Destino escrita por Regina Litz


Capítulo 26
2° temp. : Cap. 26: A Chegada


Notas iniciais do capítulo

tava tão inspirada que fiz esse capitulo rapidinho, to postando ele hoje porque não sei se vou estar em casa quarta pra fazer isso, entao pra nao deixar voces na mão to postando hoje
Booa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66986/chapter/26

No ultimo capitulo:

“Charlie não acreditou, saiu correndo pela casa entrou nos quartos das filhas e viu que o closet também estava vazio. Ele saiu correndo pela casa procurando Rosa a empregada e a encontrou na cozinha chorando, ele foi ate ela e a encarou nervoso.

- Onde esta a Renné? E as minhas filhas? – ele perguntou quase gritando.

- Se foram – ela disse, Charlie arregalou os olhos parecendo não acreditar nisso.”

2° Temporada

Capitulo 7°: A Chegada

Charlie ficou olhando a mulher a sua frente que chorava silenciosamente, ele não podia acreditar naquilo, Renné não podia ter ido embora, por que ela faria isso? Ele pegou o telefone no seu bolso e discou depressa o numero da mulher, mas em vão estava desligado e ele sabia disso, mas tinha que tentar.

Ele ficou andando de um lado para o outro pela cozinha tentando imaginar o que tinha acontecido, por que Renné foi embora? O que aconteceu? Então ele se lembrou do dia anterior, da mulher entrando no escritório em que ele e Carlisle conversavam claro, ela devia ter escutado ele dizer que tem outra filha, só isso explicaria o sumiço repentino dela e como ele havia previsto ela não o perdoaria por aquilo.

- Esme com certeza sabe onde ela esta – ele disse pensando e procurando o numero da mulher no celular assim que o achou colocou pra chamar, ele tremia de nervoso, o numero chamou varias vezes e caiu na caixa postal deixando Charlie mais desesperado.

Ele se virou olhando a mulher parada e chorando na cozinha, não adiantava perguntar para ela, porque era lógico que ela não sabia Renné não iria contar para ela, porque ela contaria ao Charlie para ele ir buscá-la.

NY, 13h00min da tarde, Refeitório da Elite High School

Estavam todos os amigos, Jasper, Alice, Rose, Emm, Edward e James sentados juntos, Alice e Jasper estavam contando como havia sido com os pais dela e todos escutavam atentos.

- Ele disse que não era pra eu trabalhar agora, que ele ia nos ajudar – Jasper disse sorrindo ele estava realmente muito contente, tinha um braço sobre os ombros de Alice e a outra mão segura a da garota, eles sorriam como nunca antes.

- Bom pra vocês, imagina se o pai botasse o Jasper pra fora como fizeram com o Ed? – Rose disse rindo e todos a acompanharam menos James que parecia longe dali, nem olhava para o casal, ele estava sentado ao lado de Rose que percebeu o qual quieto ele estava.

- É Rose por isso que ele me esperou chegar lá pra ir falar – Emmett disse olhando e sorrindo para a garota que fechou a cara na hora e não olhou para ele.

Todos na mesa perceberam e olharam de um para o outro o que deixou Emmett levemente vermelho, Alice que estava do lado de Rose olhou para a amiga e perguntou o que tava acontecendo.

- Depois eu te conto – ela sussurrou de volta.

Então Alice olhou para James que olhava pro nada e se sentiu mal por ele que, afinal ele gostava dela, morava na casa dela, e via todos os dias ela e Jasper juntos e felizes, o sorriso da garota sumiu olhando para ele e Jasper percebeu não gostando daquilo, ciúme era uma coisa que ele havia conhecido há pouco tempo, mas foi tirado dos seus pensamentos por Edward.

- Rose eu – Edward começou, mas parou pensando em como falar – aquele dia que você tava falando com a Bella e você disse, é você e o Josh, quem é Josh? – ele perguntou tentando disfarçar o ciúme na sua voz.

Rosálie sorriu olhando para o irmão, ele escutava a conversa dela toda vez que a garota falava com Bella, estavam se tornando grandes amigas.

- Josh é o cara com quem a Bella ta saindo – ela disse encarando o irmão que fez careta – por que Ed algum problema?

- Não nenhum, só a minha irmã que não me ajuda em nada – ele disse parecendo irritado.

- Eu tentei te ajudar Ed, mas você não me ouviu e preferiu mentir pra ela, agora pague pelas conseqüências dos seus atos maninho – ela disse e se levantou da mesa - Alice vem comigo quero falar com você – ela disse e na hora em que a garota fez menção em sair Jasper a segurou.

- Qual é Rose vai roubar minha namorada – ele disse fazendo uma cara que fez todos os outros rirem.

- Ai deixa de manhã Jazz, ela nem tem mais tempo pra mim ta – ela disse e saiu arrastando Alice.

Os garotos ficaram rindo enquanto Rose e Alice se distanciavam, Jasper olhou para James e fez uma careta, logo em seguida olhou para os amigos sorrindo.

- Por que a Rose não esta falando com você Emm? – ele perguntou fazendo o amigo e olhar e ficar um pouco vermelho novamente.

- Eu... É, bem, falei umas coisas que ela não gostou – disse fazendo Edward franzir a testa.

- O que você falou pra minha irmã? – ele perguntou e Emm arregalou os olhos assustado, lembrou do que tinha dito alheio de que ela era a irmã do seu melhor amigo.

- Não foi nada demais – ele disse passando a mão na cabeça num gesto nervoso.

- Eu não diria que aquilo não foi nada – James disse interrompendo fazendo os outros três olharem pra ele.

- Anda James fala ai o que foi? – Edward disse pensando no que poderia ser James olhou para Emmett que colocou a cabeça na mesa, o garoto suspirou e continuou.

- Eu não tava nos meus melhores dias, e a Rose ela foi lá falar comigo, o Emm chegou e viu a gente, ele pensou que a gente tava ficando – James coçou a cabeça com a olhada que Edward deu pra ele – mais a gente não tava ficando – ele se apressou em dizer.

- E então eu os acusei de estarem juntos e ela ficou uma fera comigo, foi isso, eu ate tentei pedir desculpas, mas você viu como foi.

- Ah então cara, eu não sou um idiota sozinho – Edward disse sorrindo.

- Então Ed, você ainda não conseguiu falar com a Bellinha? – Jasper perguntou olhando para o amigo.

- Não, toda vez que ela atende um telefonema meu ela desliga na minha cara, e agora ela ta saindo com outro cara – ele disse fazendo como Emmett batendo a cabeça na mesa.

- Cara você é viciado nessa menina, ou sei lá o que, você se lembra há quanto tempo você fala nela? – Jasper disse fazendo Edward olhá-lo incrédulo.

- Você... olha Jazz eu não sou viciado na Bella, eu gosto dela cara você sabe como é porque você gosta da Alice – ele disse e escutou James bufar – foi mau ai cara – Edward disse e quem bufou foi Jasper.

- Por que esse cara ainda anda com a gente? – Jasper perguntou irritado.

- Porque ele é nosso amigo – Emmett respondeu olhando com uma cara feia pra Jasper – o negocio com a Alice não tem nada haver, foi você que pisou na bola não ele – Jasper levantou furioso e saiu da mesa sem falar nada.

Os garotos ficaram olhando Jasper sair sem dizer nada, em parte eles tinham razão Jasper que tinha pisado na bola continuava andando com ele, mas James não tinha feito nada.

- Valeu Emm, mas não precisava brigar com ele, vocês são amigos há muito tempo – James disse defendendo Jasper o que surpreendeu Edward.

- Mas nos também somos amigos a muito tem Jay, não liga pro Jazz ele sabe que ta errado, é só ciúme.

- É daqui apouco passa – Edward disse sorrindo – Emm me empresta seu telefone? – Edward pediu fazendo o amigo erguer uma sobrancelha.

- Pra que?

- É pra ligar pra Bella – ele disse sorrindo fraco – ela não conhece o seu numero então... – ele disse, mas Emmett e James se levantaram da mesa, James rindo e Emmett reclamando – qual é Emm? Empresta ai vai...

NY, 14h30min da tarde, Casa de Edward

Renné e Bella acabavam de descer do taxi, Bella carregava Sophia no colo que dormia, ela estava emburrada por ver onde iam ficar.

- Eu não acredito que você fez isso – ela reclamava enquanto Renné ia ate a entrada e tocava a campainha.

- Por favor, Bella não vamos...

- Você sabe que eu não estou falando com o Edward e me trás pra casa dele? – ela falou furiosa – eu não vou ficar aqui, vou pra casa da Linda.

- Você não – Renné começou mais foi interrompida por um senhor que atendeu aporta.

- Renné – ele falou contente e a abraçou, Renné retribuiu o abraço sorrindo – quanto tempo minha garota.

- Tio Rick – ela disse sorrindo – realmente faz muito tempo – ela disse sorrindo – nunca mais você apareceu em Los Angeles – ela disse sorrindo.

- Oh claro – ele disse sorrindo pra ela – venha entre – ele chamou – desde o desastroso casamento da minha filha não pus mais os pés lá – ele disse fazendo uma careta.

- Não fale assim Tio Rick, o Carlisle é um bom homem – ela o repreendeu ele apenas sorriu.

- Pelo menos na amizade minha filha soube escolher bem – ele sorriu – mas o que aconteceu para vir à Nova Iorque tão de repente? – ele perguntou curioso.

- Oh bem, deixe-me apresentar antes Tio Rick, estas são – ela disse apontando para as filhas – Isabella e Sophia minhas filhas – ela disse apontando para as duas que estavam atrás dela.

- Isabella? – ele perguntou espantado – claro a acharam eu ouvi o Edward falando algo a respeito disto – ele disse sorrindo para a garota meio surpreso – o Edward sabe como é louco pela sua filha desde sempre – ele sorriu – quem sabe ai não sai um casamento proveitoso –ele sorriu e Bella fez careta.

- Não sei não Tio Rick, Edward agora esta em outra, a namorada grávida e...

- Namorada grávida? – ele perguntou ainda mais espantado, ele não sabia que Jessica estava grávida porque mesmo “morando” com os netos nunca estava em casa, e ninguém nunca sabia onde ele estava.

- Tio Rick você mora com o Edward como não sabia que a namorada dele esta grávida? – Renné perguntou parecendo chocada.

- Bem Renné minha querida, deixemos isto pra outra hora – ele disse desviando o assunto – Renné você e a mais nova poderão ficar com o meu quarto não estarei em casa por alguns dias, a Isabella poderá ficar com o quarto de hospedes que tem lá em cima porque é apenas uma cama de solteiro então é melhor para ela – ele sorriu – eu não estarei aqui, eu acho que já disse, eu sinto muito mais agora querida preciso sair estou muito atrasado – ele disse deu um beijo na testa de Renné e saiu.

- Bem louco o pai da Esme – Bella disse olhando para a porta fechada, as malas ao pé dela que o taxista havia deixado – acho melhor colocar a Sophia na cama – ela disse e Renné se aproximou dela pegando a garota que dormia.

- Venha Isabella vou te mostrar qual o quarto, já estive aqui antes então – ela disse indo para o andar de cima.

- Renné quanto tempo ficaremos aqui? – ela perguntou andando atrás da mulher.

- Ate que eu arrume um apartamento para nos – ela falou parecia triste.

- Não eu digo em Nova Iorque, porque eu já ia começar as aulas de boxe, e ainda tem o colégio – ela disse, Renné se virou olhou para a filha e abriu uma porta.

- Aqui esse é o seu quarto filha – ela disse e saiu com Sophia no braço ate outra porta entrando nele e sumindo de vista.

Bella achou melhor não falar mais sobre aquele assunto, porque estava claro que não sairia nada dali, resolveu pegar suas coisas e tomar um banho, aos poucos ela levou as suas malas para o quarto e deixou as de Renné na porta, Bella constatou que tinha só um banheiro no corredor, se tinham outros ela não sabia, mas seria naquele que ela tomaria o banho que ela tanto queria, nem chegou a desfazer as malas pegou uma roupa e foi ao banheiro, tomou um banho longo e saiu do banheiro mas um barulho a assustou, e o que ela mais temia e que era inevitável aconteceu, Edward estava ali parado hipnotizado olhando para ela.

- Eu só posso estar sonhando – ele disse parecendo não acreditar no que seus olhos viam, ele se aproximou de Bella querendo constatar que era ela mesma – é você mesmo Bella? – ele perguntou olhando para Bella, somente de toalha parada na sua frente.

- Não, não é a Bella, é o monstro do lago Nessie – ela disse revirando os olhos e saindo dali, mas foi impedida por Edward que a segurou pelo braço – o que você quer? – ela perguntou brusca se virando e encarando ele.

- O que você ta fazendo aqui? – ele perguntou olhando para ela ainda sem acreditar.

- Infelizmente passando alguns dias, mais não se preocupe não será por muito tempo – ela disse tentando se soltar, mas o garoto não deixou.

  - Por mim você não saia de perto de mim – ele disse sorrindo – como você veio Bella?

- De avião não é obvio? – ela perguntou irritada – da pra me soltar? Eu quero ir me vestir – ela disse e o garoto a soltou, ela se virou quando Edward a chamou, ela contraria encarou o garoto – o que você quer?

- Precisamos conversar Bella – ele disse ficando serio – eu preciso...

- Você precisa cuidar da sua namorada e do seu filho, é disso que você precisa Edward – ela disse e Edward sentiu magoa na sua voz, como ele estava arrependido de não contar a Bella sobre Jessica e o bebe.

- Você é minha lembra – ele disse sorrindo forçado, ele não conseguiria mais nada com ela, mas ele não desistiria, a garota bufou e entrou no quarto depressa, sem acreditar no que ouvira.

Ela entrou no quarto e se trocou sentou na cama olhando o quarto, ate que não era tão mal, não era igual ao de Los Angeles, mas ela já estava acostumada a coisas simples, pegou o seu telefone e o ligou, havia desligado antes de entrar no avião e não tinha ligado ainda, assim que o aparelho ligou varias mensagens chegaram, todas de Josh.

“Gostei muito de ontem

Beijo Bellinha

Josh”

Ela riu ao ler a primeiro, achava muito engraçado a forma como ele a chamava de Bellinha às vezes e foi ver a outra.

“O que acha de repetir o programa de ontem

E não to falando do bar...

Esperando sua resposta.

Beijo Bellinha”

Bella suspirou sabendo que não poderia aceitar o convite dele por enquanto, ainda tinham duas mensagens de Josh.

“Porque não veio pro colégio hoje?

Passei pra te pegar e o Nick disse que não veio

Estou esperando minha resposta

Beijo Bellinha”

Bella se preocupou com essa, era de uma hora atrás, ela deveria ter ligado para ele avisando do que tinha acontecido e ligaria assim que visse a ultima mensagem.

“Essa falta de resposta parece um não

Algum problema você não quer?

Por favor, me liga Bellinha”

Então Bella ligou para ele ansiosa enquanto o telefone chamava, pela demora para atender ela pensou que ele não queria mais então ela escutou uma voz um pouco desesperada do outro lado.

- Alo Bella é você? Cadê você? Por que sumiu? – ele perguntou nervoso.

- Josh calma – ela disse quando ele terminou – ta tudo bem, mas eu preciso falar com você – ela disse seria o garoto suspirou do outro lado.

- Eu já sei você não quer tudo bem Bella não tem problema continuamos amigos e...

- Josh quer me escutar? – ela disse brava e o garoto se calou – eu quero sim te ver mais, eu não posso.

- Por quê? – ele perguntou confuso do outro lado.

- Estou em Nova Iorque Josh – ela disse e o garoto ficou calado.

- Em Nova Iorque? O que você ta fazendo ai?

- Minha mãe me trouxe com ela, não sei quanto tempo ficaremos aqui e – Bella parou nessa hora porque um barulho atrapalhou a conversa, Edward estava caído no chão na porta do quarto dela.

- Bella o que foi isso?- Josh perguntou do outro lado da linha.

- O Edward – ela disse com raiva.

- Edward? Aquele cara que você tinha me contado, o que ele ta fazendo ai?

- Sim estou na casa dele, depois eu te ligo Josh beijo – ela disse e desligou o telefone, Edward levantou com uma cara feia encarando a garota.

- É ele né, o cara que você ta saindo – Edward disse olhando para Bella furioso.

- E se for o que você tem com isso? – ela perguntou encarando ele de perto.

- O que eu tenho? Você é minha namorada e...

- Para com essa palhaçada de criança, sua namorada é outra, a que ta esperando um filho seu – ela disse e deu as costas, mas Edward a segurou fazendo ela se virar para ele a encarando, olhando nos olhos dela bem de perto.

- Mas não é dela que eu gosto Bella é de você.

LA, 17h30min da tarde, Ruas de Los Angeles

Charlie estava no seu carro, andando feito um louco pelas ruas da cidade, seu semblante estava serio, ele ainda não fazia idéia de onde sua mulher estava, tinha passado o resto da tarde tentando ligar pra ela sem nenhum resultado.

Ele parou quando chegou frente a um prédio pequeno estacionou e entrou muitas portas já estavam fechadas, subiu um lance de escadas e parou em frente a uma mulher que arrumava uma mesa.

- Boa tarde – ele disse fazendo a mulher se virar olhando assustada – desculpe, é o Phill Copper ainda esta? – ele estava ansioso por falar com o detetive.

Ele achou que se Phill havia achado a sua filha que passou doze anos desaparecida sua mulher que tinha saído a menos de doze horas seria mais fácil.

- Claro, mas já estamos fechando o senhor pode voltar...

- Não eu preciso falar com ele agora – ele disse a mulher olhou meio alarmada.

- Senhor está fechando, o Mr. Copper não poderá falar agora e...

- O que esta, oh, Swan – Phill disse aparecendo na porta – o que faz aqui? – ele perguntou curioso, pelo que ele lembrava Charlie detestava ele, o que ele estaria fazendo ali procurando ele?

- Copper, preciso falar com você – ele disse encarando o homem – é urgente – Phill assentiu com a cabeça e abriu a porta pra que ele entrasse.

Charlie entrou devagar e se sentou numa cadeira enfrente a uma escrivaninha, olhou pela sala era um pouco escura, muitos armários.

- O que é tão urgente? – Phill perguntou olhando para o Charlie chamando sua atenção.

- A Renné, eu preciso encontrar ela – ele disse e o detetive arregalou os olhos.

- Achar? O que aconteceu com ela?

- É o que eu quero saber, eu fui trabalhar e quando eu voltei para casa ela não estava, suas coisas também não, nem minhas filhas estavam, quero saber onde esta minha esposa – ele disse serio não querendo mostrar a Phill como estava desesperado pelo sumiço da mulher.

- O que você fez? – Phill perguntou serio.

- Como? – Charlie perguntou sem entender.

- O que você fez pra Renné – Phill perguntou ficando de pé, encarando Charlie furioso, ele pensou que para Renné ir embora sem falar nada Charlie só podia ter feito algo muito serio.

- É Sra. Swan pra você Copper – ele disse ficando de pé também encarando ele – foi um erro meu ter vindo aqui – ele disse saindo e quando estava na porta se virou olhando para Phill – esqueça que eu estive aqui, e esqueça também da minha mulher – Phill deu uma risada o que deixou Charlie vermelho de raiva.

- Esquecer a Renné? Isso não vai acontecer, e se ela foi embora é porque não faz tanta questão de ser sua mulher assim – ele disse em tom de deboche e numa atitude impensada Charlie correu pra cima de Phill agarrando o pescoço dele deixando Phill vermelho e sem ar.

Sem conseguir falar nada, sem sair um som de sua garganta Phill tentava se soltar de Charlie que estava furioso apertando sua garganta cada vez mais, mas o barulho feito na sala chamou a atenção da secretaria que entrou na sala e soltou um grito assustada pela cena.

- Phill, Phill – ela gritou indo pra cima puxando Charlie – solte ele solte – ela gritava desesperada, Charlie pareceu ver o que estava fazendo que em meio a puxões e tapas ele soltou Phill que caiu no chão tossindo.

Charlie saiu da sala depressa pensando no que tinha acontecido, tinha sido um erro ir falar com Phill, isso era fato, agora ele teria que encontrar a mulher por conta própria.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como eu ja disse estava inspirada quando escrevi ele e saiu rapidinho, espero que tenham gostado porque eu gostei (:
Espero que comentem ok, fico triste em ver que tantas pessoas leem e poucas comentam, se quiserem recomendar a fic tambem nao acho ruim ok? Beeijo e ate o proximo capituloo