a ajudei.

- Ótimo estou indo para sua casa – ele disse desligando o telefone e ligando o carro.

(...)

Em 20 minutos Charlie chegou à casa dos Cullen’s, ele não imaginou que tinha andando tanto, pois estava tão distraído que não havia reparado.

- Charlie – Carlisle disse abrindo a porta para o homem e dando espaço para que ele entrar.

- Ola Carlisle – ele disse serio entrando e olhando para os lados pensando se a mulher não estaria ali, mas logo viu que estava muito silencioso para ter alguma de suas filhas ali.

- Esme ligou para mim e contou o que aconteceu – Carlisle disse seguindo Charlie que andava devagar pela casa como quem procura alguma coisa.

- Então entende o que esta acontecendo comigo? Como é que seria se você chegasse a sua casa e não encontrasse Esme ali? Nenhuma de suas coisas, sem sinal de seus filhos?

- Charlie se acalme, vamos conversar – Carlisle disse vendo que Charlie começava a ficar nervoso.

- Me acalmar Carlisle? Passei o dia tentando falar com a Renné, não faço nem idéia de onde ela esta.

- Veja Esme me contou o que aconteceu, vou lhe explicar tudo, por favor, me acompanhe – ele disse se dirigindo para seu escritório e Charlie o acompanhou calado, eles entraram na sala e sentaram em um sofá um ao lado do outro, Charlie respirava rápido o que preocupava Carlisle.

- Então Carlisle comece, por favor – Charlie estava impaciente, ele queria o quanto antes saber onde Renné estava.

- Renné sabe que você tem outra filha – Charlie fechou os olhos ao ouvir isso, ele já esperava, ela tinha escutado a conversa – Esme disse que ela estava chateada desde o começo da semana, escutou alguns telefonemas seus e estava achando que você tinha outra e que iria se separar dela – Charlie abriu os olhos olhando para Carlisle.

- Como eu tenho outra? Nunca iria trocar Renné por mulher nenhuma – Charlie disse depressa – você sabe Carlisle, sabe como amo minha esposa.

- Não estou duvidando disso Charlie conheço toda sua historia lembra? – ele disse e Charlie respirou fundo encostando-se ao sofá – ela achava que você tinha outra e ontem ela escutou nossa conversa.

- Eu sabia que era isso – Charlie falou baixo – eu disse que ela não me perdoaria por isso, ter outra filha...

- Bem ela ainda acredita que você tem outra, que você ira ficar com a mãe dessa sua filha.

Charlie fechou os olhos os sentiueles arderem, não era de chorar, mas a sua situação não era das melhores e ele reprimiu o choro o dia inteiro. Carlisle continuava olhando para o homem ao seu lado em silencio ele acreditava que Charlie realmente amava a esposa e estava realmente muito arrependido por te lá traído.

- Onde ela esta? – ele perguntou sem se mexer, ainda de olhos fechados.

- Esme não me disse, e também não pretende – Carlisle disse com pesar na voz, na mesma hora Charlie se levantou e encarou o amigo com uma expressão seria.

- Como não vai contar? Ela não pode me esconder isso, eu preciso falar com Renné, ver minhas filhas – ele disse se exaltando.

Enquanto atrás da porta Esme escutava toda a conversa calada sem saber o que pensar, Charlie confessou ter outra filha que traiu a esposa, mais também dissera que a amava demais, que nunca a trocaria por ninguém, o sofrimento de Charlie era evidente, mas ela prometeu a Renné que não contaria onde ela estava.

NY, 18h30min da noite, Casa de Edward

- Ótimo saber que vocês vão ficar por aqui Bella – Rose disse abraçando a garota.

Rose havia chegado em casa a pouco tempo e encontrou Bella e Edward brigando no corredor, pelo que ela entendeu Edward tinha beijado a garota e ela quebrou o celular nele, o que Rose se perguntava ate aquela hora como Bella havia conseguido.

- Pena que o seu irmão ta por aqui também né – ela disse vendo que Edward descia as escadas devagar com a mão na cabeça.

- Ah Bella coitado do Ed, acho que ele já teve castigo o suficiente – Rose disse rindo com pena do irmão.

Desde que Bella havia descoberto que Jessica estava grávida de Edward ela não falava com o garoto, e toda vez que ele tentava se dava mal, a primeira foi no Shopping em Los Angeles que ela chamou os seguranças pra pegarem ele, e tinha todas as vezes que ele ligava e ela gritava ate não agüentar mais, e agora quebrou o celular na cabeça do garoto, o que cortou o seu rosto deixando um risco na sua bochecha, Bella ate sentiu uma pontada de culpa porque agora Edward olhava para ela com uma cara nada amigável.

- Ele merece Rose, quem manda tentar me beijar a força? – ela perguntou lembrando-se da cena- agora eu vou precisar de um telefone novo – ela disse fazendo Rose rir mais – ele que vá beijar a namoradinha dele – ela disse fazendo pouco caso.

- Ele não ta namorando a Jessica – Rose disse e Bella olhou-a surpresa – o pai dela disse que não quer, já que o meu pai disse que não obrigaria o Edward a casar com quem ele não gosta então o pai dela disse que não queria ele junto da Jessica.

- E o bebe? – Bella perguntou curiosa.

- Ele disse que vai dar atenção a ele, mas que não vai ficar com a Jessica.

Bella e Rose ficaram um tempo conversando, a garota contou a Bella tudo que havia acontecido naquela semana que eles voltaram para a aula, da declaração do Jasper, de ele falou com os pais dela, da briga dela com o Emmett, e da tarde Rose havia passado com James antes de voltar pra casa, o garoto realmente estava muito triste com tudo que estava acontecendo.

- Uau, vocês nunca param né? – Bella comentou rindo – achou que vou aproveitar que esta cedo e vou a casa da Linda, quero fazer uma surpresa – Bella disse levantando do sofá – eu já avisei a Renné, nos vemos mais tarde Rose – ela disse deu um abraço na garota e foi em direção a porta, assim que saiu deu de cara com Edward – com licença – ela disse passando por ele mas o garoto a segurou, Bella olhou surpresa para ele, tinha pensado que ele desistiu mas não era o que parecia.

- Posso falar com você?

- Edward, por favor, eu...

- É rápido – ele disse olhando nos olhos dela, Bella suspirou e concordou com a cabeça Edward a puxou ate chegar à calçada e sentaram-se um ao lado do outro.

- O que você quer? – ela perguntou tentando não demonstrar que estava nervosa.

- Bella você não quer mesmo nada comigo? – ele disse e olhou para ela, Bella continuou parada olhando para frente, mas sabia que ele a olhava.

- Você vai ser pai Edward, devia estar com a mãe do seu filho.

- Não é com ela que eu quero estar – ele disse e Bella o olhou.

- Isso não importa, é o certo a se fazer, você tem que cuidar dos dois – ela disse e Edward tocou seu rosto – a única coisa que eu posso querer com você é a sua amizade.

Edward deixou sua mão cair e colocou-as em cima das suas pernas apoiando a cabeça, nessa hora Bella achou que tudo já havia sido dito e se levantou indo embora.

NY, 19h00min da noite, Casa de Anna

Anna estava na cozinha terminando o jantar, Tânia ainda não tinha chegado, ela havia saído com Jake e não tinha certeza se ela voltaria naquele dia.

Ela estava distraída quando sentiu alguém a abraçando por trás pela cintura e soltou um grito assustado quando recebeu um beijo no pescoço, logo em seguida escutou a risada de Ruffus e se virou, bateu no peito do homem reclamando pelo susto que levou.

- Desculpa meu amor eu não consegui resistir – ele disse rindo – eu já disse que você fica muito sexy cozinhando? – ele perguntou recebendo mais uma tapa.

- Você para em Ruffus, já pensou se eu tivesse com uma faca na mão? – ela disse tentando fazer uma cara seria.

- Não sabia que você era tão violenta – ele disse zombando e foi ver o que ela estava cozinhando mexendo nas panelas.

- Para de mexer ai – ela disse dando uma tapa na mão dele, o fazendo rir.

- Ta bem – ele disse rindo – Anna você falou com sua amiga? Ela já resolveu o problema dela? Podíamos marcar outro encontro o que você acha? – ele disse olhando a namorada que arregalou os olhos lembrando-se da historia que Asheley lhe contou.

Ruffus franziu a testa vendo a expressão de Anna e foi para o lado dela com uma cara interrogativa.

- Algum problema Anna? – ele perguntou meio assustado, pensou ate que o problema da mulher havia piorado.

- Ruffus eu precisa te contar o que realmente aconteceu – Anna disse o fazendo olhar para ela confuso – sobre o dia do encontro, o porquê dela ter ido embora.

Anna puxou o namorado para a sala pra poder contar toda a historia, assim que estava bem acomodados ela começou a contar tudo que a Asheley havia lhe dito, Ruffus olhava para ela parecendo não acreditar e quando ela terminou de falar ele logo disse incrédulo.

- Isso não pode ser ela deve estar confundindo ele, é coincidência demais – ele não estava acreditando.

- Eu vi a foto, ela disse o nome dele, e eu ainda não tinha dito, é o mesmo Justin Ruffus – ela disse convicta.

- Anna é muito difícil de acreditar nisso, tem certeza que ela não estava inventando?

- E por que ela inventaria? Para não ir num simples encontro?

- É você esta certa – ele disse parando pra pensar, depois olhando para  namorado com um sorriso malicioso nos lábios – já que eles não tiveram um motivo muito forte pra terminar a gente pode ajudar eles a voltarem amor – ele disse fazendo Anna olhá-lo incrédula.

- Ruffus juntar os dois? Como você... – ela parou pensando e sorriu – é você esta certo meu amor – ela disse e o abraçou dando vários beijos em seu rosto – eu acho que ela não teve muitos namorados depois dele, sinal de que ela gosta dele.

Dito isso eles se beijaram apaixonadamente ate que um barulho atrapalhou o beijo, e eles viram Tânia e Jake parados olhando para eles, Anna já estava vermelha quando levantou do sofá indo em direção a cozinha com Ruffus a seguindo meio embaraçado.

NY, 19h30min da noite, em frente à casa de Linda

Bella estava parada em frente à casa olhando tudo do lado de fora, lembrando dos anos que passou ali, dela brincando com Ângela e Mike, das broncas que levavam por chegar tarde em casa, e finalmente se aproximou da porta tocando a campainha, seu coração disparou de ansiedade por rever as pessoas que conheceu sua vida toda.

A cada segundo que passava esperando alguém abrir seu coração disparava mais, ate que ela escutou alguém do outro lado, prendeu a respiração por alguns e segundo e viu Mike, ela abriu o maior sorriso que pode enquanto Mike a olhava sem parecer acreditar no que estava vendo.

- Oi Mike – ela disse sorrindo então ele viu que ela estava mesmo lá e a abraçou sem dizer nada, para ele Bella era tão sua irmã quanto Ângela, Mike a apertava num forte abraço e a soltou de repente, olhando bem pra ela.

- É você mesmo Bella? – ele perguntou segurando a garota pelos ombros.

- Claro Mike quem mais poderia ser? – ela disse rindo – um ET é que não é – ela disse fazendo o garoto rir.

- Vem entra, ninguém vai acreditar – ele sorriu puxando a garota pra dentro – Âng Tia Linda venham ver quem esta aqui – ele disse gritando e a primeira que apareceu foi Linda, olhou para Bella sem acreditar, disse o nome da garota em um sussurro e correu para abraçá-la.

Bella abraçava Linda forte, sentiu tanta falta dela que nem imaginava, agora lagrimas caiam dos olhos das duas, apesar de Linda ter visto Bella a pouco tempo a saudade que sentia da garota parecia ter aumentado, mas então elas ouviram um grito que fez as duas se separarem e no pé da escada estava Ângela olhando como se não acreditasse no que via.

- Bella – ela disse e correu ate a garota a abraçando, mas com a velocidade que ela estava correndo não conseguiu parar e acabou caindo por cima de Bella – eu não acredito que você esta aqui – ela disse sua voz embargada.

- Pode acreditar Âng eu estou sim – ela soltou o abraço e olhou para Bella.

- Ah eu não acredito Bella – ela disse e abraçou a garota de novo.

- Ok Ângela todos nos queremos um pouco da Bella deixa ela inteira – Mike disse fazendo todos rirem.

Bella levantou junto com Ângela e todos começaram a rir, parecia um sonho para Bella estar ali de novo no lugar em que ela cresceu e se pudesse não sairia, mesmo gostando de Renné de Charlie e de Sophia, mesmo sentindo que tinha algo mais forte do que ela que a prendia a eles, aquele era o lugar que ela mais queria estar.

Linda sorria como nunca antes e puxou Bella para sentar no sofá e perguntou o porquê dela estar ali, Bella explicou como estava o clima na casa, e o que havia acontecido na noite passada, e todos os outros como ele pareciam não entender nada, estavam distraídos conversando quando eles escutaram um barulho, barulho esse já conhecido por um deles, era a barriga de Bella, ela estava com fome.

- É com certeza velhos hábitos nunca morrem – Linda disse fazendo os outros rirem – venham vamos jantar – ela disse puxando Bella para a cozinha.

Depois do jantar Linda deixou Bella e Ângela subirem para o quarto para poder conversar coisas de garotas, Ângela perguntou a Bella como era Los Angeles e a casa que ela morava como era o colégio e de todos os garotos.

Bella contou a amiga tudo que lembrava, nos mínimos detalhes como Ângela exigiu, então elas chegaram ao assunto Edward o que Bella temia mais saberia que iria chegar, ela contou tudo o que aconteceu entre ela e Edward e o que aconteceu quando Jessica apareceu, contou do que aconteceu no Shopping e do que aconteceu hoje quando ela quebrou o seu celular na cabeça do garoto.

- Uau Bella – foi tudo que Ângela conseguiu dizer quando Bella terminou – mas e esse Josh? – ela perguntou franzindo a testa.

- ah eu conheci ele semana passada, e a gente tem saído, mas como amigo – ela disse quando viu Ângela sorrir – ate que ontem ele me beijou – ela disse e fez careta.

- E qual o problema Bella? Você não gostou? – ela perguntou sem entender a careta que a amiga fez.

- Não é isso é que aconteceu uma coisa estranha Âng – ela disse soltando um suspiro.

- Estranha como? – ela perguntou sem entender.

- Ahn, bem, quando ele tava me beijando sabe – Bella estava com sem graça lembrando-se daquela noite:

“- Bella eu – Josh disse meio apreensivo e foi para perto dela, colocou as mãos no ombro da garota olhando fixamente – você pode me bater depois mais eu tenho que fazer isso – ele disse fazendo Bella franzir a testa, e quando ela ia perguntar o que era o rapaz foi mais rápido selando seus lábios, o que assustou ela no inicio mais depois se rendeu ao beijo correspondendo, ela colocou suas mão ao redor do pescoço dele, e com isso Josh a puxou pela cintura aproximando os seus corpos, por um segundo Bella abriu os olhos e se assustou,o garoto que ela viu a beijando não era o Josh e sim Edward o que fez ela se soltar dele rapidamente assustada.”

- Você se viu beijando o Edward? – Ângela disse rindo e Bella fez careta de novo – a Bella qual é?

- Ângela você não ta entendendo? Eu me vi beijando o Edward – ela disse como se aquilo fosse terrível.

- E o que tem demais?

- Ele vai ser pai – Bella rebateu.

- Mas você mesma disse que ele não gosta dela, e sim de você.

- Ai Ângela o que fizeram com você?

- Bella acorda você gosta dele.

- Não gosto não – ela disse ficando brava levantando da cama – eu não gosto dele de onde você tirou isso Âng? E agora eu to com o Josh ok?

- Mas o Josh ta muito longe agora.

- O Edward é um mentiroso Âng, quem garante que ele não ta mentindo pra mim?

- Bella você...

- Para ta? – Bella disse e Ângela levantou a mão rendida.

NY, 20h30min da noite, Ruas de Manhattan

Alice e Jasper andavam de mãos dadas procurando um lugar onde eles pudessem jantar, ele achava que na casa dela não conseguiam conversar direito, quando na verdade ele não queria era ter que olhar para James, porque a cara dele desanimava Alice.

Eles finalmente acharam um lugar que parecia calmo o suficiente, e entraram se sentaram em uma mesa perto da saída, e esperaram ate alguém atende-los, depois de fazer os pedidos Alice saiu para ir ao banheiro, Jasper estava distraído olhando para o lugar quando alguém sentou lugar de Alice.

- O que você ta fazendo aqui? – ele perguntou parecendo assustado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola pessoas espero que tenham gostado, olha eu sei que ta um pouco dramatico mas são momentos tensos da fic, e todas tem ok?
como ja disse eu postei hoje porque naõ sei se vou ter tempo amanha, então espero que voces gostem, e por favor comentem ok?
Beeijos e ate o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.